Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 55 minutos, D007 disse:

E quando é que eu me meti nas tuas coisas? Estou curioso para saber...

Tens por aí vários posts, tira uns minuto sem para ver. :)

De qualquer forma, que eu saiba, não estamos proibidos de comentar o que quisermos. E eu apenas apoiei o que o Rúben disse. Se era contigo ou com o Papa, não me interessa. Concordo com o que ele diz. Só tens é de parar de te afectar com tudo o que eu digo. Ou precisas disso para aparecer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Magy disse:

Tens por aí vários posts, tira uns minuto sem para ver. :)

De qualquer forma, que eu saiba, não estamos proibidos de comentar o que quisermos. E eu apenas apoiei o que o Rúben disse. Se era contigo ou com o Papa, não me interessa. Concordo com o que ele diz. Só tens é de parar de te afectar com tudo o que eu digo. Ou precisas disso para aparecer?

Ahah tu é que precisas. Eu defendi e apoiei uma pessoa com quem me dou bem e criei empatia. Tentaste dizer qualquer coisa sobre a @Ana Maria que depois não explicaste, foi só mesmo para a picar. E concordo contigo, podemos dizer o que quisermos, mas não é bonito andar aí a criticar as pessoas só porque sim. Uma coisa é ela ter estado ausente no teu grupo, outra é dizeres que ela só é competente a dizer o que não deve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, D007 said:

Ahah tu é que precisas. Eu defendi e apoiei uma pessoa com quem me dou bem e criei empatia. Tentaste dizer qualquer coisa sobre a @Ana Maria que depois não explicaste, foi só mesmo para a picar. E concordo contigo, podemos dizer o que quisermos, mas não é bonito andar aí a criticar as pessoas só porque sim. Uma coisa é ela ter estado ausente no teu grupo, outra é dizeres que ela só é competente a dizer o que não deve.

Obrigada por me continuares a defender, mas não vale a pena continuarem as discussões por causa de um assunto tão sem importância. O que foi dito foi dito, mas agora não vale a pena continuar com o mesmo assunto se ele já foi resolvido (pelo menos tanto quanto possível :cheese:)

3 hours ago, Tiago João said:

O vírus @Ana Maria continua a propagar-se pelos tópicos :haha:

  Hide contents

Kidding :P Não és um vírus :P

 

Podes crer, isto está a propagar-se de uma forma... Uma pessoa até tenta ser discreta e olha no que isto dá! :lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria disse:

Obrigada por me continuares a defender, mas não vale a pena continuarem as discussões por causa de um assunto tão sem importância. O que foi dito foi dito, mas agora não vale a pena continuar com o mesmo assunto se ele já foi resolvido (pelo menos tanto quanto possível :cheese:)

Podes crer, isto está a propagar-se de uma forma... Uma pessoa até tenta ser discreta e olha no que isto dá! :lol::lol:

Realmente é mesmo! :lol: Sempre foste tão discreta e agora por causa de uma boca foleira estás nas bocas do mundo.

@ricardotv1 já não estás chateado comigo 'mor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Depois de um dia a chorar na minha suite por causa do que aconteceu com o @D007, estou pronto para voltar ao jogo! :victory:

Só choraste porque quiseste... Eu já te disse que foi tudo um mal-entendido. Mas se tu achas que te aguentas sozinho... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje temos um convidado especial! Ele passará uma semana nas Suites do Aprendiz e promete ser bombástico. Ele não é participante, simplesmente morará uma semana na Torre D'Aprendiz, onde irá conviver com os restantes concorrentes.

Ele é...

Spoiler

@Bloody

Resultado de imagem para arrive gif

`Bloody*

Tens que escolher em que suite queres ficar: na 5, na 10, na 16 ou na 17! A escolha é tua.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2016 at 16:44, D007 disse:

Ahah tu é que precisas. Eu defendi e apoiei uma pessoa com quem me dou bem e criei empatia. Tentaste dizer qualquer coisa sobre a @Ana Maria que depois não explicaste, foi só mesmo para a picar. E concordo contigo, podemos dizer o que quisermos, mas não é bonito andar aí a criticar as pessoas só porque sim. Uma coisa é ela ter estado ausente no teu grupo, outra é dizeres que ela só é competente a dizer o que não deve.

Apoiado parceiro. Golden4ever!!!

há 15 horas, Tiago João disse:

Queres sair? :O

  Mostrar conteúdo escondido

:diablo:

 

Pensei o mesmo!!!:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ana Maria Peres disse:

Hoje temos um convidado especial! Ele passará uma semana nas Suites do Aprendiz e promete ser bombástico. Ele não é participante, simplesmente morará uma semana na Torre D'Aprendiz, onde irá conviver com os restantes concorrentes.

Ele é...

  Mostrar conteúdo escondido

@Bloody

Resultado de imagem para arrive gif

`Bloody*

Tens que escolher em que suite queres ficar: na 5, na 10, na 16 ou na 17! A escolha é tua.

 

Alô alô alô, vocês sabem quem eu sou? :mosking: 

É verdade migos e migas, eu finalmente tenho uma suite para mim. :smoke: Foi necessário esperar algum tempo para um flop qualquer sair, e agora majestosamente modificar a suite a rigor e não deixar que o flop se alastre para outros concorrentes! (Ou se calhar até deixava, nunca se sabe. :spiteful:) Mas bom, eu escolho a suíte 5, porque pronto, sou meio que um internacional nisto digamos. :cool: 

Com isto, desejo a todos os meus colegas a melhor semana! *inserir uma imagem bué da motivação* Vou tentar ao máximo permanecer por aqui e comentar umas coisinhas, as que aparecerem! :P Quero agora camarões, champanhe e chocolates JÁ! :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

@ricardotv1, querido, estás bom? Não me digas que estás a precisar dos teus compromidos? :haha: Vais morrer querido, eu vou-te matar! Mas, ó Ricardo, morre de uma vez que eu quero ir dormir, ppr favor!

Credo, até me assustei! Mas não levo isso a mal. Já diria Maquiavel: "Os homens ofendem mais os que amam do que os que temem"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ricardotv1 disse:

Credo, até me assustei! Mas não levo isso a mal. Já diria Maquiavel: "Os homens ofendem mais os que amam do que os que temem"

Muito bem, muito bem Ricardo. Estou agradavelmente supreendida. Vejo que andou a ler Maquiavel. Sabe, Maquiavel ensinou-me muita coisa, recomendá-lo-ia a ler mais, mas infelizmente não lhe restam muito minutos de vida...:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...