Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Olha a Ana Marques!

Eu disse "Tudo menos eu.", isso já é uma frase muito comprida pra ela :rofl:

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Eu ganhar um SS? Ahah Segredo tinha! Bombástico, aliás! Pode ser que o use quando houver uma VERDADEIRA edição do SS, aqui no fórum!

Wanna see beibe (Bieber :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Magy disse:

@Ana Maria Peres e @Gabriel_C que concorrente punham:

- no Aprendiz (no verdadeiro);

- no Survivor;

- no Secret Story

- no Bachelor

- no Perdidos na Tribo

- no Amazing Race

- no Jersey Shore

Justifiquem!

Resultado de imagem para it's been 84 years gif

O Aprendiz: @Samuel, acho que se ia dar bem lá.

Survivor: @Miguel_Ferreira, já organizou dois, quero saber como é que ele se safaria num. :cool: 

Secret Story: Punha-te a ti porque pareces-me cheia de segredos. :spiteful: O @Filipe Luís podia ir também para a TG ter o seu adorado edredoning. :yes: 

Bachelor: @Diogo_M, agora com Blooxi a aproximar-se ele precisa de encontrar alguém.

Perdidos na Tribo: Acho que seria uma boa sequela para o @D007 e @João_O, que atualmente estão perdidos no meio da tribo das salsichas. :yes::mosking:

Amazing Race: Todos os que desistiram. Que vão para longe e corram pelo mundo fora, fiquem todos suados, cansados, desgastados e a cheirar mal. É o que merecem. :beee: 

Jersey Shore: Isso é pinanço todos os dias, não é? @Oxi e @ricardotv1 :declare:

atvboard: @luadpp porque temos que ser solidários com a concorrência (ainda que flop do @Magazine ) e dar-lhe um bocadinho de audiência também. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Resultado de imagem para it's been 84 years gif

O Aprendiz: @Samuel, acho que se ia dar bem lá.

Survivor: @Miguel_Ferreira, já organizou dois, quero saber como é que ele se safaria num. :cool: 

Secret Story: Punha-te a ti porque pareces-me cheia de segredos. :spiteful: O @Filipe Luís podia ir também para a TG ter o seu adorado edredoning. :yes: 

Bachelor: @Diogo_M, agora com Blooxi a aproximar-se ele precisa de encontrar alguém.

Perdidos na Tribo: Acho que seria uma boa sequela para o @D007 e @João_O, que atualmente estão perdidos no meio da tribo das salsichas. :yes::mosking:

Amazing Race: Todos os que desistiram. Que vão para longe e corram pelo mundo fora, fiquem todos suados, cansados, desgastados e a cheirar mal. É o que merecem. :beee: 

Jersey Shore: Isso é pinanço todos os dias, não é? @Oxi e @ricardotv1 :declare:

atvboard: @luadpp porque temos que ser solidários com a concorrência (ainda que flop do @Magazine ) e dar-lhe um bocadinho de audiência também. :ph34r: 

Reduzindo-me a quenguice? Olhe lá não seja um espelho!

Spoiler

Tá, OK! É verdade, eu admito!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver o segredo :haha: btw, foste ao concerto? xD e vais a este?

Ao outro fui, mas não foi em Portugal! Ser rica define!
Quanto a este: Estão todos proibidos de o referir ou de referir o dia 25 de novembro!!!! Sim, eu não vou. Vou ficar em casa a chorar e a comer chocolates, enquanto vejo os updates do concerto através da minha conta de fan boy do Twitter.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Resultado de imagem para it's been 84 years gif

O Aprendiz: @Samuel, acho que se ia dar bem lá.

Survivor: @Miguel_Ferreira, já organizou dois, quero saber como é que ele se safaria num. :cool: 

Secret Story: Punha-te a ti porque pareces-me cheia de segredos. :spiteful: O @Filipe Luís podia ir também para a TG ter o seu adorado edredoning. :yes: 

Bachelor: @Diogo_M, agora com Blooxi a aproximar-se ele precisa de encontrar alguém.

Perdidos na Tribo: Acho que seria uma boa sequela para o @D007 e @João_O, que atualmente estão perdidos no meio da tribo das salsichas. :yes::mosking:

Amazing Race: Todos os que desistiram. Que vão para longe e corram pelo mundo fora, fiquem todos suados, cansados, desgastados e a cheirar mal. É o que merecem. :beee: 

Jersey Shore: Isso é pinanço todos os dias, não é? @Oxi e @ricardotv1 :declare:

atvboard: @luadpp porque temos que ser solidários com a concorrência (ainda que flop do @Magazine ) e dar-lhe um bocadinho de audiência também. :ph34r: 

Perdidos mas havemos de nos encontrar, não é difícil :spiteful: e salsichas? Até as comemos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Resultado de imagem para it's been 84 years gif

O Aprendiz: @Samuel, acho que se ia dar bem lá.

Survivor: @Miguel_Ferreira, já organizou dois, quero saber como é que ele se safaria num. :cool: 

Secret Story: Punha-te a ti porque pareces-me cheia de segredos. :spiteful: O @Filipe Luís podia ir também para a TG ter o seu adorado edredoning. :yes: 

Bachelor: @Diogo_M, agora com Blooxi a aproximar-se ele precisa de encontrar alguém.

Perdidos na Tribo: Acho que seria uma boa sequela para o @D007 e @João_O, que atualmente estão perdidos no meio da tribo das salsichas. :yes::mosking:

Amazing Race: Todos os que desistiram. Que vão para longe e corram pelo mundo fora, fiquem todos suados, cansados, desgastados e a cheirar mal. É o que merecem. :beee: 

Jersey Shore: Isso é pinanço todos os dias, não é? @Oxi e @ricardotv1 :declare:

atvboard: @luadpp porque temos que ser solidários com a concorrência (ainda que flop do @Magazine ) e dar-lhe um bocadinho de audiência também. :ph34r: 

Melhores respostas xD

 

E por amor de deus, não quero ficar conhecido como a quenga do concurso, tá? Sou puro!! Eu valho mais do que o que faço num quarto em privado :c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Ao outro fui, mas não foi em Portugal! Ser rica define!
Quanto a este: Estão todos proibidos de o referir ou de referir o dia 25 de novembro!!!! Sim, eu não vou. Vou ficar em casa a chorar e a comer chocolates, enquanto vejo os updates do concerto através da minha conta de fan boy do Twitter.

25 DE NOVEMBRO FUCKING ALERT

Ok, na boa xD eu também não fui nem vou a este, deixa estar, confesso que o meu espírito de Boylieber já se perdeu um bocado, mas continuo a gostar dele :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ana Maria Peres disse:

Tenho uma para o @Samuel! A quem atirarias um tijolo na cara? A quem atirarias um tijolo para o quarto para o partir todo? A qual apresentador, já agora, atirarias um tijolo? :cool: 

Atiraria um à minha cara. Estou com um sono!

Também atiraria um ao meu quarto. É só quinquilharia dos anos 90. Parece a feira da ladra.

Dos apresentadores, talvez ao Miguel, que me respondeu mal no tópico ao lado. #amuei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007 acho que chegou a altura de baixar as armas e assumir o que realmentr sinto. Depois de ter a certeza que és hetero e que até partilhamos um ou outro gosto e opinião, acho que chegou a hora de dizer e assumir que gosto de si. Gosto mesmo de ti, verdadeiramente. Estão nossa zanga tem-me partido o coração, tem-me deixado em baixo, triste, desmotivada e sem força. Infelizmente, por estar ligada ao @Oxi e ao @Ruben Fonseca deixei que ele reprimissem os meus sentimentos. Mas chega. Não vou mais deixar que isso aconteça. Quero que saibas, @D007, que estou apaixonada por ti! Quero dedicar-te esta música:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:
Ah, pois foi Ricardinho :happy: mas entretanto disseste que sou árvore e tal, já não me curtes xD


Nunca te curti, mesmo. xD Just kidding! Adoro-te!

A mim é que ninguém faz uma. @Ana Maria Peres quero missão para me fazerem uma declaração! Eu pago metade do prémio da missão da minha conta, ou seja, @Gabriel_C, não tens de te preocupar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...