Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Bloody disse:

Que medo a pensar que o Flopa com as Estrelas regressava em Junho e a Eurovisão começava nesse mês. :cryhappy: 

Não regressa o Flopa com as Estrelas em Junho mas regressa a sua criadora uns dias antes. :cryhappy: 

Spoiler

E quem sabe ainda tenta organizar uma Eurovisão dos gifs... :cryhappy: 

Bem, é melhor não dar ideias. :ph34r: 

 

  • LOL 6
  • 3 weeks later...
Posted

20 junho a 20 julho, apanha mais época de exames que tá pouco :cryhappy:

On 03/05/2019 at 14:47, Ambrósio disse:

Não regressa o Flopa com as Estrelas em Junho mas regressa a sua criadora uns dias antes. :cryhappy: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E quem sabe ainda tenta organizar uma Eurovisão dos gifs... :cryhappy: 

Bem, é melhor não dar ideias. :ph34r: 

 

Regressa? :smoke:

  • Sad 2
Posted
há 2 horas, HugoMiguel disse:

E iam mesmo meter o @tjspy como organizador. Só se fosse para não atrapalhar como concorrente. :curtainpeek:

Tem algum problema? A organização tem de contemplar o bom e o mau gosto, I <3 Music é um concurso inclusivo.

<3 

Posted
há 1 hora, tjspy disse:

Tem algum problema? A organização tem de contemplar o bom e o mau gosto, I <3 Music é um concurso inclusivo.

<3 

Morto que ele até já admite que tem mau gosto. :read:

Posted
On 21/05/2019 at 21:16, Bloody disse:

Mas o que é o I <3 Music? Está o I <3 Music para o Versus como o Turkvision está para a Eurovisão? 

@Gabriel a falta de princípios

mais uma conta do @ para o exposed

  • Love 1
  • Shock 1
Posted
On 21/05/2019 at 17:11, CRF disse:

I <3 music?

meu deus, as pessoas já pedem pelo nosso concurso @Duarte

chegou a hora de sairmos das sombras

há 29 minutos, Duarte disse:

@Gabriel a falta de princípios

mais uma conta do @ para o exposed

é a frustração amore

fã de shawn mendes no I <3 Music não tem lugar, por isso vai ter que ficar chamando o concurso de turkvision mesmo

  • Love 2
  • LOL 1
Posted
On 26/05/2019 at 20:44, Samuel disse:

@Ruben Fonseca, setembro??  O mês de junho está completamente vazio... #dandoadica

Com o estágio não tenho tempo (nem energia :haha: ) para ter um concurso em junho. Além de que é das piores alturas para um concurso que requer vários concorrentes, porque há sempre gente em exames e afins - fora grafismos e tudo mais, que não estão nem 10% prontos.

Finais de setembro é mesmo a melhor altura mais próxima - mais tarde que isso só em fevereiro de 2020. Não vai ser logo no início de setembro por causa do início do ano letivo, mas para evitar que, mesmo assim, afaste potenciais concorrentes por causa da falta de tempo, vou mesmo fazer com que haja uma semana, no mínimo, para enviar votos das semifinais/final, dando tempo suficiente para ouvir tudo com calma.

  • Like 2
Posted
há 12 horas, Ruben Fonseca disse:

Com o estágio não tenho tempo (nem energia :haha: ) para ter um concurso em junho. Além de que é das piores alturas para um concurso que requer vários concorrentes, porque há sempre gente em exames e afins - fora grafismos e tudo mais, que não estão nem 10% prontos.

Finais de setembro é mesmo a melhor altura mais próxima - mais tarde que isso só em fevereiro de 2020. Não vai ser logo no início de setembro por causa do início do ano letivo, mas para evitar que, mesmo assim, afaste potenciais concorrentes por causa da falta de tempo, vou mesmo fazer com que haja uma semana, no mínimo, para enviar votos das semifinais/final, dando tempo suficiente para ouvir tudo com calma.

Gente, houve leak. O Ruben já tem datas reservadas para o Versus XI / Playlist II

Toca a marcar na agenda!

  • LOL 1
  • 2 months later...
Posted
há 37 minutos, Bloody disse:

@Ruben Fonseca Não pode vir um TGV? Em vez do "Todos Gostam do Verão", é "Todos Gostam do Versus".

Por favor. Seria Versus versão temática. :cryhappy: 

Versus versão temática vai ser o Versus Classic: a versão mofo do Versus, onde as Boobs Boobs Boobs do @SIM é rainha, já em setembro, juntamente com o Versus X. :fancy: E em breve, Versus Avec, cheia de músicas da Aya Nakamura, e Versus Latino, para poderem enviar J Balvin sem terem vergonha na cara. Sim, vamos ter mais Versus que os canais Trace.

Spoiler

Versus X e Versus Classic começam, muito em princípio, já no início de setembro. Mais informações em breve. :mosking:

 

  • Love 4
  • LOL 1
  • Shock 3
Posted
há 47 minutos, Ruben Fonseca disse:

Versus versão temática vai ser o Versus Classic: a versão mofo do Versus, onde as Boobs Boobs Boobs do @SIM é rainha, já em setembro, juntamente com o Versus X. :fancy: E em breve, Versus Avec, cheia de músicas da Aya Nakamura, e Versus Latino, para poderem enviar J Balvin sem terem vergonha na cara. Sim, vamos ter mais Versus que os canais Trace.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Versus X e Versus Classic começam, muito em princípio, já no início de setembro. Mais informações em breve. :mosking:

 

mort que vai existir mesmo :cryhappy:

  • Like 1
  • Shock 1
  • 3 months later...
Posted
há 11 minutos, Duarte disse:

concurso anunciado no propiro dia

este fórum já não é o que era

O Ruben ficou muito indeciso a qual dos muitos concursos dar a vaga. Compreensível. q

  • LOL 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...