Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Podes dar mais detalhes, João_Maya? :O A que horas é? Como é que vai ser? 

Será nos próximos dias, não sei precisar datas mas até pode ser já esta semana! O que eu sei é que um objeto estranho irá colidir com a Terra e provocará fortes danos. provavelmente um objeto disperso de outro planeta que encontrou a órbita da Terra e está a caminho! Isto parece pouco mas será um acontecimento trágico, temos de avisar as populações, quanto mais gente souber melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, luadpp disse:

Tou com "insónias", alguém quer resolver esse problema!?:rolleyes:

Tentei contactar o serviço de Quenguice do D007 mas estava cheio hoje.:dontknow:

Para ficar claro: EU NÃO SOU QUENGA, EU NÃO COBRO!!!

Ontem foi um dia em cheio. Ainda estou estafado... Mas atenção: ainda tenho duas vagas para hoje: das 21h às 21h30 e das 22h30 às 23h. Corram e reservem! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Ontem foi um dia em cheio. Ainda estou estafado... Mas atenção: ainda tenho duas vagas para hoje: das 21h às 21h30 e das 22h30 às 23h. Corram e reservem! :D

Reserva a última meia hora para mim. Se bem que meia hora não dá pra nada.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...