Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 horas, Free Live disse:

 

 

Opah, que delícia. Já nem é preciso ver os episódios, bastam os poucos segundos das promos para ter a dose diária de humor “A Herdeira”. O melhor dos humoristas teria de suar muito para fazer, por exemplo, uma instastory desta categoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Apesar da cena ser parva gostei da prestação da Daniela Melchior. Realmente ela como vilã/bitch até cumpre bem.

Por acaso concordo, até gostei de a ver. Tirando a joelhada que esteve a meio metro de acertar nos cojones do Barroso, mas pronto, provavelmente ela não queria tirar a possibilidade de reprodução ao rapaz :lol:

Mas pronto, esta novela claramente virou comédia e eu adoro :rofl:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem apareceu-me aqui em casa um gajo a vender bíblias, disse-me que só já tinha 3 para vender e que quando acabasse tinha dinheiro para voltar para o Brasil para juntos dos país, lá lhe comprei a bíblia. 

Ontem mais à noite, em conversa com a minha vizinha de cima, descobri que ele foi lá a casa dela, e disse que só já tinha 3 bíblias para vender, e que se as vendesse queria voltar ao Brasil porque os pais dele tinham falecido e queria ajudar a irmã. 

Eu achei aquela conversa estranha, claro que a primeira coisa que fiz foi reservar um bilhete de avião para o Brasil, afinal tenho que ir tirar esta história a limpo, onde já se viu o homem mentiu e ate pode ser uma vitima. 

 

Edit: Isto é uma metáfora para a história da Luz querer viajar para França para descobrir a verdade sobre a Stephanie. 

 

 

Editado por PJSH
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, PJSH disse:

Ontem apareceu-me aqui em casa um gajo a vender bíblias, disse-me que só já tinha 3 para vender e que quando acabasse tinha dinheiro para voltar para o Brasil para juntos dos país, lá lhe comprei a bíblia. 

Ontem mais à noite, em conversa com a minha vizinha de cima, descobri que ele foi lá a casa dela, e disse que só já tinha 3 bíblias para vender, e que se as vendesse queria voltar ao Brasil porque os pais dele tinham falecido e queria ajudar a irmã. 

Eu achei aquela conversa estranha, claro que a primeira coisa que fiz foi reservar um bilhete de avião para o Brasil, afinal tenho que ir tirar esta história a limpo, onde já se viu o homem mentiu e ate pode ser uma vitima. 

 

Edit: Isto é uma metáfora para a história da Luz querer viajar para França para descobrir a verdade sobre a Stephanie. 

 

 

Isto é uma novela, não representa bem a realidade, imagina uma novela que se guia-se na realidade, era uma pasmaceira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Isto é uma novela, não representa bem a realidade, imagina uma novela que se guia-se na realidade, era uma pasmaceira.

Há uma diferença entre manipulação de realidade e vergonha alheia/ridículo. Não é só o irrealismo, é a putridão da escrita apresentada. Basta veres a promo nesta página para perceberes logo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Johnman disse:

Há uma diferença entre manipulação de realidade e vergonha alheia/ridículo. Não é só o irrealismo, é a putridão da escrita apresentada. Basta veres a promo nesta página para perceberes logo.

Sim isso da promo não nego que seja ridículo, agora aquilo da Luz querer ir para França saber mais sobre o que o Roni lá fez, não acho tão vergonha alheia e irrealismo exagerado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, iBoy disse:

Sim isso da promo não nego que seja ridículo, agora aquilo da Luz querer ir para França saber mais sobre o que o Roni lá fez, não acho tão vergonha alheia e irrealismo exagerado.

ela não foi saber nada do Roni, foi apenas porque uma gaja que lhe vende cremes lhe mentiu, ela nem sonha que o Roni esta envolvido. xD

Editado por PJSH
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte disse:

Isto hoje tá icónico. 

Primeiro a Caetana e o Ignacio a trocarem a arma entre eles para matarem o cúmplice dele. E depois saem para a cena épica da Ariana da promo. 

Comédia. 

E aquele raptado no bordel descamisado e amordaçado. :giveheart: 

A minha mãe liga a televisão para ver a novela, e a cena que está no ar e essa, eu viro-me "ainda agora ligaste a televisão e já está alguém em risco de vida" e ela riu-se. :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Maciel disse:

Eu acho que o objetivo da 2aT desta novela é mesmo ser uma paródia às novelas portuguesas todas. Só assim se explica este engodo. 

"Vocês acham que sou louca, mas eu sei muito bem o que quero" - palavras que a Maria João Mira escreveu (para uma das suas atrizes dizer) não por ser diálogo de qualidade, mas porque ela tem de responder a todos nós foristas que podíamos ser mais produtivos na vida se não passassemos tardes num PC com um avatar a criticar o trabalho dos outros. A Herdeira é, na realidade, uma novela que critica o estado da nossa televisão portuguesa com comédia espetacular e essa sempre foi a intenção. Muito génio esta MJM ?

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ana-2018-09-03-2ac878.thumb.jpg.5b1311a8bfecdbc527128ffe10b7d9fa.jpg

 

No céu espero, mas quero tanto ver. :crying:

On 03/09/2018 at 00:11, Johnman disse:

"Vocês acham que sou louca, mas eu sei muito bem o que quero" - palavras que a Maria João Mira escreveu (para uma das suas atrizes dizer) não por ser diálogo de qualidade, mas porque ela tem de responder a todos nós foristas que podíamos ser mais produtivos na vida se não passassemos tardes num PC com um avatar a criticar o trabalho dos outros. A Herdeira é, na realidade, uma novela que critica o estado da nossa televisão portuguesa com comédia espetacular e essa sempre foi a intenção. Muito génio esta MJM ?

Foi a Maria João Costa que mandou essa boca não foi a Mira. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...