Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 13 minutos, Samuel disse:

Hoje estou numa de adorar toda a gente! @D007, é MUITO forte no jogo. MUITO mesmo! Dou-te imenso mérito por isso. Estou contigo para o que der e vier! Gosto mesmo da tua forma de jogar. @João_O, amo a tua isenção! És tipo a Suíça, no centro das guerras e sem fazer um cú. Adoro, adoro! <3 @Magy, sabes como gosto de ti! Não tanto quanto do D007, mas estás no top em tudo mesmo! Ricardo, nem sei o que dizer, és demais, divertido, bom ator, tudo de bom mesmo! Rúben, és o divo dos grafismos, seja imagem ou vídeo. Muito bom, adoro as tuas capacidades! <3 Diogo, finalmente tu, que também és uma espécie de Suíça como o João, mas sempre escolhes o lado. Gosto mesmo do facto de passares entre os pingos da chuva. Adoro, adoro!

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Samuel disse:

Hola todos! Vir aqui falar uma cosa... Bahhh, c'est mieux en français en fait. Ici en Suisse on dit que la chambre de M. Diogo est la meilleure de la tour, dû la présence d'objets sexuels. Je veux les voir!!! Poder visitar, @Diogo_M?

Esse teu português deixa-me zonza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos saber o que o Correio da Manhã tem escondido sobre vós!

wRfLX0e.png

@Oxi - com o José Fidalgo? :shok: @ricardotv1, o teu trabalho vai ser ministro do ambiente. :yes: Já @Ruben Fonseca, quantos pontos de avisos queres dar à Catarina? :cool: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Nem precisou. Ele disse "Olá" e eu já estava de joelhos xD

Resultado de imagem para quenga gif

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Ministro do ambiente? Eu? Ai que bom! Ganhava dinheiro sem fazer nada, já que o Trump não acredita no aquecimento global e essas coisas! Tudo invenção da China!

Sim! :cool: Também terás que gerir a Torre do Trump! :smoke:

há 1 minuto, Diogo_M disse:

"Dioguinho, o encornado!" A saga continua :'( :(

 

Quem é a tua irmã secreta? :yes: São invenções ou tens mesmo uma irmã, chamada Dioguinha? :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim! :cool: Também terás que gerir a Torre do Trump! :smoke:

Por acaso, ele tem cara de quem tem um arbusto na "Torre". Tinha muito que gerir! 

 

há 1 minuto, Oxi disse:

Isso é tudo invenção dos filmes. Lamento

Então olha, não há vantagens de namorar mesmo! Desisto do amor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...