Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

A apresentadora não pode estar presente, teve de acordar cedo devido à reuniões importantes. Quanto a vos, podiam-na ter feito. 

Eu estava a referir-me ao dono da suíte onde devia ter havido festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oxi disse:

Esqueci-me de mostrar uma foto da minha maravilhosa suite.

DSC00366.jpg

Com livros ali no canto e cadeiras para praticar o amor noutras posições. Perfect <3

Porque razão é que a tua suíte está vedada? Eu noto ali uma corda. Mas que chique! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magy disse:

Migo essa carpete está um pouco gasta. Cheira-me que não é nas cadeiras que fazes o amor!

Ups

há 14 minutos, D007 disse:

Porque razão é que a tua suíte está vedada? Eu noto ali uma corda. Mas que chique! :rolleyes:

A corda é eléctrica. Dá choques nas inimigas que me tentam matar durante o sono :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu convidei uma grande amiga para a minha suite, nós viemos chorar!

img_650x412%242015_12_05_04_59_07_112457

(só não sabia que ela ia trazer as duas amigas dela, só espero não sufocar)

 

Eu sei que nem sempre me mostrei fã desta Lady, mas ultimamente tenho-me sentido muito sozinha, triste e desiludida. Sinto-me traída pelo @Oxi e estou cansada de o ver a roçar-se no @Diogo_M, quando ele sabe perfeitamente o que eu sinto por ele. Podemos não ter uma filha em comum, mas temos as Produções Magoxi, que é quase um feto nascido de dentro de mim. A Mãe Coragem tem-me dado imenso apoio. Temos chorado juntas e até já pensámos ir à suite do Diogo para lhe por maionese na roupa. Espero que aceitem a minha nova BFF e que a tratem bem! Tenham cuidado, pode ser que ela expluda se apertarem muito!

E JÁ AGORA, @Oxi SE VOLTAS A MEXER NA FOTO DA MINHA FILHA PEÇO À SOFIA PARA DE ABAFAR! A FILHA É MINHA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magy disse:

Eu convidei uma grande amiga para a minha suite, nós viemos chorar!

 

(só não sabia que ela ia trazer as duas amigas dela, só espero não sufocar)

Magy, as Sofridas já te querem dar a vitória no Aprendiz e já compraram uma casa para morarem; além disso, também vão de viagem a Punta Cana, os fãs dizem que querem ver a #SofiMagi juntas para sempre. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ana Maria Peres disse:

Magy, as Sofridas já te querem dar a vitória no Aprendiz e já compraram uma casa para morarem; além disso, também vão de viagem a Punta Cana, os fãs dizem que querem ver a #SofiMagi juntas para sempre. <3

E ficaremos! Ninguém nos vai separar (pelo menos enquanto isto render)! :) #Sogy está de pedra e cal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magy disse:

E ficaremos! Ninguém nos vai separar (pelo menos enquanto isto render)! :) #Sogy está de pedra e cal!

Querida, a Sofrida nunca consegui ganhar um reality. O melhor que conseguiu foi um segundo lugar. Por isso o nome dela não te vai trazer a vitória, apenas dinheiro... (O que por si só já não é mau :haha:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Querida, a Sofrida nunca consegui ganhar um reality. O melhor que conseguiu foi um segundo lugar. Por isso o nome dela não te vai trazer a vitória, apenas dinheiro... (O que por si só já não é mau :haha:)

Migo, a Rainha Mãe Coragem ganhou muito mais que muito vencedor de meia tigela que já ninguém se lembra. Mexes com a Rainha, mexes comigo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

A meio da noite, vou a suite da Magy ter com a Sofrida! Ouvi dizer que ela precisa de um ombro( e algo mais) para chorar...

Posto isto... #QueremosAndréSousanoDesafioFinal4 

Tu, André, a fazer um triângulo com a Sofia e com o Diogo Marcelino... :rolleyes: E depois ainda se metiam a Jéssica Maria e o Tierry no meio. 

#audienciasgarantidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...