Popular Post Ruben Posted November 7, 2016 Popular Post Share Posted November 7, 2016 Aqui fica o calendário de concursos do aTV, com todos os concursos até à data, que serve de base para, caso queiram organizar um concurso, terem uma noção de quando o podem realizar. Para evitar estarmos a revelar alguma informação sobre os concursos, todos os concursos futuros têm, em vez do nome, o organizador [sendo que "C. *nome*" significa Concurso de *nome*]. Os concursos marcados com "Época Especial" na legenda representam concursos que não requerem o mesmo esforço que um concurso normal, ou que podem nem envolver concorrentes, e que, por isso, só têm a duração de apenas umas semanas. Os meses que não constam neste post estão vazios (sem nenhum concurso). A semana de inscrições, em alguns casos, coincide com a última semana do concurso já existente, sendo que esta medida serve apenas para não afetar o número concorrentes do concurso mais recente. Pode haver casos em que, caso não haja problemas, um concurso possa estar no máximo 3 semanas (sendo que a 1ª semana é a de inscrições e as restantes duas normais) a coincidir com outro concurso. Isso foi feito para poupar semanas no calendário, evitando assim que o tempo de espera seja demasiado longo. Nesses casos, é vital que os dois organizadores comuniquem constantemente para evitar que dois eventos dos dois concursos aconteçam ao mesmo tempo. Pede-se também que, caso queiram que o vosso concurso coincida essas 3 semanas com outro, falem antecipadamente com o organizador do concurso já existente antes de enviarem as datas do concurso à administração/moderação. Vamos partir do suposto que se a vossa proposta coincide 3 semanas com outro concurso, é porque não há problemas da parte do organizador do concurso já existente. Qualquer atualização será feita neste post inicial e um post será feito cada vez que o calendário sofrer alterações. Qualquer dúvida ou problema com a calendarização, falem com a moderação via MP ou aqui. Poderão consultar as informações necessárias para criar um concurso AQUI. Para melhor visualização das imagens, podem clicar nelas para as ampliarem. 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Oxi Posted November 7, 2016 Popular Post Share Posted November 7, 2016 Tudo muito bem organizadinho. O meu toc agradece <3 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted November 7, 2016 Popular Post Share Posted November 7, 2016 Ficou bonito, sim senhor 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Apenas chocado com as 9 semanas de concurso do Filipe. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted November 7, 2016 Popular Post Share Posted November 7, 2016 Filipe, Felipe, Flip, Flop Lancei a bruxaria 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Só lá pra janeiro deve regressar, logo vejo mas ficou muito giro, gostei! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 há 13 horas, Oxi disse: Apenas chocado com as 9 semanas de concurso do Filipe. Apesar de achar cedo para o revelar, será um reality-show à antiga! Daí a sua duração! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Janeiro concurso Magoxi? Como assim? O @Oxi vai deixar-me no Júlio de Matos em Fevereiro, certo? Obrigada, vou já providenciar o quarto e um enfermeiro gostoso! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 há 13 horas, João_O disse: Só lá pra janeiro deve regressar, logo vejo mas ficou muito giro, gostei! Regressar o quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 (edited) Gostei da orgazinação Mas o meu concurso e do @Visky acaba dia 23 e não dia 22. Ou a divulgação dos resultados não conta? Edited November 7, 2016 by Ambrósio 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 há 4 horas, Filipe Luís disse: Apesar de achar cedo para o revelar, será um reality-show à antiga! Daí a sua duração! Big Brother?? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted November 7, 2016 Author Share Posted November 7, 2016 há 2 minutos, Ambrósio disse: Gostei da orgazinação Mas o meu concurso e do @Visky acaba dia 23 e não dia 22. Ou a divulgação dos resultados não conta? Conta, vocês é que me tinham dito que o concurso acabava a 22, não a 23 (foste tu até que me confirmaste as datas). Mas já altero, não há problema. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Conta, vocês é que me tinham dito que o concurso acabava a 22, não a 23 (foste tu até que me confirmaste as datas). Mas já altero, não há problema. Lê melhor o regulamento Mas se calhar devo-me ter enganado não sei, mas é a 23 Entretanto mandei-te tb uma MP mas era sobre isto tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 há 10 minutos, Oxi disse: Big Brother?? Not.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Not.. Uma Quinta ou uma 1ª Companhia! Ou então um Poder do Flop! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Agora mesmo, AGUI lovers disse: Uma Quinta ou uma 1ª Companhia! Ou então um Poder do Flop! Nope! Spoiler Aquele marketing a funcionar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 há 5 horas, Filipe Luís disse: Apesar de achar cedo para o revelar, será um reality-show à antiga! Daí a sua duração! Fear Factor. Jogos Sem Fronteiras? 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 há 2 horas, Magy disse: Fear Factor. Jogos Sem Fronteiras? Já estiveram mais longe, mas ainda assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 há 4 horas, Oxi disse: Regressar o quê? Devo regressar aos concursos, depois d'O Aprendiz não sei, tenho exames nessa altura e também e tenho que ver os concursos em si, como são e tal, mas queria participar no Alohomora 3, já que participei no 1 e não no 2, vamos ver xD há 3 horas, Magy disse: Fear Factor. Jogos Sem Fronteiras? Survivor 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 E mudar o nome para calendário dos flops? #falei 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 (edited) há 3 horas, João_O disse: Survivor Holy sh*t, you got it boy! Spoiler Mas façam de conta que eu não o disse, ok? Edited November 7, 2016 by Filipe Luís 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 há 5 minutos, Filipe Luís disse: Holy sh*t, you got it boy! Hide contents Mas façam de conta que eu não o disse, ok? YAAAAAAS Finalmente a 3º edição! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted November 11, 2016 Author Share Posted November 11, 2016 Concursos adicionados: Concurso de Magy/Oxi/Ruben Fonseca (Época Especial) - 12 a 26 de fevereiro 2017 Concurso de Magy/Oxi - 7 de maio a 18 de junho 2017 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted November 12, 2016 Share Posted November 12, 2016 O que é "Época Especial"? Cego 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ambrósio Posted November 12, 2016 Popular Post Share Posted November 12, 2016 há 1 hora, Magazine disse: O que é "Época Especial"? Cego " Os concursos marcados com "Época Especial" na legenda representam concursos que não requerem o mesmo esforço que um concurso normal, ou que podem nem envolver concorrentes, e que, por isso, só têm a duração de apenas umas semanas. " 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts