Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, ricardotv1 disse:

Sei bem porquê que andaste a redecorar! Vais receber uma visitinha da Irina Shayk. Sim, porque a Irina Shayk e a @Magy são namoradas, filhas e casadas!

Oh fofo podias ter-me arranjado uma gaja que não seja papa fortunas e papa fama. Mais consideração pela minha pessoa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh fofo podias ter-me arranjado uma gaja que não seja papa fortunas e papa fama. Mais consideração pela minha pessoa!

Desculpa! Já falei com as minhas fontes e eles enganaram-se! Afinal, foi a Demi que esteve a falar com a Ana para te poder fazer uma visita.
Já confundem a Irina com a Demi... Ai! Este mundo está perdido!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Oxi

Desde a primeira vez que te vi

Fiquei completamente apaixonado

Foi amor à primeira vista

Que virou a minha suite num tornado

 

O teu olhar e o teu corpo me conquistaram

Nunca senti nada assim

Espero que também tu

Sintas o mesmo por mim

 

Estou a escrever este poema

Para todos os concorrentes não terem dúvidas

Do nosso amor incondicional

Que irá atravessar as nossas vidas

 

E estou a ficar neste momento sem inspiração

Mas não preciso dela para manifestar o meu amor

Que fazem as nossas noites serem uma brasa

Ufa, que calor!

 

E assim dou por terminado este poema

Que de tanto trabalho quase me dava uma bronquite

Espero que tenhas gostado

E encontramo-nos na minha suíte

 

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Magy disse:

Fofo não entres nesse círculo de ressabiamento só porque eu te dei para trás ontem à noite! 

Não fui eu que te dei por trás?!

Ah, "para trás"!

há 2 horas, luadpp disse:

Qual é a tua suite mesmo?

Não sei o número, tenho de ir ver à porta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Samuel disse:

Não fui eu que te dei por trás?!

Ah, "para trás"!

Estamos a tentar entrar para os Malucos do Riso ou para o Prédio do Vasco!

Que espirituoso!

há 1 hora, Tiago João disse:

E o teu típico "verti lágrima"?! :rofl:

Neste caso verti um vomito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu a dar o meu passeio habitual pelos corredores e passei pela suite do @Oxi! Aproveitei para espreitar e fiquei chocado!! Ele estava a usar apensas uma sweatshirt com a cara da Britney!! Até me deu náuseas! 

Isto é que devia usar neste Outuno:

0081878914b10336ce4fbb09b7214c66.jpg

Muito melhor que o que estava a usar e pode sempre mostrar o seu corpinho! (Todos sabemos que quem vai imitar aquelas mãos ali é o Diogo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um comunicado a fazer.

Há uns dias atrás aconteceu uma situação muito desagradável, que eu tentei evitar de a tornar pública, mas tudo tem limites... Acontece que numa destas noites o @Oxi me empurrou no corredor e agrediu-me severamente! Posto isto, tenho a dizer que tentarei ir à Máquina da Verdade para provar toda esta situação, é este o meu "sonho". Não pensem que é tudo um exagero, porque não é. Além de ter ficado com várias negruras, fiquei muito atormentado, pois bati com a cabeça no chão e perdi momentaneamente os sentidos. Apesar de não ter visto ninguém, peço a todos que se eventualmente tiverem testemunhado o contem. Ainda hoje continuo com medo do Oxi, pois tenho medo de que ele me faça algo pior e tenho recebido ameaças... :unsure:. Olhando de outro prisma, esta atitude apenas serviu para me tornar mais forte e não desistir, mas mesmo assim farei de tudo para que o Professor Fernandez de Landa prove que tu, @Oxi, me agrediste! Vemo-nos em breve na Máquina da Verdade... :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Tenho um comunicado a fazer.

Há uns dias atrás aconteceu uma situação muito desagradável, que eu tentei evitar de a tornar pública, mas tudo tem limites... Acontece que numa destas noites o @Oxi me empurrou no corredor e agrediu-me severamente! Posto isto, tenho a dizer que tentarei ir à Máquina da Verdade para provar toda esta situação, é este o meu "sonho". Não pensem que é tudo um exagero, porque não é. Além de ter ficado com várias negruras, fiquei muito atormentado, pois bati com a cabeça no chão e perdi momentaneamente os sentidos. Apesar de não ter visto ninguém, peço a todos que se eventualmente tiverem testemunhado o contem. Ainda hoje continuo com medo do Oxi, pois tenho medo de que ele me faça algo pior e tenho recebido ameaças... :unsure:. Olhando de outro prisma, esta atitude apenas serviu para me tornar mais forte e não desistir, mas mesmo assim farei de tudo para que o Professor Fernandez de Landa prove que tu, @Oxi, me agrediste! Vemo-nos em breve na Máquina da Verdade... :cool:

Meu querido @D007, se precisar elaborarei um maravilhoso testemunho a seu favor :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...