Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 54 minutos, Magy disse:

Migos, que preguiça é essa? Cadê as nossas suites?

Pedimos desculpa, mas houve um trabalho mal feito do canalizador e houve um uma pequena inundação. Segundo sei, foi porque ficou encantando com um concorrente. Quem? Não sei. 

.Porem, hoje o tópico será atualiado e terão as vossas suítes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas! Tenho fortes suspeitas que a @Ana Maria ande envolvida com o @Samuel, razão pela qual ele tem andado desaparecido do jogo em si. Isto porque eu ouvi alguns barulhos e gemidos comprometedores no quarto 5, o quarto da Ana Maria... Diria que o amor anda no ar :D

Esta noite houve cena de pancadaria entre @ricardotv1 e a @Magy! Ia eu a passar à porta da suite da @Magy, a nº4, e vi-os bastante zangados e fisicamente mal tratados. Com algum receio, até me afastei.

Segundo me chegou aos ouvidos, a equipa dos "Impostores" esta noite chegou a vias de facto. Parece que o @Manú Tenry está muito insatisfeito com o trabalho dos compinchas. O @Pamsf998 até já está a pensar em desistir, porque, segundo fonte próxima, «A pressão no jogo é imensa e os constante gritos dos @Manú Tenry estão a deixá-lo paranóico». :diablo:

Voltarei em breve com novidades.

D007, Melhor, Primeiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente já posso tirar a roupa das minhas 8 malas e arruma-las. Apresento-vos o meu Loft, mesmo ao estilo americano... mas com uma decoração girly, a condizer comigo!

 

A sala, no andar de baixo.

be7fdf035185446a939e85ee83f68d37.jpg

 

E claro, o melho, o quarto em cima...

girly1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:


Por momentos pensei que querias dizer mesmo isso! Mas depois li o resto... Mas bem, mais vale aceitar que negar! #QuemDeraAMuitosSerMetadeDoFlopQueEuSou

O que não falta nesta vida são "Rainhas das Flores"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando cá cheguei, encontrei o meu quarto num estado lastimável, já que a produção decidiu não montar (quase) nada. Aqui vai o antes e depois...

 

Spoiler

876887089_8_644x461_moblia-de-quarto-ikea-.jpg

Antes

 

20153_cosl21a_01_PH123676.jpg

Depois :cool:

 

Um quarto pouco sueco com o fantástico mobiliário do IKEA.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...