Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Harry Cameron disse:

Isto pra mim já é a pior novela portuguesa que eu já vi na minha vida. Nem Mar de Paixão ou até mesmo as Poderosas (nunca pensei vir a dizer isto) bateram tão no fundo como esta, que mais parece inspirada num episódio qualquer da Gripta... Ou quiçá num dos (muitos) pesadelos que a Mira possivelmente costuma ter enquanto está a dormir... :erm:

Concordo! Eu não sentia metade da vergonha alheia, quando via partes de Poderosas. E, ao menos, a protagonista sempre era uma Margarida Marinho (ou, se quiseres, umas Maria João Luís, Soraia Chaves e Joana Ribeiro), que nem se compara com o LO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

15 minutes ago, BBFF said:

Concordo! Eu não sentia metade da vergonha alheia, quando via partes de Poderosas. E, ao menos, a protagonista sempre era uma Margarida Marinho (ou, se quiseres, umas Maria João Luís, Soraia Chaves e Joana Ribeiro), que nem se compara com o LO.

A Marinho esteve péssima nas Leprosas, como quase todo o elenco da novela, mas se a pões ao pé do Ortigão ela até parece uma Meryl Streep... :mosking:

Eu também sinto vergonha alheia cada vez que espreito um episódio disto. :bad: Espero que á TVI ainda tenha restado uma beca de vergonha na cara e nem cogitem sequer meter este degredo nas vendas internacionais... Do mal ao menos, que se foquem antes em JD.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Duarte com D disse:

Está uma pessoa na sala, a ter de levar com esta m*rda, e dialogo "Bela familia a nossa, tu mãe mataste o pai, tu meu marido tentaste matar a minha mãe, minha mãe que á tentou matar o Vicente que está aqui sentado, e depois tentou matar o Ignacio"

 Basicamente o resmo da novela, ou seja um Lixo Total.

Ainda bem que a novela finalmente decidiu tornar-se uma comédia self aware.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Harry Cameron disse:

 

Eu também sinto vergonha alheia cada vez que espreito um episódio disto. :bad: Espero que á TVI ainda tenha restado uma beca de vergonha na cara e nem cogitem sequer meter este degredo nas vendas internacionais... Do mal ao menos, que se foquem antes em JD.

Também espero que não seja exportada, que vergonha... mas também, se for deve acontecer o mesmo que aconteceu com AUM: dão a primeira "temporada" e cortam o resto, nem final tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Harry Cameron disse:

Isto pra mim já é a pior novela portuguesa que eu já vi na minha vida. Nem Mar de Paixão ou até mesmo as Poderosas (nunca pensei vir a dizer isto) bateram tão no fundo como esta, que mais parece inspirada num episódio qualquer da Gripta... Ou quiçá num dos (muitos) pesadelos que a Mira possivelmente costuma ter enquanto está a dormir... :erm:

Eu acho Poderosas uma pior novela. O núcleo cómico era terrível, a Dânia Neto e a Andreia Dinis pareciam atrizes amadoras de tão péssimas que estiveram. São boas atrizes, mas não conseguiram fazer milagres, com um texto tão mau. A Margarida Marinho, uma excelente atriz, esteve simplesmente sofrível, o Adriano Luz igualmente horrível. Nem excelentes atores conseguiram estar minimamente bem. Esta ao menos tem algo diferenciador, os ciganos e o núcleo dos Viegas nos primeiros tempos foi muito bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Ivo said:

Eu acho Poderosas uma pior novela. O núcleo cómico era terrível, a Dânia Neto e a Andreia Dinis pareciam atrizes amadoras de tão péssimas que estiveram. São boas atrizes, mas não conseguiram fazer milagres, com um texto tão mau. A Margarida Marinho, uma excelente atriz, esteve simplesmente sofrível, o Adriano Luz igualmente horrível. Nem excelentes atores conseguiram estar minimamente bem. Esta ao menos tem algo diferenciador, os ciganos e o núcleo dos Viegas nos primeiros tempos foi muito bom.

Talvez tenha exagerado quando disse que esta era pior que Poderosas (pior que esta aberração é quase impossível eu sei) mas é que  a dissonância nesta novela é tão consistente e absurda que eu até fico irritado quando vejo algumas cenas, coisa que nunca me aconteceu nas Floposas que quando via só me dava vontade de rir do tão mau que aquilo era. :dry:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

Talvez tenha exagerado quando disse que esta era pior que Poderosas (pior que esta aberração é quase impossível eu sei) mas é que  a dissonância nesta novela é tão consistente e absurda que eu até fico irritado quando vejo algumas cenas, coisa que nunca me aconteceu nas Floposas que quando via só me dava vontade de rir do tão mau que aquilo era. :dry:

 

 

Rir? A mim não me dava vontade nenhuma de rir, sobretudo quando aparecia a personagem da Dânia Neto, eu ficava perplexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ivo said:

Rir? A mim não me dava vontade nenhuma de rir, sobretudo quando aparecia a personagem da Dânia Neto, eu ficava perplexo.

"Rir" do ridículo que era aquela novela, não por achá-la minimamente engraçada como deves calcular. Eu ñão me ria com o núcleo cómico (mais depressa chorava) cheguei foi a dar uma gargalhada ou outra com algumas cenas da Marinho, fosse a chorar fosse a contracenar com o Samora... aquilo era sórdido demais... :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo e repito, o que vale a pena ver na novela actualmente é o casal gay! Eu sei que sou suspeito por adorar os dois actores, mas o Condessa e o Granger têm uma química brutal. Apesar de serem quase uma cópia do casal Paulo e Miguel (eles até têm o André Gago a dificultar-lhes a vida :p ).

O Salvador encosta o Dinis à parede e espeta-lhe um beijo com todo o fulgor enquanto que o Manel dava-lhe um selinho aqui e ali! Não admira que se tenham separado :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, skizzo disse:

Cena boa tinha que ser na época boa :D

O que me ria com as tiradas da Soraia! "Já toda a gente sabe que fui eu que pus a outra de molho!" :haha: 

Ainda me lembro da Madalena ser "aquela cara de um sapo" :haha:

E a Sofia Ribeiro respondeu "Tão bom! Saudades!". Nós também temos, de quando a novela tinha qualidade! :(

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João_O disse:

Esta cena teve piada :haha:

Tenho tanta pena que a Melânia tenha sido desperdiçada na novela :( uma excelente atriz que foi praticamente figurante e só conseguiu mostrar o que vale em poucas cenas (como essa) :(

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Free Live disse:

Esta novela anda tão vergonha alheia. O núcleo dos ciganos ainda se vai safando, mais um ou outro que até é interessante mas depois há cada aberração. O Pedro Lima e a Alexandra Lencastre estão terríveis aqui.

do que vi deve ser a sua pior vilã e a sua pior prestação.

Gostava que daqui a uns anos, alguém pegasse neste plot e fizesse uma nova versão da novela como deve ser.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...