Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Enquanto esperamos por um telefonema, tenho a dizer que o Correio da Manhã voltou a fazer das suas...

WlFAZQW.png

@Oxi @Diogo_M @Magy @AndreSantos @Ruben Fonseca @ricardotv1 @D007 @André Sousa (a Érica? Como é que aguentaste?) @Duarte (não estás inscrito, mas pronto :cool: ), @luadpp, @Tiago João, @Samuel, @João_O, @Pamsf998, @Ana Maria e @Rui Gonçalves, o que têm a dizer? É verdade tudo o que dizem? :rolleyes: 

Não gosto de falar da minha vida íntima com o Cauã. Somos só amigos, nada mais.:rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, André Sousa disse:

Bem, como é óbvio a Érica tinha de estar na minha lista. A minha fama de namoradeiro é muito conhecida. Quando eu já estive com pessoas como a Kate Upton, São José Correia, Irina Shayk e até mesmo Érica Fontes, esta Érica é só mais uma.Aguentei-a como já aguentei muitas, são muitos anos a pedalar. E aposto que não vou sair daqui sem partir o coração a alguém.
Quem sabe até a própria organizadora...#lançandoboato

A organizadora é uma mulher que é acima de tudo bastante perspicaz. :rolleyes: Para bom entendedor, meia palavra basta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Eu comprovo!!! Parem de lançar boatos sobre o meu bae para nos desestabilizar! #SomosFortes

Se duvidas houvessem quanto à naturalidade do meu rabo, elas ficariam desfeitas ontem à noite, né Ricardinho?

Até diria mais: #JuntosSomosMaisFortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Tenho estado a decorar o meu quarto. 
Ainda está no inicio porque a cama de casal que encomendei ainda não chegou. Preciso de estar preparado para as visitas noturnas que conto ter.
Resultado de imagem para quarto anos 80

Qual é o tema do teu quarto? Miúdo hipster de 17 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Tenho estado a decorar o meu quarto. 
Ainda está no inicio porque a cama de casal que encomendei ainda não chegou. Preciso de estar preparado para as visitas noturnas que conto ter.
Resultado de imagem para quarto anos 80

Reserve um cantinho para mim hoje à noite doutor. Estou com "problemas psicológicos". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...