Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, AGUI disse:

Nem sei como alguém tem a coragem de defender isto.

Eu nem gosto muito da novela, mas que tem o tema do narcotráfico e quem vê/viu séries ou filmes sobre este tema é inevitável haver armas, mas pronto, até os maiores bandidos têm direito a um advogado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Eu nem gosto muito da novela, mas que tem o tema do narcotráfico e quem vê/viu séries ou filmes sobre este tema é inevitável haver armas, mas pronto, até os maiores bandidos têm direito a um advogado. 

E esses filmes eram passados em Portugal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Portugal também tem e nunca vi nada disso acontecer. Até tenho medo de um dia ir à embaixada do México, não saio de lá vivo.

Sim pensado melhor é verdade, eles recorrem ao mais básico dos narcos que são as armas, o narcos não é só armas, como gostam de mostrar nesta novela, mas pronto se não tavam preparados não abordavam este tema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, iBoy disse:

Eu nem gosto muito da novela, mas que tem o tema do narcotráfico e quem vê/viu séries ou filmes sobre este tema é inevitável haver armas, mas pronto, até os maiores bandidos têm direito a um advogado. 

Pois, mas normalmente séries e filmes sobre narcotráfico não são salganhadas com este a apontar uma arma àquela que depois goza com aquele sobre lhe terem apontado uma arma, depois aponta-lhe ela uma arma a ele, depois este aponta a outra, depois há personagens que voltam do nada para ser vilãs, personagens que não se decidem se são boas ou mãs, realização de cenas do mais amador e rasca possível..... isto é uma palhaçada sem lógica, nexo ou imaginação. Se quiseres comparar um Sicario ou uma Narcos a isto, força, mas não contes comigo para defender a tua opinião.

Porra, até Vidas Opostas - que também é uma novela violenta sobre uma rede de tráfico, no seu caso de doping - faz isto melhor. Essa é outra novela das pistolas, mas pelo menos nada do que acontece roça completamente no ridículo e na lógica deficiente. Aliás, é tudo muito bem explicadinho para que tudo faça perfeito sentido e se molde bem com o resto da história. Aqui, parece que literalmente decidem o que escrever no próprio momento, e digo isso da forma mais degradante possível.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

isto deve acabar entre a ultima semana de setembro e a primeira de outubro 

Acaba a 23(domingo) ou a 24(segunda), pelo menos é o que disse a minha fonte:smoke:  há uns tempos, ela participou na novela como filha da Luz e do Vicente, ela só aparece no último episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, j.js disse:

Eu não vejo esta novela, mas por favor digam-me que a cena do carrinho de bebé com a Marafusta é uma paródia ou uma visão dela, de tão ridícula que foi xD

O que "passou-se"? :lol:

Faz-me confusão como condenam as atitudes da Maria Luísa...porra, a mulher esteve 20 anos numa cave, saber dizer uma palavra já é um milagre divino.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...