Jump to content

Calendário de Concursos


Ruben

Posts Recomendados

Com as regras originais e com a vitória dos inocentes. 
Nesta 2ª edição a máfia era o [mention=2566]HugoMiguel[/mention] e o [mention=2964]Duarte[/mention]? Confesso que eu diria com todas as certezas que eram inocentes, enganaram-me muito bem.
E também eu, infiltrado e o Gabiru

Enviado do meu Neffos C5 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Com as regras originais e com a vitória dos inocentes. 

Nesta 2ª edição a máfia era o @HugoMiguel e o @Duarte? Confesso que eu diria com todas as certezas que eram inocentes, enganaram-me muito bem.

E o Gabriel_C :P 

 

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Não se preocupe, os meus advogados trataram de tudo para eu conseguir escapar à prisão. :firefirefire:

Quero Máfia 3.0 sobre uma série que eu veja, já bastou não ter participado no Revenge. :firefirefire:

A série já está escolhida :mosking: ou 90% escolhida, vá.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Com as regras originais e com a vitória dos inocentes. 

Nesta 2ª edição a máfia era o @HugoMiguel e o @Duarte? Confesso que eu diria com todas as certezas que eram inocentes, enganaram-me muito bem.

E o @Gabriel_C, o Angel estava como infiltrado na Máfia, mas foi descoberto logo no final do 1º dia e nós os 3 criamos uma MP sem ele e começamos a usá-lo para as nossas jogadas. :lol:

há 10 minutos, Jota disse:

A série já está escolhida :mosking: ou 90% escolhida, vá.

E eu conheço essa série? Ainda está a dar ou já acabou? Conta-me tudo, não me escondas nada. :firefirefire:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

Máfia de volta só se for em condições. A morte do @Tiago João está decretada. 

Tá. Eu morri neste. Flop como tudo, coisa mais sem jeito. Life Points desajustados e pessoas como o @ em cargos cruciais para os Inocentes :parting:

há 24 minutos, Jota disse:

O que é "ser em condições"? :ph34r: 

Ainda não me fiz entender? :angry::crying: 

há 20 minutos, AGUI disse:

Com as regras originais e com a vitória dos inocentes. 

Nesta 2ª edição a máfia era o @HugoMiguel e o @Duarte? Confesso que eu diria com todas as certezas que eram inocentes, enganaram-me muito bem.

Wtf Agui, eles estavam sempre a proteger-se aos 3 :haha: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Tá. Eu morri neste. Flop como tudo, coisa mais sem jeito. Life Points desajustados e pessoas como o @ em cargos cruciais para os Inocentes :parting:

Ainda não me fiz entender? :angry::crying: 

Wtf Agui, eles estavam sempre a proteger-se aos 3 :haha: 

Tu foste excelente como máfia, mas como inocente foste péssimo, parecias mesmo um mafioso que não conseguiu representar depois de uma 1ª vez brilhante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Tu foste excelente como máfia, mas como inocente foste péssimo, parecias mesmo um mafioso que não conseguiu representar depois de uma 1ª vez brilhante.

Depende de quem estivesse a ler :smoke: Tu viste-me como Mafioso, qualquer ato meu podia parecer Mafioso porque ias estar mais alerta :P Além de que o meu comportamento como Mafioso foi completamente diferente do de Inocente, como Mafioso seguia as teorias dos outros, como Inocente criei as minhas no tópico, pelo menos de forma séria. E eu achei claro eles terem sido os Mafiosos, e acredito que se não fossem 3 (no outro eram só 2) e se os LP não valessem uns miseráveis 25 pontos de ataque dos Inocentes, estes teriam ganho, porque partilho uma opinião diferente da tua, achei que eram eles, pelas provas escarrapachadas que o @Jota deu. Eles lidaram muito bem com o assunto, mas era tão claro que não dava para não desconfiar, por mais que eles dissessem (bem, no teu caso deu :haha: foi a segunda vez que foste enganado pela Máfia :haha: tens de aprender as técnicas que usamos :yes: muita falácia da Derrapagem :mosking: ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Depende de quem estivesse a ler :smoke: Tu viste-me como Mafioso, qualquer ato meu podia parecer Mafioso porque ias estar mais alerta :P Além de que o meu comportamento como Mafioso foi completamente diferente do de Inocente, como Mafioso seguia as teorias dos outros, como Inocente criei as minhas no tópico, pelo menos de forma séria. E eu achei claro eles terem sido os Mafiosos, e acredito que se não fossem 3 (no outro eram só 2) e se os LP não valessem uns miseráveis 25 pontos de ataque dos Inocentes, estes teriam ganho, porque partilho uma opinião diferente da tua, achei que eram eles, pelas provas escarrapachadas que o @Jota deu. Eles lidaram muito bem com o assunto, mas era tão claro que não dava para não desconfiar, por mais que eles dissessem (bem, no teu caso deu :haha: foi a segunda vez que foste enganado pela Máfia :haha: tens de aprender as técnicas que usamos :yes: muita falácia da Derrapagem :mosking: ).

Ainda bem lembro quando o Jota deu pistas super claras sobre os avatares, logo no 1º ou 2º dia e eu fui logo mudar o meu avatar para ninguém reparar. :haha: E nós estivemos perto de perder, se tivesse sido outra pessoa a ficar infiltrada na Máfia, o concurso nem tinha durado tanto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/18/2018 at 21:46, HugoMiguel disse:

E o @Gabriel_C, o Angel estava como infiltrado na Máfia, mas foi descoberto logo no final do 1º dia e nós os 3 criamos uma MP sem ele e começamos a usá-lo para as nossas jogadas. :lol:

E eu conheço essa série? Ainda está a dar ou já acabou? Conta-me tudo, não me escondas nada. :firefirefire:

Não sei, mas é provável. Ainda está a dar, mas não conto mais nada :smoke: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 5 minutos, AGUI disse:

E podes tirar o do @HugoMiguel

 

PARE DE LANÇAR MAKUMBA AO ÚNICO LEITOR DO ANA AO QUADRADO!

E você @Ruben Fonseca está a rir do meu flop porquê? É esse o seu desejo não é seu embuste sem princípios? :cray:Pensava eu que nós, como dois alcoólicos apreciadores de álcool que somos podiamos ser bons amigos.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

PARE DE LANÇAR MAKUMBA AO ÚNICO LEITOR DO ANA AO QUADRADO!

E você @Ruben Fonseca está a rir do meu flop porquê? É esse o seu desejo não é seu embuste sem princípios? :cray:Pensava eu que nós, como dois alcoólicos apreciadores de álcool que somos podiamos ser bons amigos.

Eu sou amigo de todos quando estou bêbedo. Quando estou sóbrio, respondo que não sou a Segurança Social a qualquer ato de caridade que me tentam impingir. :coffee: 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 28 minutos, Ruben Fonseca disse:

Calendário atualizado.

Concurso adicionado:

Quando é que abres a sondagem para apostarmos quanto tempo demora até o concurso ser mandado para o Arquivo? :curtainpeek: 

Spoiler

Estou já a antecipar-me aos @. Se é para flopar, sou eu quem vai rir primeiro do flop

fZELUgB.gif

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

Árvores - de concorrentes a organizadoras de concursos. Próximo passo é apoderarem-se da moderação? 

Não me choca com o plano. 

Mas já se apoderaram, uma das árvores é moderadora do fórum concorrente 

Ki5l459.gif

Editado por AGUI
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...