Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Oi? Mas virou tudo quenga, aqui? Os nossos fãs,  @D007, estão desiludidos contigo! Já não vais ter nenhum dinheiro deles! 

Não estão nada, eles sabem que estou a fazer isto por nós. Estou só a tentar ganhar uns trocos, para quando sairmos daqui comprarmos uma casinha! Sou um rapaz trabalhadeiro.:happy:

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Tens aqui a tua oportunidade para virares sofrida traída e poderes vencer o jogo. :yes:

Ora nem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oxi disse:

Qual é o tema do teu quarto? Miúdo hipster de 17 anos?

Faleci

há 2 horas, André Sousa disse:

Anos 80. Mas os produtos dos anos 80 andam muito caros e optei por comprar coisas mais baratas que ligam ao tema.

Explica-me só o teu conceito de anos 80. Não estou a encontrar! Acho que to enganaste nas décadas, amor. 90's não são os novos 80's. #fikadica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, André Sousa disse:

Pronto, admito as consultas não estão a dar muito dinheiro e encontrei aqueles materiais no lixo.
#estoufalido #meusfãsmeajudem

Podera... Os conselhos que dá na sua consulta são uma grande fantochada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Oxi said:

Um isqueirinho e ardia esse bambu todo. Uma delícia!

Duvido, quando passei pelos EUA armadilhei o quarto com a mais alta tecnologia (com a ajuda da CIA, claro:keeporder:)... Nunca se sabe o que pode acontecer nestes programas, é só gente maluca!!! :haha:

 

4 minutes ago, D007 said:

Eu e a @luadpp não deixaríamos. É assim o #espíritoGolden

Temos que nos manter unidos, metem-se com um de nós metem-se com todos!!! Isto também se aplica a quem quiser ameaçar o @D007 e a @luadpp. Considerem-se avisados :diablo::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegoou a IMPERATRIZ!

 

88db7258-de3e-4ba0-8244-a8b1eb7139b2.fil

 

Bom, parece que a Sofia foi raptada por outro concorrente sedento de apoio da Mãe Coragem.

 

Por isso mesmo decidi que estava na hora de trazer a minha verdadeira BFF. Espero que escondam os Camarinhas que há em vocês porque eu não admito que alguém toque na minha Diva. Como super amiga do White Castle, pedi-lhe para ele passar por todas as vossas suites para vos passar boas energias. Só vos peço que tenham cuidado, porque ele quando se vê num quarto de hotel fica possuído e não controla a tanga. Peço também, se algo acontecer, que não filmem nada.

 

Agradeço que respeitem o meu amigo e o tratem bem.

 

@Ruben Fonseca ele decidiu começar pela tua suite, gostou imenso de ti!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Chegoou a IMPERATRIZ!

 

88db7258-de3e-4ba0-8244-a8b1eb7139b2.fil

 

Bom, parece que a Sofia foi raptada por outro concorrente sedento de apoio da Mãe Coragem.

 

Por isso mesmo decidi que estava na hora de trazer a minha verdadeira BFF. Espero que escondam os Camarinhas que há em vocês porque eu não admito que alguém toque na minha Diva. Como super amiga do White Castle, pedi-lhe para ele passar por todas as vossas suites para vos passar boas energias. Só vos peço que tenham cuidado, porque ele quando se vê num quarto de hotel fica possuído e não controla a tanga. Peço também, se algo acontecer, que não filmem nada.

 

Agradeço que respeitem o meu amigo e o tratem bem.

 

@Ruben Fonseca ele decidiu começar pela tua suite, gostou imenso de ti!

Qual tanga? Foi a palavra broche que despoletou tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ana Maria disse:

Duvido, quando passei pelos EUA armadilhei o quarto com a mais alta tecnologia (com a ajuda da CIA, claro:keeporder:)... Nunca se sabe o que pode acontecer nestes programas, é só gente maluca!!! :haha:

 

Temos que nos manter unidos, metem-se com um de nós metem-se com todos!!! Isto também se aplica a quem quiser ameaçar o @D007 e a @luadpp. Considerem-se avisados :diablo::haha:

Pessoal estão em perigo!? Eu protejo-vos!

Desculpem lá mas estava na minha suite a jogar com um parceiro e duas inimigas. Nós perdemos.:(

P.s: isso aconteceu mesmo.

há 5 horas, Oxi disse:

Um isqueirinho e ardia esse bambu todo. Uma delícia!

Pode ser que esse teu quartinho rasca também fique em cinzas. Não te metas com a minha parceira Aninha. 

há 5 horas, D007 disse:

Eu e a @luadpp não deixaríamos. É assim o #espíritoGolden

Claro parceiro. Estou em alerta máximo. #espíritoGolden sempre.

Uma pergunta: nenhum voluntário para vir arrumar o meu quarto!? Cheguei na segunda e tenho tudo de pantanas.:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...