Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Isso é descriminação contra os heterossexuais! :negative:

Heterofobia é mito.

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

 

Tu recebias dinheiro em vez de perdê-lo. :mosking: 

  Mostrar conteúdo escondido

+ 50€ para @Magy

+ 100€ para @D007

+ 100 para @ricardotv1

+ 10.000 para mim, para @Ana Maria Peres

Resultado de imagem para gif diva

 

E esse gif da Mariah? Estamos mesmo a chegar ao Natal. Já se sente a popularidade dela a subir do 0. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Resultado de imagem para CONFUSED MEME

Tu recebias dinheiro em vez de perdê-lo. :mosking: 

  Mostrar conteúdo escondido

+ 50€ para @Magy

+ 100€ para @D007

+ 100 para @ricardotv1

+ 10.000 para mim, para @Ana Maria Peres

Resultado de imagem para gif diva

 

E eu quero o meu 1€ por me aguentar sem dizer mais nada :haha: brincando, quero dólares, muitos dólares :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TRUMP QUER REUNIR COM TODOS! :excl: 

Ele quer agradecer-nos por tudo, principalmente ao @ricardotv1! Aliás, Trump diz que nos paga a viagem para irmos celebrar a vitória dele a Nova Iorque. :/ Eu não vou, por motivos ético-pessoais. Rejeito que é o que faço melhor, tenho medo dele. Qualquer mulher teria, para ser franca.

Em todo o caso, é estranho. :haha: Eu ter um formato inspirado na apresentação do homem e ele ganha as eleições. :| Juro que não foi propositado, mas é a coisa mais estranha do mundo, apesar de já estar a contar com a vitória trumpiana. 

Lado positivo: a nossa influência no mundo. :cool: Além disso, digam olá à futura primeira ministra de Portugal (claro com muito mais nível que o Trump).:smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Diogo_M disse:

E quem te disse que havia alguma coisa para limpar? Apenas há para brincar :c

 

há 6 minutos, Samuel disse:

Vocês não se têm de limpar antes de passar ao ato? É o que se lê por aí, não sei.

Antes... e depois... :rolleyes: A CM sabe de uma fonte anónima que as senhoras da lavandaria não conseguem tirar certas nódoas dos lençóis! Esperemos que façam disto uma notícia! :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estou numa de adorar toda a gente! @D007, é MUITO forte no jogo. MUITO mesmo! Dou-te imenso mérito por isso. Estou contigo para o que der e vier! Gosto mesmo da tua forma de jogar. @João_O, amo a tua isenção! És tipo a Suíça, no centro das guerras e sem fazer um cú. Adoro, adoro! <3 @Magy, sabes como gosto de ti! Não tanto quanto do D007, mas estás no top em tudo mesmo! Ricardo, nem sei o que dizer, és demais, divertido, bom ator, tudo de bom mesmo! Rúben, és o divo dos grafismos, seja imagem ou vídeo. Muito bom, adoro as tuas capacidades! <3 Diogo, finalmente tu, que também és uma espécie de Suíça como o João, mas sempre escolhes o lado. Gosto mesmo do facto de passares entre os pingos da chuva. Adoro, adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Samuel disse:

Hoje estou numa de adorar toda a gente! @D007, é MUITO forte no jogo. MUITO mesmo! Dou-te imenso mérito por isso. Estou contigo para o que der e vier! Gosto mesmo da tua forma de jogar. @João_O, amo a tua isenção! És tipo a Suíça, no centro das guerras e sem fazer um cú. Adoro, adoro! <3 @Magy, sabes como gosto de ti! Não tanto quanto do D007, mas estás no top em tudo mesmo! Ricardo, nem sei o que dizer, és demais, divertido, bom ator, tudo de bom mesmo! Rúben, és o divo dos grafismos, seja imagem ou vídeo. Muito bom, adoro as tuas capacidades! <3 Diogo, finalmente tu, que também és uma espécie de Suíça como o João, mas sempre escolhes o lado. Gosto mesmo do facto de passares entre os pingos da chuva. Adoro, adoro!

Emocionei! :crying:Finalmente, alguém aprecia as minhas qualidades! Vais ficar gravado no meu coração, Samuel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...