Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 minutos, Bloody disse:

O concurso em si vai ser muito simples. Vai ter um mês, sim, mas não é como os outros concursos com diversos desafios diários e semanais, faz-se muito bem. :pMas depois quando sair tudo vês melhor. 

@CRF, sim! Mas só em Abril as revelamos, hehe. :p

Eu sempre quis participar. Se o @Duarte e o @Gabriel participarem, eu participo

20181023181958-12899b47.gif

Spoiler

@Ruben Fonseca, ONDE RAIOS PUSESTE O MEU ESTÁTICO DO CHORO? 

 

há 5 minutos, Duarte disse:

AHHHH QUE EU NÃO ACREDITO QUE O VERSUS X VAI SER QUE NEM VERSUS VI 

Já preparou o tapa buracos do Flop com as estrelas, foi @Ruben Fonseca

O que o Ruben aprova só para organizar mais uma edição...

20181023181958-12899b47.gif

  • Like 2
  • Love 4
Posted
há 2 minutos, Duarte disse:

No do esc participo sim

Então eu participo sim.

Ai Ana, que saudades dos teus concursos. Este fórum sem ti é como o Sol sem o seu brilhar (citando um grande verso do Emanuel que até hoje, de tão complexo e profundo, não entendo o seu significado) :cryhappy: 

  • Like 1
  • Love 4
  • LOL 1
Posted
há 10 minutos, AGUI disse:

Ai Ana, que saudades dos teus concursos. Este fórum sem ti é como o Sol sem o seu brilhar (citando um grande verso do Emanuel que até hoje, de tão complexo e profundo, não entendo o seu significado) :cryhappy: 

Não tenho tido muito tempo para dedicar-me a outros certames, porém, neste momento, estou a fazer as malas para uma cidade qualquer. :cryhappy: Vais ver que vais adorar. :cryhappy: Obrigada, @AGUI, eu digo-te que sem ti os certames são como o rio sem o seu mar. :cryhappy: Ua ua ua eh eh. :cryhappy: 

CzeFJDq.gif.431107b9ee2b093412355aba02ca42b2.gif

  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 1
Posted
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Algo me diz que o @Luís tem aqui uma descendente :cryhappy:

Benza-se criatura

Mal sabe você que o que vinha em janeiro ia ser o melhor concurso do aTV desde o 5T

  • Like 1
  • LOL 1
Posted
há 16 minutos, Luís disse:

Benza-se criatura

Mal sabe você que o que vinha em janeiro ia ser o melhor concurso do aTV desde o 5T

E não veio porquê sua anta? Te mato, agora temos isto.

  • Thanks 1
Posted
há 4 horas, HugoMiguel disse:

Porra, arranja um espacinho, nem que seja para o The Map 2 :cryhappy:

O The Map era o que mais tempo me ocupava e você acha que está a pedir pouco. Infelizmente não consigo mesmo. Ainda para mais quando o que estava para vir em Janeiro durava 4 semanas :(

  • Sad 3
  • 4 weeks later...
Posted
há 1 hora, Duarte disse:

kkk

Pior que da última vez não faz 

Ou será que faz. 

Quero ver esses 12 pontos que você me vai dar só para aprender a estar calado

SLEEPLESSLY EMBRASSING

há 4 horas, Bloody disse:

Está bem amigo John Doe, a gente espera.  :gathering:

Engraçado que os meus gostos são até bem parecidos com os seus, né não @Alec? Né não @Billie?

Spoiler

Vou admitir que fiquei com pena de ti depois de a Let Me Down Slowly ter ganho este último. Mas também só ganhou na versão com a Alessia. Só com o Alec não ganhavas xD

 

Posted
há 3 minutos, Luís disse:

Chô! Pede ao @tjspy para te explicar, que ele é que é o recrutador. Me larga!

Cadela! Depois é um flopado, pois é.  Tem nem como defender.

Ei3MvX8.gif

Posted
agora mesmo, HugoMiguel disse:

Cadela! Depois é um flopado, pois é.  Tem nem como defender.

Ei3MvX8.gif

Você cale-se que eu estou a ver se me amanho para trazer um concurso (o de Janeiro). Que datas é que são boas?

  • Love 1
Posted
há 1 minuto, Luís disse:

Você cale-se que eu estou a ver se me amanho para trazer um concurso (o de Janeiro). Que datas é que são boas?

Nenhuma porque nem vou participar e se eu não participo nem para a frente essa porra vai, beijoca.

  • Shock 1
Posted
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Nenhuma porque nem vou participar e se eu não participo nem para a frente essa porra vai, beijoca.

Depois vem pedir o The Map 2. Ata.

Posted
há 1 minuto, Luís disse:

Depois vem pedir o The Map 2. Ata.

Até me explicar história do Alec, quer concorrentes vá pedir ao Tiago João. :angel:

  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Até me explicar história do Alec, quer concorrentes vá pedir ao Tiago João. :angel:

Seu... Mande MP que eu explico. Aff

  • LOL 3
Posted
há 20 horas, Luís disse:

Seu... Mande MP que eu explico. Aff

Já explicou? Temos recrutamento? :cryhappy: 

E o mico que é o recrutador ficar sempre abaixo dos recrutados :cryhappy: 

Posted
há 1 hora, tjspy disse:

Já explicou? Temos recrutamento? :cryhappy: 

E o mico que é o recrutador ficar sempre abaixo dos recrutados :cryhappy: 

Oh Tiago... Se o recrutador és tu não é mico, é noção por parte de quem vota. 

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...