Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

Não é preciso escrever nada. Apenas agradecia que falasses com a Dona Fátima Lopes.

A minha maravilhosa amiga de anos, querida Fátuxa :wub: que saudades, adoro os talkshows dela! A última vez que fui lá foi para promover a minha maravilhosa novela, A Única Mulher! Assim mato saudades de toda a gente :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, João_O disse:

A minha maravilhosa amiga de anos, querida Fátuxa :wub: que saudades, adoro os talkshows dela! A última vez que fui lá foi para promover a minha maravilhosa novela, A Única Mulher! Assim mato saudades de toda a gente :D

Olha que bom! Ter a Xanão do meu lado ainda dará mais credibilidade à minha pessoa. Aproveita e conhece o Professor Fernández de Landa, um homem charmosíssimo, não acha Dona Pi? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ricardotv1 disse:

Por mais que goste do "O Aprendiz", se a Teresa me convidar para a Casa Dos Segredos, eu vou logo! :yes:

E parece que não precisaremos de nos inscrever na Casa dos Segredos 7, eles é que nos vão contactar hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Gabriel_C disse:

@Magy, não pude deixar de reparar que tiraste a Sofrida Mãe Guerreira da tua assinatura. Chatearam-se? :( Ela pelos vistos ainda te apoia...

Não, de todo. A Mãe Guerreira foi a melhor pessoa que conheci na minha vida, a nossa amizade de 1 semana é forte e será para a vida toda. Mas tive que chamar a Demi e a Cher porque elas são ricas e, se alguma vez ficar sem saldo, poderei recorrer a elas. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Não queria meter o bedelho, mas hoje chegou uma encomenda de chicotes, destinada ao @D007:keeporder:

Para que serão?

@D007, eu pedi também que encomendasses algemas e outras coisas que não se pode revelar neste tópico! Pensei que ias fazer da tua suite uma versão do quarto de brincar do Christian Grey! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

@D007, eu pedi também que encomendasses algemas e outras coisas que não se pode revelar neste tópico! Pensei que ias fazer da tua suite uma versão do quarto de brincar do Christian Grey! 

Hey, há necessidade de estares a expor assim a nossa vida privada? :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Olha que bom! Ter a Xanão do meu lado ainda dará mais credibilidade à minha pessoa. Aproveita e conhece o Professor Fernández de Landa, um homem charmosíssimo, não acha Dona Pi? :haha:

Os meus contactos na produção já me fizeram questão de apresentar esse maravilhoso e ilustre senhor :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ana Maria Peres disse:

Os famosos também têm as suas preferências...

4H8lvkr.png

O que acham? Estavam à espera de ser adorados/odiados por algumas destas figuras públicas?

Gostava de saber a razão de ser o favorito da Sofia Sousa :haha: mas adoro esse facto, um beijinho para ela #MovimentoSofridasParaSempre #MãeGuerreira:giveheart:

há 1 minuto, D007 disse:

Dê-me o número que eu preciso de falar com ele, não vá o Diabo tecê-las... :diablo:

O segredo é a alma do negócio, quanto menos gente souber melhor, mais prato terei pra gozar :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na hora da PIDE do @Ruben Fonseca ser louvada por todas as coisas que tem feito neste fórum! :D Finalmente alguém com garra e determinação para apagar estes gifs que se propagam no fórum mais depressa que este vírus chamado comunismo! Continua Ruben! Estamos todos contigo! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Angela Merkel disse:

Está na hora da PIDE do @Ruben Fonseca ser louvada por todas as coisas que tem feito neste fórum! :D Finalmente alguém com garra e determinação para apagar estes gifs que se propagam no fórum mais depressa que este vírus chamado comunismo! Continua Ruben! Estamos todos contigo! :party: 

 
 

Awe, danke Merkel! :blush: 

Isto é o que acontece quando se metem com a PIDE. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Vénia! 

Lá está esta outra vez... Mas isto é alguma coisa contigo? :rolleyes:

Posso não ter reagido da melhor maneira mas foi por desconhecer que os moderadores podiam mexer nas nossas contas. Não sabia que isso era possível. Simplesmente não gostei que me tivesse alterado o nome, só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...