Jump to content

Calendário de Concursos


Ruben

Posts Recomendados

há 19 horas, HugoMiguel disse:

@John Doe @ricardotv1 amores, época de exames? Vocês tão mesmo falando sério?

Te chocas com os embustes? Andámos a semi-hitar o The Map para no final cuspirem no prato onde comeram

Pois não contem comigo para mais nada @John Doe @ricardotv1

dAPdYZj.gif

há 18 horas, John Doe disse:

Era essa data ou nada de concurso. Sorry :s

MEU AMOR EU E O HUGO SOMOS O CONCURSO

SEM NÓS SÓ FICAS COM A DATA MESMO

dAPdYZj.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

INSCREVEM-SE OS DOIS NA MESMA EQUIPA QUE ASSIM FICA O TRABALHO BEM DIVIDIDO

OLHA AGORA

Tou vendo e não tou gostando mas também não tou odiando

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

EU TAMBÉM TENHO EXAMES E VOU ORGANIZAR!!! POR ISSO, CALEM-SE E PREPAREM A VOSSA INSCRIÇÃO.
Com muito amor,
ricardotv1

A cara nem treme, como se a gente não soubesse que você vai jogar o trabalho todo para cima do seu parceiro

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Gabriel_C said:

Tou vendo e não tou gostando mas também não tou odiando

A cara nem treme, como se a gente não soubesse que você vai jogar o trabalho todo para cima do seu parceiro

Ouvi dizer que o @Miguel S. vai criar um grupo com o @John Doe de sofridos que fazem o trabalho todo dos concursos enquanto os seus parceiros a coçam.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Ouvi dizer que o @Miguel S. vai criar um grupo com o @John Doe de sofridos que fazem o trabalho todo dos concursos enquanto os seus parceiros a coçam.

Amore, o Miguel não pode criar grupo nenhum que agora tá em manicómio por me ter aturado tanto tempo. Respeite a recuperação dele e se dê ao respeito

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Janeiro é um ótimo mês para concursos serem cancelados e substituídos pela CXXIX edição do Versus

 

Ruben, prepara os grafismos e faz aqueles videos conceituais que todos sabemos que não têm conceito nenhum, é apenas non-sense mesmo

 

Ansioso pelo meu terceiro penúltimo lugar cult e por hitar uma música que não ganhe mas que sirva para reforçar o amor pelos tópicos entre mim e o @Duarte 

 

NÃO TENHO NADA, MAS TENHO TENHO TUDO, SOU RICO EM SONHOS E POBRE POBRE EM OURO. É MÚSICA DO VERSUS QUE ESTOU A OUVIR?

 

 

Primeiro que PÁRA DE AGOURAR, PORRA! Já basta ter sido cancelado o original, não é preciso agora ser cancelado o revamp também :ph34r: E o Ruben não tem que preparar porra nenhuma de grafismos, só o comboio para a Bertrand, que com a quantidade de gifs que aí puseste, deve estar já a chegar :yes:

Spoiler

Estou a brincar, não quero que sejas banido :p

Spoiler

A não ser que estejas a pensar em não participar. Aí podes ir :ph34r:

 

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 49 minutos, Gabriel_C disse:

eu nem sou de violência mas juro por @AGUIsus que vou às fuças do próximo que se lembrar de ressuscitar este tópico e iludir aqueles que acham que é porque finalmente o ruben soltou a data do versus

Eu solto: é já em janeiro. Se não for cumprido pelo Ruben, ele que seja banido. CHEGA DE SUSTENTAR MODERADORES COM O DINHEIRO DA PUBLICIDADE GERADA PELOS NOSSOS POSTS. NÓS É QUE SUSTENTAMOS ESTE FORUM. #FORARUBEN #BANNAPIDE #ELENAO 

27zMeY9.gif

há 1 hora, tjspy disse:

MP para @Ambrósio a partir de dezembro e assunto arrumado :yes: 

Ajuda o forum a sobreviver, ajuda os concursos a sobreviver. Não afugentes o próximo :cryhappy: 

Primeiramente, quem diz que a Cristina é traidora nem é gente

Segundamente, ler o tópico "primeiramente"

27zMeY9.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

eu nem sou de violência mas juro por @AGUIsus que vou às fuças do próximo que se lembrar de ressuscitar este tópico e iludir aqueles que acham que é porque finalmente o ruben soltou a data do versus

bRa5gD4.gif

PENSÁMOS EXATAMENTE O MESMO AMORE

será q podemos organizar um fan edition à rebelia, tal como chegou a ver um SS no youtube/facebook ou lá o que era? 

bRa5gD4.gif 

QUEREMOS VERSUS/PLAYLIST

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...