Ruben Fonseca 30320 Postado Novembro 7, 2016 (editado) Aqui fica o calendário de concursos do aTV, com todos os concursos até à data, que serve de base para, caso queiram organizar um concurso, terem uma noção de quando o podem realizar. Para evitar estarmos a revelar alguma informação sobre os concursos, todos os concursos futuros têm, em vez do nome, o organizador [sendo que "C. *nome*" significa Concurso de *nome*]. Os concursos marcados com "Época Especial" na legenda representam concursos que não requerem o mesmo esforço que um concurso normal, ou que podem nem envolver concorrentes, e que, por isso, só têm a duração de apenas umas semanas. Os meses que não constam neste post estão vazios (sem nenhum concurso). A semana de inscrições, em alguns casos, coincide com a última semana do concurso já existente, sendo que esta medida serve apenas para não afetar o número concorrentes do concurso mais recente. Pode haver casos em que, caso não haja problemas, um concurso possa estar no máximo 3 semanas (sendo que a 1ª semana é a de inscrições e as restantes duas normais) a coincidir com outro concurso. Isso foi feito para poupar semanas no calendário, evitando assim que o tempo de espera seja demasiado longo. Nesses casos, é vital que os dois organizadores comuniquem constantemente para evitar que dois eventos dos dois concursos aconteçam ao mesmo tempo. Pede-se também que, caso queiram que o vosso concurso coincida essas 3 semanas com outro, falem antecipadamente com o organizador do concurso já existente antes de enviarem as datas do concurso à administração/moderação. Vamos partir do suposto que se a vossa proposta coincide 3 semanas com outro concurso, é porque não há problemas da parte do organizador do concurso já existente. Qualquer atualização será feita neste post inicial e um post será feito cada vez que o calendário sofrer alterações. Qualquer dúvida ou problema com a calendarização, falem com a moderação via MP ou aqui. Poderão consultar as informações necessárias para criar um concurso AQUI. Para melhor visualização das imagens, podem clicar nelas para as ampliarem. Editado Domingo às 20:19 por Ruben Fonseca 14 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Oxi 10316 Postado: Novembro 7, 2016 Tudo muito bem organizadinho. O meu toc agradece <3 6 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Magazine 39834 Postado: Novembro 7, 2016 Ficou bonito, sim senhor 7 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Oxi 10316 Postado: Novembro 7, 2016 Apenas chocado com as 9 semanas de concurso do Filipe. 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Magazine 39834 Postado: Novembro 7, 2016 Filipe, Felipe, Flip, Flop Lancei a bruxaria 15 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
João_O 16291 Postado: Novembro 7, 2016 Só lá pra janeiro deve regressar, logo vejo mas ficou muito giro, gostei! 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Luís 8904 Postado: Novembro 7, 2016 há 13 horas, Oxi disse: Apenas chocado com as 9 semanas de concurso do Filipe. Apesar de achar cedo para o revelar, será um reality-show à antiga! Daí a sua duração! 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Magy 9296 Postado: Novembro 7, 2016 Janeiro concurso Magoxi? Como assim? O @Oxi vai deixar-me no Júlio de Matos em Fevereiro, certo? Obrigada, vou já providenciar o quarto e um enfermeiro gostoso! 4 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Oxi 10316 Postado: Novembro 7, 2016 há 13 horas, João_O disse: Só lá pra janeiro deve regressar, logo vejo mas ficou muito giro, gostei! Regressar o quê? Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Ambrósio 20467 Postado: Novembro 7, 2016 (editado) Gostei da orgazinação Mas o meu concurso e do @Visky acaba dia 23 e não dia 22. Ou a divulgação dos resultados não conta? Editado Novembro 7, 2016 por Ambrósio 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Oxi 10316 Postado: Novembro 7, 2016 há 4 horas, Filipe Luís disse: Apesar de achar cedo para o revelar, será um reality-show à antiga! Daí a sua duração! Big Brother?? 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Ruben Fonseca 30320 Postado: Novembro 7, 2016 há 2 minutos, Ambrósio disse: Gostei da orgazinação Mas o meu concurso e do @Visky acaba dia 23 e não dia 22. Ou a divulgação dos resultados não conta? Conta, vocês é que me tinham dito que o concurso acabava a 22, não a 23 (foste tu até que me confirmaste as datas). Mas já altero, não há problema. 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Ambrósio 20467 Postado: Novembro 7, 2016 Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Conta, vocês é que me tinham dito que o concurso acabava a 22, não a 23 (foste tu até que me confirmaste as datas). Mas já altero, não há problema. Lê melhor o regulamento Mas se calhar devo-me ter enganado não sei, mas é a 23 Entretanto mandei-te tb uma MP mas era sobre isto tb Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Luís 8904 Postado: Novembro 7, 2016 há 10 minutos, Oxi disse: Big Brother?? Not.. Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
AGUI 22697 Postado: Novembro 7, 2016 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Not.. Uma Quinta ou uma 1ª Companhia! Ou então um Poder do Flop! Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Luís 8904 Postado: Novembro 7, 2016 Agora mesmo, AGUI lovers disse: Uma Quinta ou uma 1ª Companhia! Ou então um Poder do Flop! Nope! Spoiler Aquele marketing a funcionar Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Magy 9296 Postado: Novembro 7, 2016 há 5 horas, Filipe Luís disse: Apesar de achar cedo para o revelar, será um reality-show à antiga! Daí a sua duração! Fear Factor. Jogos Sem Fronteiras? 4 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Luís 8904 Postado: Novembro 7, 2016 há 2 horas, Magy disse: Fear Factor. Jogos Sem Fronteiras? Já estiveram mais longe, mas ainda assim... Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
João_O 16291 Postado: Novembro 7, 2016 há 4 horas, Oxi disse: Regressar o quê? Devo regressar aos concursos, depois d'O Aprendiz não sei, tenho exames nessa altura e também e tenho que ver os concursos em si, como são e tal, mas queria participar no Alohomora 3, já que participei no 1 e não no 2, vamos ver xD há 3 horas, Magy disse: Fear Factor. Jogos Sem Fronteiras? Survivor 2 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Duarte 33141 Postado: Novembro 7, 2016 E mudar o nome para calendário dos flops? #falei 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Luís 8904 Postado: Novembro 7, 2016 (editado) há 3 horas, João_O disse: Survivor Holy sh*t, you got it boy! Spoiler Mas façam de conta que eu não o disse, ok? Editado Novembro 7, 2016 por Filipe Luís 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Oxi 10316 Postado: Novembro 7, 2016 há 5 minutos, Filipe Luís disse: Holy sh*t, you got it boy! Hide contents Mas façam de conta que eu não o disse, ok? YAAAAAAS Finalmente a 3º edição! 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Ruben Fonseca 30320 Postado: Novembro 11, 2016 Concursos adicionados: Concurso de Magy/Oxi/Ruben Fonseca (Época Especial) - 12 a 26 de fevereiro 2017 Concurso de Magy/Oxi - 7 de maio a 18 de junho 2017 4 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Magazine 39834 Postado: Novembro 12, 2016 O que é "Época Especial"? Cego 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Ambrósio 20467 Postado: Novembro 12, 2016 há 1 hora, Magazine disse: O que é "Época Especial"? Cego " Os concursos marcados com "Época Especial" na legenda representam concursos que não requerem o mesmo esforço que um concurso normal, ou que podem nem envolver concorrentes, e que, por isso, só têm a duração de apenas umas semanas. " 5 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais