Jump to content
Ruben Fonseca

Calendário de Concursos

Recommended Posts

On 04/06/2017 at 23:43, Bloody disse:

Pode vir Versus: Desafio Final. :ph34r: 

Versus é o novo Max. :smoke:

há 35 minutos, Ruben Fonseca disse:

@Rodriigo - ele:mosking: 

É que no calendário está apenas Rodrigo.

• Like 2

há 58 minutos, AGUI disse:

É que no calendário está apenas Rodrigo.

Lapso meu. Também não há problema, depois logo se altera com o nome do concurso. :P 

• Like 2

Aplauso!

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

On 01/07/2017 at 15:31, Ruben Fonseca disse:

Não estou a dizer isto à toa, muito menos porque é bonito dizer-se. É nosso trabalho aprovar os concursos e, quando eles não resultam (não me refiro a falhas ocasionais, isso acontece a todos, refiro-me mesmo a todo o concurso ser um desastre devido à falta de organização) não é que nos passe ao lado. Não gostamos de ver concursos a falharem, até porque eles são um dos motores de interatividade do fórum. É por isso que digo, pensem bem se têm capacidades para organizar um concurso e, acima de tudo, pensem bem se o resultado daquilo que têm é suficiente para que valha a pena terem pessoas a perderem o seu tempo para participarem. Não é só o nome no calendário que conta, não é só ter umas ideias porreiras que contam, conta essencialmente o empenho e a organização. Quando se vê concorrentes a fazer o trabalho do organizador porque o organizador não está disponível numa data que ele marcou com meses de antecedência, é porque algo está mal. Quando se vê organizadores a mandarem exatamente as mesmas informações de um concurso que falhou no ano passado em diversos aspetos e que nem teve concorrentes mínimos para começar, é porque algo está mal e algo precisa de ser mudado.

Antes de mais quero dizer que concordo plenamente com tudo o que disseste no teu post :) Segundo, percebi claramente a quem te dirigias no que meti a negrito, e tens toda a razão, eu admito que falhei em diversos aspetos no referido concurso, organizado pelo Visky e por mim. Claro que poderia dar desculpas como por exemplo que foi o meu primeiro concurso no fórum e tal mas eu sei que quem teve culpa também fui eu, por não me ter dedicado talvez a 100% ao mesmo, e não ter estado presente em alguns momentos importantes (felizmente o Visky deu e muito bem conta do recado, assim como tu e a Ana Maria Peres, nos papéis de jurados). Além disso, pus-me com várias ideias que não faziam parte da versão original e talvez não as tenha preparado muito bem. Pois bem, o que está feito está feito e espero que este ano as coisas corram melhor, vou fazer por isso, pelo menos da minha parte. Pronto, está dito. E obrigado Ruben por, apesar de tudo, teres deixado passar o concurso para uma nova edição este ano :) 

• Like 2

há 2 horas, Magazine disse:

Não

Estou como o Ljubomir, só faço 2ª temporada quando o atelevisão me der uma casa com piscina :smoke:

Com a diferença de o atvboard é flop e o Pesadelo Na Cozinha não :smoke:

• Like 3

há 25 minutos, SIM disse:

Com a diferença de o atvboard é flop e o Pesadelo Na Cozinha não :smoke:

5921efcde584a_fer-serp.thumb.jpg.38898dbb35517e58aa6cfbe0944bfa05.jpg

• Like 3

há 8 horas, Magazine disse:

5921efcde584a_fer-serp.thumb.jpg.38898dbb35517e58aa6cfbe0944bfa05.jpg

58627a94ae23b_BATH-FULL-OF-SNOW-CHALLENGE!-wMiranda-Sings1.thumb.gif.74e2435924a3fd0e0603bf98fa204e81.gif.65c74395fd1ea98586cc25b1a38d7bc0.gif58627a94ae23b_BATH-FULL-OF-SNOW-CHALLENGE!-wMiranda-Sings1.thumb.gif.74e2435924a3fd0e0603bf98fa204e81.gif.65c74395fd1ea98586cc25b1a38d7bc0.gif58627a94ae23b_BATH-FULL-OF-SNOW-CHALLENGE!-wMiranda-Sings1.thumb.gif.74e2435924a3fd0e0603bf98fa204e81.gif.65c74395fd1ea98586cc25b1a38d7bc0.gif58627a94ae23b_BATH-FULL-OF-SNOW-CHALLENGE!-wMiranda-Sings1.thumb.gif.74e2435924a3fd0e0603bf98fa204e81.gif.65c74395fd1ea98586cc25b1a38d7bc0.gif

• Like 2

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Este ano não há o concurso aTV Board?

:ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

Edited by Tiago João
  • Like 3

há 13 horas, Ambrósio disse:

@Gabriel_C que concurso era?

Era um concurso novo. :yes: Infelizmente a nossa disponibilidade acabou por ficar pior agora em agosto, então achámos melhor cancelar. Pode ser que para o ano dê para voltar com o concurso. :yes:

• Like 3

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Era um concurso novo. :yes: Infelizmente a nossa disponibilidade acabou por ficar pior agora em agosto, então achámos melhor cancelar. Pode ser que para o ano dê para voltar com o concurso. :yes:

Pois, compreendo :) Eu também dificilmente iria poder participar nessa altura. :no:

• Like 1

Eu queria :(:haha:

Digam-me que vai haver substituto :yes:@Jota tens aqui um grande buraco :yes:

• Like 2

há 42 minutos, Tiago João disse:

O @Jota agora anda ocupado.. :( 

• Like 2

há 9 horas, Tiago João disse:

Eu ainda não tenho nada preparado :mosking: Mas haveria gente suficiente para fazer um?

• Like 2