Oxi Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Super adoro ser o número 1 e estar ao lado do Diogo (para fazer o amor), do Ruben (para comer salsicha alemã) e da Magy (para conspirar contra as inimigas). Adorava espreitar a suite nº 9. O tema parece-me interessante.
D007 Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 há 1 minuto, Oxi disse: Super adoro ser o número 1 e estar ao lado do Diogo (para fazer o amor), do Ruben (para comer salsicha alemã) e da Magy (para conspirar contra as inimigas). Adorava espreitar a suite nº 9. O tema parece-me interessante. Aqui no meu quarto também se come bem... Spoiler
Oxi Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Agora mesmo, D007 disse: Aqui no meu quarto também se come bem... Hide contents Balls. Amo :3
Magy Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 há 2 horas, Tiago João disse: Hide contents Que quarto pobre. Um tema tão rico, e um quarto tão pobrezinho. Que tristeza.
Angel-O Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 Bom Dia a Todos! (sim estou em disposto) e porquê, perguntam vocês... dormi no meu lindo e maravilhoso quarto. Depois das alterações que fiz aquilo ficou que é um mimo. 5* E vocês ainda dormem? Que andaram a fazer de noite #LançandoOBoato
Oxi Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 há 29 minutos, Hero Live disse: Bom Dia a Todos! (sim estou em disposto) e porquê, perguntam vocês... dormi no meu lindo e maravilhoso quarto. Depois das alterações que fiz aquilo ficou que é um mimo. 5* E vocês ainda dormem? Que andaram a fazer de noite #LançandoOBoato Qual boato?
D007 Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 há 41 minutos, Hero Live disse: Bom Dia a Todos! (sim estou em disposto) e porquê, perguntam vocês... dormi no meu lindo e maravilhoso quarto. Depois das alterações que fiz aquilo ficou que é um mimo. 5* E vocês ainda dormem? Que andaram a fazer de noite #LançandoOBoato Mais uma vez ouvi baralhos e sons ofegantes durante a noite... Eu até percebo que as hormonas falem mais alto, mas escusam de gritar.
Magy Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 Agora mesmo, D007 disse: Mais uma vez ouvi baralhos e sons ofegantes durante a noite... Eu até percebo que as hormonas falem mais alto, mas escusam de gritar. Isso dos baralhos deve ser alguém a jogar às cartas, não?
D007 Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 há 33 minutos, Magy disse: Isso dos baralhos deve ser alguém a jogar às cartas, não? Então deve ser alguém que vive aquilo mesmo a sério, vibra mesmo com aquilo
João_O Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 A minha suite Tenho documentos e posters da UE espalhados pelo quarto, estão todos convidados.
Ana Maria Peres Posted September 21, 2016 Author Posted September 21, 2016 @D007, tantos rumores... Diria que a sua suíte é monótona, parece-me.
D007 Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 há 5 horas, Ana Maria Peres disse: @D007, tantos rumores... Diria que a sua suíte é monótona, parece-me. Não queira saber, minha cara. Eu apenas sou bom escutador e observador, uma das minhas maiores qualidades.
Ana Maria Peres Posted September 21, 2016 Author Posted September 21, 2016 Hoje há festa nas suites! Segundo ouvi dizer, hoje é dia da Suite nº2 dar uma festa. É verdade ou não é, @Diogo_M?
ricardotv1 Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Hoje há festa nas suites! Segundo ouvi dizer, hoje é dia da Suite nº2 dar uma festa. É verdade ou não é, @Diogo_M? Ui! Vou já preparar a minha indumentária!
Diogo_M Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 há 8 minutos, Ana Maria Peres disse: Hoje há festa nas suites! Segundo ouvi dizer, hoje é dia da Suite nº2 dar uma festa. É verdade ou não é, @Diogo_M? É verdade sim, vai ser só doces e chocolates por todo o lado. É a festa da guloseima
Oxi Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Pensava que era a festa do Amorrrrrr! Isso é só comigo :c
Ana Maria Peres Posted September 21, 2016 Author Posted September 21, 2016 há 1 minuto, Magy disse: Pensava que era a festa do Amorrrrrr! Festa do amor e das guloseimas. Podem ser as duas. (O Diogo quer que fiquem todos com hiperglicemia )
Diogo_M Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Pensava que era a festa do Amorrrrrr! Essa fica para depois. É uma festa privada só com o @Oxi :3
Magy Posted September 21, 2016 Posted September 21, 2016 há 25 minutos, Oxi disse: Isso é só comigo :c há 23 minutos, Diogo_M disse: Essa fica para depois. É uma festa privada só com o @Oxi :3 Get a Mosses!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.