Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, André Sousa disse:

Chegou o doutor. Estive a dormir até tarde porque as discussões de Diogoxi impediram me de pregar olho. Parece que este casal está prestes a acabar. 

Vou começar a dar consultas, falem comigo. 

Claramente o Senhor não sabe distinguir gritos de discussão de gritos de prazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Eu ouvi gritos violentos, ameaças de mortes e referências aos ciumes que o Diogo tem do Oxi que anda a frequentar o serviço de kengas do D007. 

Eu não vou comentar essa última parte da sua frase. Não revelo quem recorre aos meus serviços, posso apenas dizer que ficariam surpreendidos se soubessem quem lá esteve... :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

O que vai acontecer à suite da pessoa que abandonar hoje a Mansão? Será que podemos redecorá-la todos juntos e criar uma discoteca?

As suites dos dois elementos que abandonarão o jogo será dada aos dois convidados especiais. :mosking: Serão quartos de hóspedes, em suma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

É dupla expulsão? Não tinhas contado :O

Já, disse logo no início. :P Pensava que tinham a noção que ia ser. :haha: 

On 14/09/2016 at 23:00, Ana Maria Peres disse:

O concurso teve 19 inscritos. E ficou dito que entrariam 18. Porém, como era apenas para 1 concorrente, não vamos estar a abrir a fase dos casting. Isto significa que TODOS OS INSCRITOS SÃO CONCORRENTES DO APRENDIZ! A única diferença é que apenas serão apresentados no domingo, no dia da gala, e que haverá uma expulsão dupla logo no início do jogo.

 

Bem-vindos ao Aprendiz!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...