Jump to content

Calendário de Concursos


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte disse:

Amor, respeito. 

Não podemos considerar o Z um fórum. 

Achei o termo "hospício internáutico" demasiado forte. Peço desculpa pelas ofensas.

Mas a moderação é feita de árvores, se dependesse delas os humanos seriam limitados a respirar dióxido de carbono

Ki5l459.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 21 minutos, Tiago João disse:

Credo, estamos tão fracos de concursos depois do Playlist :ph34r: 

Está tudo com medo de ir contra o novo smash hit do aTV :curtainpeek: 

Spoiler

Quem printar leva com processo em tribunal

sQc1urB.gif

há 18 minutos, Duarte disse:

o Flop João já ignora os concursos que sabe serem demasiada areia para a camioneta dele 

Não posso apoiar shades a possíveis concorrentes agora. Vai ter que ficar com um Adoro moral, amore

facebook-love-emoji-png-10.png

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Está tudo com medo de ir contra o novo smash hit do aTV :curtainpeek: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Quem printar leva com processo em tribunal

sQc1urB.gif

Não posso apoiar shades a possíveis concorrentes agora. Vai ter que ficar com um Adoro moral, amore

facebook-love-emoji-png-10.png

vergonha amore, assim não tem leaderboard nem a minha inscrição

quer jogar esse jogo?

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Rejeitaram o meu até! Mas fazer o quê? Fiquei com um rótulo...?

@PIDE, se modere. Nós queremos concurso do Angel!

Agora a sério, se achas que o concurso é minimamente bom, fala com as pessoas, explica o conceito e tenta perceber se terias participantes suficientes e depois falavas com a moderação.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

@PIDE, se modere. Nós queremos concurso do Angel!

Agora a sério, se achas que o concurso é minimamente bom, fala com as pessoas, explica o conceito e tenta perceber se terias participantes suficientes e depois falavas com a moderação.

Fala nada senão as pessoas depois participam no concurso dele, ficam saturadas de concursos e já não participam no que vem a seguir

8327RBg.gif q

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

@PIDE, se modere. Nós queremos concurso do Angel!

Agora a sério, se achas que o concurso é minimamente bom, fala com as pessoas, explica o conceito e tenta perceber se terias participantes suficientes e depois falavas com a moderação.

Não era bem um concurso... Era uma espécie de Versus acerca do Melhor Momento do SS7, but dor de cotovelo está-lhes doer mal ;) ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

Não era bem um concurso... Era uma espécie de Versus acerca do Melhor Momento do SS7, but dor de cotovelo está-lhes doer mal ;) ...

Queremos mais detalhes da dor de cotovelo, Angel. Podes expor em prints, citações ou discurso indireto, não somos exigentes.

sQc1urB.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Não era bem um concurso... Era uma espécie de Versus acerca do Melhor Momento do SS7, but dor de cotovelo está-lhes doer mal ;) ...

Mas já não vai haver Bachelor? kkkk

nqJtOsN.gif

Me conte mais sobre esse seu novo concurso, mon bijou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Não era bem um concurso... Era uma espécie de Versus acerca do Melhor Momento do SS7, but dor de cotovelo está-lhes doer mal ;) ...

Dor de cotovelo do quê, mesmo? De um concurso teu? 

E não, não temos uma "dor de cotovelo" que "nos esteja a doer mal" (seja lá o que isso significa), simplesmente não temos culpa que, devido a diversos erros vindo da tua parte, tenhas tido um concurso que não conseguiu 6 concorrentes e que teve de ser cancelado por isso mesmo e que passado uns 4/5 meses já quisesses criar outro que teria exatamente o mesmo destino, por causa dos mesmos erros. Um dos primeiros e provavelmente o principal: a tua postura aqui no fórum ao ponto de te ridicularizares com posts deste género. Talvez a partir da altura em que consigas ter as atitudes de uma pessoa responsável o suficiente para organizar o concurso já não seja preciso rejeitar concursos teus porque sabemos que não iam ter concorrentes suficientes outra vez, mas (falando em português que também não custa) talvez isso custe um bocado e talvez a dor de cotovelo não seja minha ou de qualquer outro membro, mas sim tua.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Dor de cotovelo do quê, mesmo? De um concurso teu? 

E não, não temos uma "dor de cotovelo" que "nos esteja a doer mal" (seja lá o que isso significa), simplesmente não temos culpa que, devido a diversos erros vindo da tua parte, tenhas tido um concurso que não conseguiu 6 concorrentes e que teve de ser cancelado por isso mesmo e que passado uns 4/5 meses já quisesses criar outro que teria exatamente o mesmo destino, por causa dos mesmos erros. Um dos primeiros e provavelmente o principal: a tua postura aqui no fórum ao ponto de te ridicularizares com posts deste género. Talvez a partir da altura em que consigas ter as atitudes de uma pessoa responsável o suficiente para organizar o concurso já não seja preciso rejeitar concursos teus porque sabemos que não iam ter concorrentes suficientes outra vez, mas (falando em português que também não custa) talvez isso custe um bocado e talvez a dor de cotovelo não seja minha ou de qualquer outro membro, mas sim tua.

Ruben, e para quando um Versus com os melhores momentos da Única Mulher? Esse eu tenho a certeza que ia arrasar o fórum.

dXdWFg2.gif

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Se tivesse sido outra pessoa a idealizar a minha ideia o Rúben até aplaudia mas enfim...fazer o quê?

E se reclamo muito sou capaz de ir ter com o Rafa ou afins!

Enviado através do Tapatalk
 

mas respondeu ao agui e não ao @Ruben Fonseca. Morto que ele te colocou na lista de ignorados. 

quem pensa que é, Angel? 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...