Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Meus filhos, mãe Dinga está aqui para ler o vosso futuro.

Estou aqui a ver, estou a ver, mais claro que o @ricardotv1 fez uma macumba ao Gabriel_C e eu tenho de fazer uma bênção para que a macumba acabe.

Ele fez com que o apresentador do Aprendiz não conseguisse usar o dinheiro da Suiça, que ele angariou com as raspadinhas. Ele está falido neste momento.

Mãe Dinga sabe, através do charuto que tem de fazer uma reza, Mãe Dinga curar Gabriel.

mkdffmhbl,gfgjkjklkjhgzshilkdsrhnçjgtesdxxjltygg... está curado. A reza deu certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel_C disse:

Só para ter a certeza. Acho que ando a ver coisas, deve ser por estar a ficar sem dinheiro. Alterou-me o sistema mental... :unsure: 

A pobreza só traz desgraça. Pede ajuda ao Quintino do fórum! Pode ser que ele ajude. Ou então vai mesmo ao Júlio de Matos. 

Gente, andei a fazer umas coisas ordenadas pela @Ana Maria Peres e só digo isto: Vem aí burn! Preparem o Bepanthene®!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ricardotv1 disse:

A pobreza só traz desgraça. Pede ajuda ao Quintino do fórum! Pode ser que ele ajude. Ou então vai mesmo ao Júlio de Matos. 

Gente, andei a fazer umas coisas ordenadas pela @Ana Maria Peres e só digo isto: Vem aí burn! Preparem o Bepanthene®!

Ainda mais? Chamem os bombeiros então.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

NMyF_700.jpg

 

Tomem pobrezinhos! Enquanto eu ganho 900€, vocês a única coisa que ganham é 1€... Para comprarem um hamburguer e ganharem peso, que é a única coisa que sabem ganhar!

 

T

Já voltei ao meu estado normal. 

Lua a ser Mãe Lua novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migos querem jogar ao jogo das perguntas? O matar, pinar e casar (com diversas variedades à escolha), perguntas sobre o jogo. Sei lá! Vamos interagir e fingir que somos todos bons amigos! Ahaha chamamos o público e tudo!

Já que os apresentadores não puxam por nós! *cof cof*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magy disse:

Migos querem jogar ao jogo das perguntas? O matar, pinar e casar (com diversas variedades à escolha), perguntas sobre o jogo. Sei lá! Vamos interagir e fingir que somos todos bons amigos! Ahaha chamamos o público e tudo!

Sim, concordo! Eu:

Matar - @D007. Já me disseram que quando ele sair, uma quantia (cada vez mais reduzida :( É pena) será depositada na minha conta.

Pinar - @Magy Quero experimentar :cool:.

Casar - @Gabriel_C: milionário e ambicioso, como eu gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim, concordo! Eu:

Matar - @D007. Já me disseram que quando ele sair, uma quantia (cada vez mais reduzida :( É pena) será depositada na minha conta.

Pinar - @Magy Quero experimentar :cool:.

Casar - @Gabriel_C: milionário e ambicioso, como eu gosto!

Posso ainda levar o dinheiro para casa... :cool:

Spoiler

Nem que seja à socapa :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

E tu, @D007? Qual dos concorrentes do Aprendiz vai para: o Inferno, o Céu ou ficará para sempre no Purgatório, à espera de decisão? :cool: Queremos resposta!

O concorrente que vai para o Céu é...

Spoiler

A @Magy :cool:

bJcII6E.gif

Já que eu a aturei aqui, então também os santinhos terão de a aturar. Ela até animava aquilo :mosking:

O concorrente que vai o Inferno é o @ricardotv1 pelo que me fez xD

E o concorrente que ficará para sempre no Purgatório será o @Samuel, a atirar tijolos para o cimo de uma montanha e a ir buscá-los, assim eternamente :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...