Jump to content

O Aprendiz [Suites]

Ana Maria Peres

Recommended Posts

Posted
On 14/11/2016 at 23:13, Ana Maria Peres disse:

Vamos saber o que o Correio da Manhã tem escondido sobre vós!

wRfLX0e.png

Como é que eu nunca vi isto antes! É mentira! Todos sabemos que os teus nudes é que foram parar à internet! O que fazes para ter protagonismo!

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Como é que eu nunca vi isto antes! É mentira! Todos sabemos que os teus nudes é que foram parar à internet! O que fazes para ter protagonismo!

Não, é verdade. :yes: Não negues. :no: Foi o @Pedro M., dono do canal TMP, que o fez, segundo diz o Correio da Manhã. :cool: 

Posted
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não, é verdade. :yes: Não negues. :no: Foi o @Pedro M., dono do canal TMP, que o fez, segundo diz o Correio da Manhã. :cool: 

Aquele flop que devia estar preso? Deus me livre! Já estou a preparar o boicote ao Correio da Manhã! Me aguardem! 

Posted

E foi aqui que nasceu um grande amor! :) Foi nas suítes que nasceu #Ricardo007, uma relação que marca este concurso! Tão bons momentos que aconteceram nas nossas suítes, não é @ricardotv1?

Spoiler

O que terá realmente acontecido vai connosco para o túmulo... :cool:

Posted
E foi aqui que nasceu um grande amor! default_smile.png Foi nas suítes que nasceu #Ricardo007, uma relação que marca este concurso! Tão bons momentos que aconteceram nas nossas suítes, não é @ricardotv1?
Spoiler O que terá realmente acontecido vai connosco para o túmulo... default_cool.png

Prefiro #Rubicardo ou #Gabriardo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...