agui Posted January 23, 2019 Posted January 23, 2019 (edited) Agora mesmo, Duarte disse: pensei que era um post a anunciar novo versus desiludi-me amore mas o próximo Versus é só em 2039 tudo para que tenhamos tempo suficiente para fazer o luto da Natali a rainha merece Edited January 23, 2019 by AGUI 1 Quote
Duarte Posted January 23, 2019 Posted January 23, 2019 há 3 minutos, AGUI disse: amore mas o próximo Versus é só em 2039 tudo para que tenhamos tempo suficiente para fazer o luto da Natal a rainha merece o luto tá feito e a nova substituta foi encontrada podemos prosseguir para o Versus X obrigado 1 Quote
agui Posted January 23, 2019 Posted January 23, 2019 Agora mesmo, Duarte disse: o luto tá feito e a nova substituta foi encontrada podemos prosseguir para o Versus X obrigado mas avise quem é por MP para eu dar os devidos 12 pontos como fez o Miguel S. ao Gabriel com a Azealia 1 1 Quote
Duarte Posted January 23, 2019 Posted January 23, 2019 há 8 minutos, AGUI disse: mas avise quem é por MP para eu dar os devidos 12 pontos como fez o Miguel S. ao Gabriel com a Azealia certamente amore. vou é ter de enviar noutro fórum porque a PIDE aqui controla as MPs quer dizer, não sei se controla mais, agora que isto tá tudo bugado. 1 Quote
agui Posted January 23, 2019 Posted January 23, 2019 há 21 minutos, Duarte disse: certamente amore. vou é ter de enviar noutro fórum porque a PIDE aqui controla as MPs quer dizer, não sei se controla mais, agora que isto tá tudo bugado. parece que estou a falar com um robot a sua foto de perfil desapareceu como a dignidade da Cinha e a própria Cinha 1 1 Quote
Duarte Posted January 23, 2019 Posted January 23, 2019 Agora mesmo, AGUI disse: parece que estou a falar com um robot a sua foto de perfil desapareceu como a dignidade da Cinha e a própria Cinha tá tudo bugado amore eu bem tentei fazer upload mas nem deu estão me boicotando vamos todos para o Z 1 Quote
YuriiFer00 Posted January 25, 2019 Posted January 25, 2019 Olá boa noite. Acompanhei alguns dos concursos e formatos que aqui tinham, não vão voltar com nada este ano? Gostaria de participar! Quote
Samuel Posted February 8, 2019 Posted February 8, 2019 O calendário nunca esteve tão preenchido... 8 2 Quote
CRF Posted February 8, 2019 Posted February 8, 2019 há 2 horas, Samuel disse: O calendário nunca esteve tão preenchido... Não se engana assim uma pessoa. Vi este tópico com novos comentários, e já estava a festejar o regresso do versus / estreia do I Music... 2 1 Quote
Samuel Posted February 8, 2019 Posted February 8, 2019 há 33 minutos, CRF disse: Não se engana assim uma pessoa. Vi este tópico com novos comentários, e já estava a festejar o regresso do versus / estreia do I Music... @Duarte chamado à recepção. 2 Quote
Free Live Posted February 8, 2019 Posted February 8, 2019 Nunca houve um Autoria por aqui? Adorei participar no outro fórum. 2 Quote
Duarte Posted February 9, 2019 Posted February 9, 2019 há 14 horas, CRF disse: Não se engana assim uma pessoa. Vi este tópico com novos comentários, e já estava a festejar o regresso do versus / estreia do I Music... há 13 horas, Samuel disse: @Duarte chamado à recepção. Estamos em negociações. Não fazemos isto por menos de 1M€, e o aTV só nos quer financiar com 33,24€ + uma tosta mista quando sabemos que os banners rendem 8M diários. Isso e porque somos sabotados pela PIDE. 2 5 Quote
Samuel Posted February 14, 2019 Posted February 14, 2019 Até quando é que uma pessoa estará impedida de publicar coisas agradáveis e novas no "O que estás a ouvir neste momento?" na esperança de um dia as poder levar a um patamar superior num concurso de elite que nem sequer existirá nos próximos 300 meses? Não há respeito. 1 3 1 Quote
Duarte Posted February 14, 2019 Posted February 14, 2019 há 3 horas, Samuel disse: Até quando é que uma pessoa estará impedida de publicar coisas agradáveis e novas no "O que estás a ouvir neste momento?" na esperança de um dia as poder levar a um patamar superior num concurso de elite que nem sequer existirá nos próximos 300 meses? Não há respeito. The same feeling. Tenho aqui umas coisas tão engraçadas 3 Quote
Ruben Posted February 17, 2019 Author Posted February 17, 2019 Concursos adicionados: "Gifa com as Estrelas" ( @Andreia_S ) - 18 de fevereiro a 5 de abril 2019Concurso de @Ana Maria Peres / @Bloody - 4 de abril a 26 de maio 2019 9 Quote
Bloody Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 (edited) O que será, o que será... @Andreia_S o teu concurso começa já amanhã? Só com as "promoções" nas MPs? Reza para que seja um álbum da Beyoncé, daqueles que ela lança sem ninguém saber e hita na mesma. Edited February 17, 2019 by Bloody 3 Quote
Andreia_S Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 8 minutos, Bloody disse: O que será, o que será... @Andreia_S o teu concurso começa já amanhã? Só com as "promoções" nas MPs? Reza para que seja um álbum da Beyoncé, daqueles que ela lança sem ninguém saber e hita na mesma. Amanhã é a abertura das inscrições Quote
Hugo Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 @Bloody @Ana Maria Peres já tava surtado por causa da semana da queima mas depois lembrei-me que é o da Eurovisão. Acertei? 3 Quote
CRF Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 A caminho de tel aviv Vamos ter novidades este ano? 1 Quote
agui Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Eu gostava de participar no A Caminha de Tel Aviv, mas concursos com duração de 1 mês são sempre complicados. 1 Quote
tjspy Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Habemus concurso Boa sorte @Andreia_S Eu sou quase mobília, portanto é possível que esteja lá batido, mas vamos ver 1 Quote
Andreia_S Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Agora mesmo, tjspy disse: Habemus concurso Boa sorte @Andreia_S Eu sou quase mobília, portanto é possível que esteja lá batido, mas vamos ver Obrigada 1 Quote
Hugo Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Algo me diz que o @Luís tem aqui uma descendente 4 Quote
Duarte Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 AHHHH QUE EU NÃO ACREDITO QUE O VERSUS X VAI SER QUE NEM VERSUS VI Já preparou o tapa buracos do Flop com as estrelas, foi @Ruben Fonseca. 2 4 1 1 Quote
Bloody Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 38 minutos, AGUI disse: Eu gostava de participar no A Caminha de Tel Aviv, mas concursos com duração de 1 mês são sempre complicados. O concurso em si vai ser muito simples. Vai ter um mês, sim, mas não é como os outros concursos com diversos desafios diários e semanais, faz-se muito bem. Mas depois quando sair tudo vês melhor. @CRF, sim! Mas só em Abril as revelamos, hehe. 3 1 Quote
Recommended Posts