agui Posted November 26, 2016 Posted November 26, 2016 On 14/11/2016 at 23:13, Ana Maria Peres disse: Vamos saber o que o Correio da Manhã tem escondido sobre vós! Como é que eu nunca vi isto antes! É mentira! Todos sabemos que os teus nudes é que foram parar à internet! O que fazes para ter protagonismo!
Ana Maria Peres Posted November 26, 2016 Author Posted November 26, 2016 Agora mesmo, AGUI lovers disse: Como é que eu nunca vi isto antes! É mentira! Todos sabemos que os teus nudes é que foram parar à internet! O que fazes para ter protagonismo! Não, é verdade. Não negues. Foi o @Pedro M., dono do canal TMP, que o fez, segundo diz o Correio da Manhã.
agui Posted November 26, 2016 Posted November 26, 2016 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Não, é verdade. Não negues. Foi o @Pedro M., dono do canal TMP, que o fez, segundo diz o Correio da Manhã. Aquele flop que devia estar preso? Deus me livre! Já estou a preparar o boicote ao Correio da Manhã! Me aguardem!
Ruben Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 Eu acho que esta canção devia de ser mudada para "Quem tem medo do @Samuel mau"! Ele é pior que o lobo, inclusive!
D007 Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 E foi aqui que nasceu um grande amor! Foi nas suítes que nasceu #Ricardo007, uma relação que marca este concurso! Tão bons momentos que aconteceram nas nossas suítes, não é @ricardotv1? Spoiler O que terá realmente acontecido vai connosco para o túmulo...
ricardotv1 Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 E foi aqui que nasceu um grande amor! Foi nas suítes que nasceu #Ricardo007, uma relação que marca este concurso! Tão bons momentos que aconteceram nas nossas suítes, não é @ricardotv1? Spoiler O que terá realmente acontecido vai connosco para o túmulo... Prefiro #Rubicardo ou #Gabriardo.
D007 Posted November 27, 2016 Posted November 27, 2016 há 8 minutos, ricardotv1 disse: Prefiro #Rubicardo ou #Gabriardo. #shocked - not
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.