Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 11 horas, DOCA disse:

O exagero que para aqui vai. :haha: 

A novela é tudo menos incoerente, sempre prometeu ser mexicana, e mexicanisses manteve até ao fim. :haha:  Nada foi alterado. xD

Eu confesso, eu atualmente perco o interesse nas novelas mais facilmente do que há uns anos atrás, também pelo facto de não ter assim tanto tempo. Mas com esta novela eu tirava um tempinho para ver todos os dias porque gostava mesmo e deixei de o fazer, porque além do tempo, perdi o interesse nisto, deixou de me cativar porque perdeu muita da qualidade que tinha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2018 at 19:33, Black & White disse:

Olha que não duvido.

Depois de ver 1500 Maras no final da Única Porcaria, já não duvido nada.

A Mira devia experimentar escrever novelas espíritas, assim seria mais coerente haver pessoas a ressuscitar.

Por acaso acho que faz falta uma novela desse tipo em Portugal, uma coisa diferente, ate podia ser no horário das 23H00, lembro-me por exemplo do Beijo do Vampiro, uma novela diferente mas bem feita. 

Editado por PJSH
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PJSH disse:

Por acaso acho que faz falta uma novela desse tipo em Portugal, uma coisa diferente, ate podia ser no horário das 23H00, lembro-me por exemplo do Beijo do Vampiro, uma novela diferente mas bem feita. 

Claro!

Mas a Mira não é a pessoa indicada. Este tipo de trama precisa de ser bem feita para não cair no ridículo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João_O disse:

Eu confesso, eu atualmente perco o interesse nas novelas mais facilmente do que há uns anos atrás, também pelo facto de não ter assim tanto tempo. Mas com esta novela eu tirava um tempinho para ver todos os dias porque gostava mesmo e deixei de o fazer, porque além do tempo, perdi o interesse nisto, deixou de me cativar porque perdeu muita da qualidade que tinha...

Também chega a uma altura que as novelas não conseguem dar nada de novo, é sempre um morto que reaparece, é sempre uma traição, é sempre alguém que tem filhos de outro lado, são sempre assuntos mais que escalpelizados, eu em tempos, quando era mais novo,  comecei a escrever uma novela mais uns coonhecidos(ainda escrevemos um episódio xD) e o assunto principal fora o enredo principal, eram as testemunhas de jeová, um exemplo de um assunto nunca tocado em novelas e que ia dar muito que falar. As novelas na sua base são sempre iguais, os nossos autores agarram-se sempre às mesmas coisas, sempre aos mesmos clichés, não existe coragem para fazer diferente, a história da Ritinha e da Joana foi abordada de uma forma muito simples, tinha tudo para ser um assunto fantástico ate perto do final da novela, quando ela vai a tribunal devia ter ido ate ao fim, processar os pais, etc, mas não vamos lá matar a rapariga que temos que trazer pessoas mortas, que afinal estavam fechadas numa casa, e quando aparece resolve vingar-se primeiro de quem supostamente a tentou matar, e não de quem a fechou 20 anos

Editado por PJSH
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, PJSH disse:

Também chega a uma altura que as novelas não conseguem dar nada de novo, é sempre um morto que reaparece, é sempre uma traição, é sempre alguém que tem filhos de outro lado, são sempre assuntos mais que escalpelizados, eu em tempos, quando era mais novo,  comecei a escrever uma novela mais uns coonhecidos(ainda escrevemos um episódio xD) e o assunto principal fora o enredo principal, eram as testemunhas de jeová, um exemplo de um assunto nunca tocado em novelas e que ia dar muito que falar. As novelas na sua base são sempre iguais, os nossos autores agarram-se sempre às mesmas coisas, sempre aos mesmos clichés, não existe coragem para fazer diferente, a história da Ritinha e da Joana foi abordada de uma forma muito simples, tinha tudo para ser um assunto fantástico ate perto do final da novela, quando ela vai a tribunal devia ter ido ate ao fim, processar os pais, etc, mas não vamos lá matar a rapariga que temos que trazer pessoas mortas, que afinal estavam fechadas numa casa, e quando aparece resolve vingar-se primeiro de quem supostamente a tentou matar, e não de quem a fechou 20 anos

E plot twist, volta para morrer mesmo. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, devo dizer que vi a novela ontem e estou a ver hoje e tenho gostado minimamente. O motivo? Não houve narcochanchada mexicana e a Maria Luísa mal apareceu, foi mais focado no casamento da Luz e nos conflitos interiores da personagem do Condessa, que é interessante. Fosse sempre assim...

O Pedro Barroso é realmente um belíssimo ator.

Ugh, a pessoa não pode elogiar cedo de mais. A Maria Luísa como personagem está ridícula.

 

Editado por Free Live
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

Lembraram-se da Amélia

:haha: ai mas esse spoiler não faz sentido nenhum

 

Se pensarmos bem, faz todo o sentido...

Spoiler

A Amélia tinha uma paixão pelo Sancho e livrando-se da mulher dele, podia finalmente viver um romance com ele, algo que não aconteceu, apesar do barco ter sido explodido. A Maria Luísa veio por acréscimo...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo esta novela por dois motivos:

1 - A minha mãe obriga-me a ver isto quando estamos a jantar :suicide:

2 - O caso amoroso do Dinis e do Salvador está me a interessar muito!! Ter Pedro Granger e José Condessa, como par é um "sonho" pois são dois actores que amo de paixão!! Apesar da história do gay no armário já estar demasiado cliché nas nossas novelas, sempre é melhor do que o casal em parecem tudo menos um casal, como era o Dinis e o Manuel(ainda bem que este saiu da trama)! Para não falar que o Granger está óptimo em cena (já não o via assim desde Sedução) e o Condessa é sempre excelente!!

A minha personagem favorita da novela neste momento é a Marianinha, adoro a rabugice dela :D 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Não comentaram aqui a audiência de quinta? Fez 14.1 / 31.7% :lol: Foi aos 32! Carrega na mexicanisse Mira! :haha: 

E picou 15.1 / 33.4% :haha: Fenómeno de verão :smoke: 

Andou a semana toda acima dos 14, na sexta, tirando os 14, fez um excelente share  :smoke: :haha: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ipame disse:

Ate era fixe ao inicio eu estava agarrada a este novela ate junho, estes 2 ultimos meses para mim nao me estao a interessar... so falsas mortes, foi o Diego, Maria Luisa, Roni, Ignacio, Marcela, a Luz tambem tinha sido atirada de um precipicio e afinal estava a segurar-se a uma pedra... Na AUM foi Luis Miguel, Norberto, Pilar, Antonio, Raul Falcao e Mina nao sei se me esqueci de mais... Esta Maria Joao Mira adora matar e fazer ressuscitar os seus atores lol

Esqueceste. Esqueceste-te do Xavier, o irmão da Luena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...