agui Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 2 minutos, Bloody disse: O concurso em si vai ser muito simples. Vai ter um mês, sim, mas não é como os outros concursos com diversos desafios diários e semanais, faz-se muito bem. Mas depois quando sair tudo vês melhor. @CRF, sim! Mas só em Abril as revelamos, hehe. Eu sempre quis participar. Se o @Duarte e o @Gabriel participarem, eu participo Spoiler @Ruben Fonseca, ONDE RAIOS PUSESTE O MEU ESTÁTICO DO CHORO? há 5 minutos, Duarte disse: AHHHH QUE EU NÃO ACREDITO QUE O VERSUS X VAI SER QUE NEM VERSUS VI Já preparou o tapa buracos do Flop com as estrelas, foi @Ruben Fonseca. O que o Ruben aprova só para organizar mais uma edição... 2 4 Quote
Duarte Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 Agora mesmo, AGUI disse: Eu sempre quis participar. Se o @Duarte e o @Gabriel participarem, eu participo Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Ruben Fonseca, ONDE RAIOS PUSESTE O MEU ESTÁTICO DO CHORO? O que o Ruben aprova só para organizar mais uma edição... No do esc participo sim 1 3 Quote
agui Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 2 minutos, Duarte disse: No do esc participo sim Então eu participo sim. Ai Ana, que saudades dos teus concursos. Este fórum sem ti é como o Sol sem o seu brilhar (citando um grande verso do Emanuel que até hoje, de tão complexo e profundo, não entendo o seu significado) 1 4 1 Quote
Ana Maria Peres Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 10 minutos, AGUI disse: Ai Ana, que saudades dos teus concursos. Este fórum sem ti é como o Sol sem o seu brilhar (citando um grande verso do Emanuel que até hoje, de tão complexo e profundo, não entendo o seu significado) Não tenho tido muito tempo para dedicar-me a outros certames, porém, neste momento, estou a fazer as malas para uma cidade qualquer. Vais ver que vais adorar. Obrigada, @AGUI, eu digo-te que sem ti os certames são como o rio sem o seu mar. Ua ua ua eh eh. 1 1 1 Quote
Luís Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 1 hora, HugoMiguel disse: Algo me diz que o @Luís tem aqui uma descendente Benza-se criatura Mal sabe você que o que vinha em janeiro ia ser o melhor concurso do aTV desde o 5T 1 1 Quote
Hugo Posted February 17, 2019 Posted February 17, 2019 há 16 minutos, Luís disse: Benza-se criatura Mal sabe você que o que vinha em janeiro ia ser o melhor concurso do aTV desde o 5T E não veio porquê sua anta? Te mato, agora temos isto. 1 Quote
Luís Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 1 hora, HugoMiguel disse: E não veio porquê sua anta? Te mato, agora temos isto. Porque eu tenho mais que fazer 2 Quote
Hugo Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 5 minutos, Luís disse: Porque eu tenho mais que fazer Porra, arranja um espacinho, nem que seja para o The Map 2 1 Quote
Luís Posted February 18, 2019 Posted February 18, 2019 há 4 horas, HugoMiguel disse: Porra, arranja um espacinho, nem que seja para o The Map 2 O The Map era o que mais tempo me ocupava e você acha que está a pedir pouco. Infelizmente não consigo mesmo. Ainda para mais quando o que estava para vir em Janeiro durava 4 semanas 3 Quote
Luís Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 @Ruben Fonseca, cadê o Versus? Encontrei A música. Acelera lá isso! 2 Quote
Bloody Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 há 5 minutos, Luís disse: @Ruben Fonseca, cadê o Versus? Encontrei O flop. Acelera lá isso! Está bem amigo John Doe, a gente espera. 1 Quote
Duarte Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 há 2 horas, Luís disse: @Ruben Fonseca, cadê o Versus? Encontrei A música. Acelera lá isso! kkk Pior que da última vez não faz Ou será que faz. 1 Quote
Luís Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 há 1 hora, Duarte disse: kkk Pior que da última vez não faz Ou será que faz. Quero ver esses 12 pontos que você me vai dar só para aprender a estar calado SLEEPLESSLY EMBRASSING há 4 horas, Bloody disse: Está bem amigo John Doe, a gente espera. Engraçado que os meus gostos são até bem parecidos com os seus, né não @Alec? Né não @Billie? Spoiler Vou admitir que fiquei com pena de ti depois de a Let Me Down Slowly ter ganho este último. Mas também só ganhou na versão com a Alessia. Só com o Alec não ganhavas xD Quote
Hugo Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 @Luís A travar a travar, que história é essa do Alec? Me fala. Quote
Luís Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: @Luís A travar a travar, que história é essa do Alec? Me fala. Chô! Pede ao @tjspy para te explicar, que ele é que é o recrutador. Me larga! 1 Quote
Hugo Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 há 3 minutos, Luís disse: Chô! Pede ao @tjspy para te explicar, que ele é que é o recrutador. Me larga! Cadela! Depois é um flopado, pois é. Tem nem como defender. Quote
Luís Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: Cadela! Depois é um flopado, pois é. Tem nem como defender. Você cale-se que eu estou a ver se me amanho para trazer um concurso (o de Janeiro). Que datas é que são boas? 1 Quote
Hugo Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 há 1 minuto, Luís disse: Você cale-se que eu estou a ver se me amanho para trazer um concurso (o de Janeiro). Que datas é que são boas? Nenhuma porque nem vou participar e se eu não participo nem para a frente essa porra vai, beijoca. 1 Quote
Luís Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 há 3 minutos, HugoMiguel disse: Nenhuma porque nem vou participar e se eu não participo nem para a frente essa porra vai, beijoca. Depois vem pedir o The Map 2. Ata. Quote
Hugo Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 há 1 minuto, Luís disse: Depois vem pedir o The Map 2. Ata. Até me explicar história do Alec, quer concorrentes vá pedir ao Tiago João. 1 Quote
Luís Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Até me explicar história do Alec, quer concorrentes vá pedir ao Tiago João. Seu... Mande MP que eu explico. Aff 3 Quote
tjspy Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 há 20 horas, Luís disse: Seu... Mande MP que eu explico. Aff Já explicou? Temos recrutamento? E o mico que é o recrutador ficar sempre abaixo dos recrutados Quote
Duarte Posted March 15, 2019 Posted March 15, 2019 há 1 hora, tjspy disse: Já explicou? Temos recrutamento? E o mico que é o recrutador ficar sempre abaixo dos recrutados Oh Tiago... Se o recrutador és tu não é mico, é noção por parte de quem vota. Quote
agui Posted May 3, 2019 Posted May 3, 2019 há 8 minutos, Samuel disse: Data já reservada, amore. Versus só na reentré. 4 Quote
Recommended Posts