Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Podes dar mais destaques sobre a gala de hoje? Vamos ficar a conhecer as novas equipas? 

Sim, vão saber as novas equipas, vão ter a novidade das suites e mais importante: vamos ter expulsões! Também haverá a divulgação de algo que irá ser interessante, mas que é uma surpresa por agora. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Sim, vão saber as novas equipas, vão ter a novidade das suites e mais importante: vamos ter expulsões! Também haverá a divulgação de algo que irá ser interessante, mas que é uma surpresa por agora. :P 

 

A revelação do desafio é hoje ou amanhã? Também já não me lembro :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

A revelação do desafio é hoje ou amanhã? Também já não me lembro :haha:

Será entre hoje e amanhã. xD Publicarei sempre o desafio às 00:00 (de domingo para segunda). É um pouco tarde, mas vêem no dia posterior. Eu tenho a sorte de à segunda só trabalhar de tarde, Deus foi piedoso comigo. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D007 disse:

Eu não vou comentar essa última parte da sua frase. Não revelo quem recorre aos meus serviços, posso apenas dizer que ficariam surpreendidos se soubessem quem lá esteve... :secret:

Eu tive várias conversas com politcos, considero me o próximo Saraiva, e sei que muitos deles frequentam esses serviços. Não percam o meu próximo livro "Você vê enquanto eu estou com politicos" que vai mesmo ser apresentado pelo Passos Coelho, porque não o vou desobrigar. 
Posso dizer, e isto é um avanço exclusivo, que muitos frequentam D007 e outras mulheres e homens da vida. 

há 49 minutos, Hero Live disse:

Senhor Quintino (Des)Aires, Já concluiu o curso de Astrologia? Sabe prever o meu futuro? Isto é, vou sair?

Caro Heroi da Vida, não sou nenhum vidente mas posso já garantir que vai sair. Não sei se chegou a ler a análise que fiz do seu caso com o Miguel.
Ninguém aqui gosta de jogar com mentirosos e pessoas que demoram 2 dias para escrever 4 linhas. 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, André Sousa disse:

 

mqdefault.jpg

Quintino, e eu? Acha que deva substituir um dos concorrentes-flop deste concurso, já que não entrei na Casa dos Segredos? Com a minha nova linha de fios-dental, acho que posso formar aqui a minha equipa de sucesso de desafios do Facebook! E não fale mal da minha educação que eu sou muito bem educado!

nxrRBzIp.jpg

Spoiler

Acabei de saber que o Gonçalo Carter fez primeiro o pedido. E a Tatiana Neves! Cambada de malucos! Destruíram a minha vida!

CHy5Bi7WUAAufz8.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

mqdefault.jpg

Quintino, e eu? Acha que deva substituir um dos concorrentes-flop deste concurso, já que não entrei na Casa dos Segredos? Com a minha nova linha de fios-dental, acho que posso formar aqui a minha equipa de sucesso de desafios do Facebook! E não fale mal da minha educação que eu sou muito bem educado!

nxrRBzIp.jpg

  Hide contents

Acabei de saber que o Gonçalo Carter fez primeiro o pedido. E a Tatiana Neves! Cambada de malucos! Destruíram a minha vida!

CHy5Bi7WUAAufz8.jpg

 

O Fábio só tem estrelado nas redes sociais, ainda está verde para esta competição renhida. Mas há aqui vários flops quase tão maus como o Fábio. Portanto, força
E sim, você não tem educação nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...