Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
Agora mesmo, Duarte disse:

pensei que era um post a anunciar novo versus

desiludi-me 

amore

mas o próximo Versus é só em 2039

tudo para que tenhamos tempo suficiente para fazer o luto da Natali

a rainha merece

Edited by AGUI
  • Love 1
Posted
há 3 minutos, AGUI disse:

amore

mas o próximo Versus é só em 2039

tudo para que tenhamos tempo suficiente para fazer o luto da Natal

a rainha merece

o luto tá feito e a nova substituta foi encontrada

podemos prosseguir para o Versus X 

obrigado 

  • Love 1
Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

o luto tá feito e a nova substituta foi encontrada

podemos prosseguir para o Versus X 

obrigado 

mas avise quem é por MP

para eu dar os devidos 12 pontos

como fez o Miguel S. ao Gabriel com a Azealia

  • Love 1
  • Shock 1
Posted
há 8 minutos, AGUI disse:

mas avise quem é por MP

para eu dar os devidos 12 pontos

como fez o Miguel S. ao Gabriel com a Azealia

certamente amore. 

vou é ter de enviar noutro fórum porque a PIDE aqui controla as MPs

quer dizer, não sei se controla mais, agora que isto tá tudo bugado. 

  • Love 1
Posted
há 21 minutos, Duarte disse:

certamente amore. 

vou é ter de enviar noutro fórum porque a PIDE aqui controla as MPs

quer dizer, não sei se controla mais, agora que isto tá tudo bugado. 

parece que estou a falar com um robot

a sua foto de perfil desapareceu como a dignidade da Cinha e a própria Cinha

  • LOL 1
  • Sad 1
Posted
Agora mesmo, AGUI disse:

parece que estou a falar com um robot

a sua foto de perfil desapareceu como a dignidade da Cinha e a própria Cinha

tá tudo bugado amore 

eu bem tentei fazer upload mas nem deu 

estão me boicotando 

vamos todos para o Z 

  • Sad 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 2 horas, Samuel disse:

O calendário nunca esteve tão preenchido...

20181023181958-12899b47.gif

Não se engana assim uma pessoa. Vi este tópico com novos comentários, e já estava a festejar o regresso do versus / estreia do I <3 Music...

  • LOL 2
  • Sad 1
Posted
há 33 minutos, CRF disse:

Não se engana assim uma pessoa. Vi este tópico com novos comentários, e já estava a festejar o regresso do versus / estreia do I <3 Music...

@Duarte chamado à recepção.

  • Like 2
Posted
há 14 horas, CRF disse:

Não se engana assim uma pessoa. Vi este tópico com novos comentários, e já estava a festejar o regresso do versus / estreia do I <3 Music...

 

há 13 horas, Samuel disse:

@Duarte chamado à recepção.

Estamos em negociações. Não fazemos isto por menos de 1M€, e o aTV só nos quer financiar com 33,24€ + uma tosta mista quando sabemos que os banners rendem 8M diários. 

Isso e porque somos sabotados pela PIDE. 

  • Love 2
  • LOL 5
Posted

Até quando é que uma pessoa estará impedida de publicar coisas agradáveis e novas no "O que estás a ouvir neste momento?" na esperança de um dia as poder levar a um patamar superior num concurso de elite que nem sequer existirá nos próximos 300 meses?

Não há respeito.

flAdBeF.gif

  • Love 1
  • LOL 3
  • Shock 1
Posted
há 3 horas, Samuel disse:

Até quando é que uma pessoa estará impedida de publicar coisas agradáveis e novas no "O que estás a ouvir neste momento?" na esperança de um dia as poder levar a um patamar superior num concurso de elite que nem sequer existirá nos próximos 300 meses?

Não há respeito.

flAdBeF.gif

The same feeling. Tenho aqui umas coisas tão engraçadas 

  • Like 3
Posted (edited)

O que será, o que será...

X6VMecc.gif

@Andreia_S o teu concurso começa  já amanhã? Só com as "promoções" nas MPs? :O 

Reza para que seja um álbum da Beyoncé, daqueles que ela lança sem ninguém saber e hita na mesma. :mosking:   

Edited by Bloody
  • LOL 3
Posted
há 8 minutos, Bloody disse:

O que será, o que será...

X6VMecc.gif

@Andreia_S o teu concurso começa  já amanhã? Só com as "promoções" nas MPs? :O 

Reza para que seja um álbum da Beyoncé, daqueles que ela lança sem ninguém saber e hita na mesma. :mosking:   

Amanhã é a abertura das inscrições 

Posted
há 38 minutos, AGUI disse:

Eu gostava de participar no A Caminha de Tel Aviv, mas concursos com duração de 1 mês são sempre complicados.

O concurso em si vai ser muito simples. Vai ter um mês, sim, mas não é como os outros concursos com diversos desafios diários e semanais, faz-se muito bem. :pMas depois quando sair tudo vês melhor. 

@CRF, sim! Mas só em Abril as revelamos, hehe. :p

  • Like 3
  • Love 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...