Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 horas, joanna disse:

Gostei do beijo :happy: o Zé e o Pedro têm química e fazem um bom casal. Agora não percebo porque o Manel e o Dinis não se beijavam também, se era suposto ser assim, se era por falta de química... :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo um top das novelas da década ficaria assim:

1-Belmonte

2-Remedio Santo

3-Mundo ao Contrário 

4-Doida Por Ti

5-Espírito Indomável 

6-Ouro Verde

7-Sedução 

8-O Beijo do Escorpião 

9-Jardins Proibidos

10-A Unica Mulher

11-Mulheres

12-Santa Bárbara 

13-Jogo Duplo

14-A Herdeira

15-Massa Fresca

16-A Impostora

17-Doce Tentação 

18-Destinos Cruzados

19-Louco Amor

20-Anjo Meu

21-I Love It

22-Mar de Paixão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RRtelenovelas disse:

Fazendo um top das novelas da década ficaria assim:

1-Belmonte

2-Remedio Santo

3-Mundo ao Contrário 

4-Doida Por Ti

5-Espírito Indomável 

6-Ouro Verde

7-Sedução 

8-O Beijo do Escorpião 

9-Jardins Proibidos

10-A Unica Mulher

11-Mulheres

12-Santa Bárbara 

13-Jogo Duplo

14-A Herdeira

15-Massa Fresca

16-A Impostora

17-Doce Tentação 

18-Destinos Cruzados

19-Louco Amor

20-Anjo Meu

21-I Love It

22-Mar de Paixão

Acho que te enganaste no tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Ultraje achares que A Brejeira é melhor que Massa Fresca :sleep:

Massa Fresca é uma boa novela por isso a pôs em 15 lugar, mas era só uma série juvenil, apesar de certas incoerências A Herdeira é uma grande produção e a história em si é boa, o esticamento e as constantes mortes/tiros/acidentes/raptos é que estragaram a novela, mas não a acho má de todo para a por num lugar mais baixo.

@Ivo não sabia onde por isto, estavam a falar sobre isto no tópico da teia mas para não encher o tópico de uma nova novela com isto, como não há nenhum tópico específico e A Herdeira tem sido considerada uma das piores da década, decidi por aqui a minha opinião, e dizer que já houve bem piores e chatas, ao menos a Herdeira vê-se bem, apesar de não a considerar uma boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎09‎/‎08‎/‎2018 at 20:52, O Informador disse:

Quantos episódios de produção faltarão para o final?

Por acaso já me lembrei disso.

A TVI é pró em colocar a mosca "Últimos Episódios" muito tempo antes da novela acabar.

Será que ainda acaba em Setembro?.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Free Live disse:

Paulo Oom e Rita Pereira na mesma cena, saudades Doce Fugitiva. ❤️

Estes risos maléficos da Maria Luísa vão causar-me vómitos.

EDIT: Maria Luísa e Inácio numa cena violenta de sexo, até que ele decide asfixiá-la. Que nojo.

E não tinhas saudades também de ver a Fundação Champalimaud e a Torre de Belém? :heart:

Ao início era quase um zombie, agora é uma vilã kkk

Eu demorei até perceber que ele estava a tentar sufocá-la mesmo e que não fazia parte. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, Duarte com D said:

Está uma pessoa na sala, a ter de levar com esta m*rda, e dialogo "Bela familia a nossa, tu mãe mataste o pai, tu meu marido tentaste matar a minha mãe, minha mãe que á tentou matar o Vicente que está aqui sentado, e depois tentou matar o Ignacio"

Basicamente o resmo da novela, ou seja um Lixo Total.

E ainda chamam "sinistros" aos membros da família Adams... :laugh:

Isto sim é o cúmulo do bizarro. :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Está uma pessoa na sala, a ter de levar com esta m*rda, e dialogo "Bela familia a nossa, tu mãe mataste o pai, tu meu marido tentaste matar a minha mãe, minha mãe que á tentou matar o Vicente que está aqui sentado, e depois tentou matar o Ignacio"

Basicamente o resmo da novela, ou seja um Lixo Total.

Eu já levo a novela mais para uma sitcom... Não? Só eu?

É que realmente tem uma certa piada estares a jantar com uma mulher que é a tua suposta futura sogra, normalmente, como se fossem amigos, mas de repente lembraste que ela te manteve em cativeiro, drogado, durante não sei quanto tempo, te provocou uma dependência em drogas, mas do nada ela oferece-te um relógio e tu aceitas lisonjeado, fazendo questão de o mostrar a toda a gente com cara de parvo. Eu ri-me! :lol:

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Pimpolho said:

Eu já levo a novela mais para uma sitcom... Não? Só eu?

É que realmente tem uma certa piada estares a jantar com uma mulher que é a tua suposta futura sogra, normalmente, como se fossem amigos, mas de repente lembraste que ela te manteve em cativeiro, drogado, durante não sei quanto tempo, te provocou uma dependência em drogas, mas do nada ela oferece-te um relógio e tu aceitas lisonjeado, fazendo questão de o mostrar a toda a gente com cara de parvo. Eu ri-me! :lol:

Isto pra mim já é a pior novela portuguesa que eu já vi na minha vida. Nem Mar de Paixão ou até mesmo as Poderosas (nunca pensei vir a dizer isto) bateram tão no fundo como esta, que mais parece inspirada num episódio qualquer da Gripta... Ou quiçá num dos (muitos) pesadelos que a Mira possivelmente costuma ter enquanto está a dormir... :erm:

Editado por Harry Cameron
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...