Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 minutos, D007 disse:

j.jpg

Pessoal, a Magy desistiu!!! Nem consigo acreditar, nunca pensei mesmo... :sleep:
Mas como tristezas não pagam dívidas, é hora de celebrar! Por isso estão todos convidados para uma grande festa em homenagem à Magy, que começa já a seguir!!

Preparem-se para festejar noite fora, que eu hoje vou dar a festa do ano, para, juntos, celebrarmos a saída da nossa Magy! Vai ser de arromba.

O show segue dentro de momentos...

Mãe @luadpp venha celebrar connosco! Tiago João, também estás convidadíssimo!  :mosking: 

Vai ter menos espetadores que a ArtRave em Portugal xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, D007 disse:

Mas a menina faz tudo pelo seu cachet? :haha:

A menina?

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Ela pagava-te? Em vez de pôr dinheiro nas nossas contas, andava aí a desperdiçá-lo! 

Desperdiçar? Dinheiro nos meus bolsos nunca é desperdício :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Mostrei quando a Ana divulgou os resultados do desafio da empresa de leite. Esta era a nossa promo 1 mas tinha de ser algo sério. :crying: 

Já estou viciado na música! Baca baca baca baca baca, é tudo baca! :haha:

P.S. Não me dês 4 pontos de aviso por dizer baca, por favor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Já que não querem celebrar comigo, celebrarei apenas com os meus na minha suite. Vai ser cá uma noite... :cool: Mas deixo-vos uma última música, um slowzinho, dedicado à nossa amiga :)

 

Flopou mais que a minha festa de Halloween! Ao menos, a @Ana Maria Peres apareceu à minha xD

Mas nunca me vou esquecer de não terem ido à minha festa! Até joguinhos pensados tinha! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Tens aqui a música:

 

Mas o que é isto? Primeiro pede-se autorização ao DJ :cool:

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Flopou mais que a minha festa de Halloween! Ao menos, a @Ana Maria Peres apareceu à minha xD

Mas nunca me vou esquecer de não terem ido à minha festa! Até joguinhos pensados tinha! 

Quem disse que a @Ana Maria Peres não está na minha? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...