Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 19 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim, concordo! Eu:

Matar - @D007. Já me disseram que quando ele sair, uma quantia (cada vez mais reduzida :( É pena) será depositada na minha conta.

Pinar - @Magy Quero experimentar :cool:.

Casar - @Gabriel_C: milionário e ambicioso, como eu gosto!

Que delícia! Estou na suíte à espera!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

O concorrente que vai para o Céu é...

  Hide contents

A Ma

E o concorrente que ficará para sempre no Purgatório será o @Samuel, a atirar tijolos para o cimo de uma montanha e a ir buscá-los, assim eternamente :haha:

@ricardotv1: o segundo mais rico, perde nas raspadinhas e ainda vai para o Inferno? :( Qualquer dia ainda vai ter fãs: Ricardetes Sofridas. :mosking: 

Ricardo, já agora quem para ti: é a Agnes do Aprendiz, é o Bruno Savate do Aprendiz ou é o Luís C. (que era uma árvore, basicamente :haha: ) do Aprendiz? Queremos as tuas respostas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:
@ricardotv1: o segundo mais rico, perde nas raspadinhas e ainda vai para o Inferno? [emoji20] Qualquer dia ainda vai ter fãs: Ricardetes Sofridas. :mosking: 
Ricardo, já agora quem para ti: é a Agnes do Aprendiz, é o Bruno Savate do Aprendiz ou é o Luís C. (que era uma árvore, basicamente :haha: ) do Aprendiz? Queremos as tuas respostas!


Bom, eu adorava a Agnes ao princípio, mas depois comecei a gostar menos dela. Por isso, atribuía a Agnes ao @D007. Amo o Bruno! Estou indeciso nesta, mas atribuo ao @Samuel (quero ser a tua Elisabete. Principalmente para poder vencer isto! ) Quanto ao Luís C. (juro que não sei quem é) aka árvore, já respondi ontem, por isso, não percebi a necessidade de perguntares outra vez ahah! #QueresÉBarraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:


Bom, eu adorava a Agnes ao princípio, mas depois comecei a gostar menos dela. Por isso, atribuía a Agnes ao @D007. Amo o Bruno! Estou indeciso nesta, mas atribuo ao @Samuel (quero ser a tua Elisabete. Principalmente para poder vencer isto! ) Quanto ao Luís C. (juro que não sei quem é) aka árvore, já respondi ontem, por isso, não percebi a necessidade de perguntares outra vez ahah! #QueresÉBarraco

Não sei porquê, mas quando postei só ficou metade do post. Mas agora já tá tudo Ana! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Resultado de imagem para bola vermelha

Para: @Magy, @Ana Maria Peres, @ricardotv1 e todos os que quiserem responder também

  Hide contents

Com que 3 concorrentes usarias estes objetos? Justifica. :cool:

Resultado de imagem para sex toys ---- Resultado de imagem para sex toys  ----  Resultado de imagem para sex toys

(Um objeto para cada concorrente)

P.S. Não tem que ser levado no sentido óbvio da coisa, claro. :rolleyes: 

 

1- ao D007 para ver se se cala. Não é um objecto que me de interesse sexual porque implica demasiada baba desnecessária, por isso uso mesmo pra calar a pessoa!

2- dava ao @Filipe Luís para usar em mim.

3 usava na @Ana Maria Peres para brincarmos como deve ser!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira coisa dava ao @Miguel_Ferreira. Para ele se calar, como é óbvio, está sempre a falar. :yes: (Estou a brincar, o Miguel é uma pessoa mais reservada);

O chicote dava-o ao @Samuel, para o utilizar em vez dos tijolos. :( Já tive para mandar arranjar as janelas umas não sei quantas vezes. 

Por fim, davas às algemas ao @João_O e prendia-o ao @Diogo_M. Vejo potencial de Jogo_OM. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Não sou do género dominador, mas usaria o primeiro, que não sei como se chama, mas tenho interesse em saber, no @D007. Pode ser que ele pare de dizer que eu o traí ou que lhe fiz alguma coisa de muito mal! Isso é tão semana passada.

Independentemente do que aquilo seja, pil* com pil* não dá para mim.. :unsure: sorry xD

há 2 minutos, Magy disse:

1- ao D007 para ver se se cala. Não é um objecto que me de interesse sexual porque implica demasiada baba desnecessária, por isso uso mesmo pra calar a pessoa!

2- dava ao @Filipe Luís para usar em mim.

3 usava na @Ana Maria Peres para brincarmos como deve ser!

Liberdade de expressão! Todos temos direito a ela :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magy disse:

1- ao D007 para ver se se cala. Não é um objecto que me de interesse sexual porque implica demasiada baba desnecessária, por isso uso mesmo pra calar a pessoa!

2- dava ao @Filipe Luís para usar em mim.

3 usava na @Ana Maria Peres para brincarmos como deve ser!

:nyam: Sempre lá!

Pode responder quem quiser, né?

O primeiro era no @Bloody para ver se se cala e pára de me tentar tirar o Óscar

Os outros dois eram para a @Magy e para o @ricardotv1. AO. MESMO. TEMPO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Ruben Fonseca, a quem davas 3 pontos de aviso, a quem davas 7 e a quem davas 10 (expulsando consequentemente do fórum :rolleyes: ). Queremos saber a opinião da PIDE!

 

*modo eurovisão*

Olá Ana! PIDE calling! Ora, eu, PIDE para o público, PIDE para os amigos, corrupto para quem pagar mais (aceito multibanco), atribuo os seguintes pontos de aviso:

3 pontos de aviso vão para... @Bloody! Porque só sabe promover o seu 760 e não faz propaganda à PIDE. :yes: 

7 pontos de aviso vão para... os poderes de adivinhação da Maria Oxena! Ela disse-me em privado que ia ser convidado para um filme erótico mas ninguém ligou. :crying: 

10 pontos de aviso vão para... @D007! Já devia ter saído ontem. :punish: 

Auf wiedersehen!

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Resultado de imagem para sex toys

 

Por momentos pensei que isto fossem 2 donuts com cobertura de morango. :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

@Ana Maria Peres e @Gabriel_C digam-me... dos concorrentes quem:

- levarias para uma viagem erótica

- levarias para uma viagem cultural

- não levarias a lado nenhum, nem pintado de ouro!

- Levar-te-ia a ti! :haha: Acho que me fartaria de rir e íamos inspirar-nos. :cool: 

- Uma viagem cultural... Talvez o @Ruben Fonseca. Íamos à Deutschland, depois íamos à Sverige e acabávamos em Kiev. :party: 

- Talvez ao @D007. Ele já está tão rico para quê que precisa que eu o leve em viagens? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...