Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Ipame disse:

Acho estupido por parte da TVI ter feito uma novela cujo os ciganos eram um dos temas principais e depois nao ter nenhum cantor cigano que va la cantar, tantas musicas e tantos cantores e nada... nem o cantor da musica do generico vai la estar ( ok era dificil de conseguir mas mesmo assim vai fazer falta por ser o que abre a novela )

De certeza que vão cantar Despacito todos em conjunto, como foi com A Única Mulher, que acabou por ser o momento mais bonito do concerto.

Além disso, aquele grupo de ciganos deve estar lá, mas mesmo que não estejam, não há necessidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ipame disse:

Acho que deveriam ao menos levar 1 por exemplo o Nininho Vaz Maia, foi a festa da TVI cantar e nao foi convidado para o concerto ? 

Mas eles não põe todos na promo, como é óbvio. A Kataleya também não estava na promo d'A Única Mulher, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, ontem fez-se história. A Herdeira teve um resultado que mereceu. Atingiu uns espetaculares 7 rat / 19,5 share, que, segundo o @VascoSantos, é recorde negativo para a novela. Pior recorde negativo que o de Paixão (7.9 / 22), que também liderou a segunda com 8.1 de rating.

Isto não quer dizer de todo que Paixão merece fazer muito mais, mas adoro ver uma novela tão rasca e tão vergonha alheia estar neste estado. Mas tenho de dizer isto: valha-me nossa Senhora, as duas novelas de 1º horário a fazerem 8.1 e 7 respetivamente numa segunda feira é a coisa mais horripilante que já vi em audiências há muito tempo. Salvem-nos, Valor da Vida e Alma e Coração. Pelo bem das novelas, espero que tenha havido forte concorrência no cabo (o único jogo dos três grandes de futebol foi o do Sporting mas esse acabou ainda antes das novelas começarem).

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Gente, ontem fez-se história. A Herdeira teve um resultado que mereceu. Atingiu uns espetaculares 7 rat / 19,5 share, que, segundo o @VascoSantos, é recorde negativo para a novela. Pior recorde negativo que o de Paixão (7.9 / 22), que também liderou a segunda com 8.1 de rating.

Isto não quer dizer de todo que Paixão merece fazer muito mais, mas adoro ver uma novela tão rasca e tão vergonha alheia estar neste estado. Mas tenho de dizer isto: valha-me nossa Senhora, as duas novelas de 1º horário a fazerem 8.1 e 7 respetivamente numa segunda feira é a coisa mais horripilante que já vi em audiências há muito tempo. Salvem-nos, Valor da Vida e Alma e Coração. Pelo bem das novelas, espero que tenha havido forte concorrência no cabo (o único jogo dos três grandes de futebol foi o do Sporting mas esse acabou ainda antes das novelas começarem).

Mas esses não são os valores de sábado, dia de Supertaça? É que se for, é super normal, penso eu de que.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Mas esses não são os valores de sábado, dia de Supertaça? É que se for, é super normal, penso eu de que.

Ah, eu li mal. Tens razão, foram os resultados de sábado, sim. Eu fiz rant ao pensar que era segunda. Mesmo assim, acho que uma novela de 1º horário a fazer 7.1 num sábado, ainda por cima A Herdeira que é líder e faz resultados competentes durante a semana (apesar de competir contra futebol) prova que os canais podiam começar a desistir de meter novelas no sábado. Não é que isso não se soubesse já até agora, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Ah, eu li mal. Tens razão, foram os resultados de sábado, sim. Eu fiz rant ao pensar que era segunda. Mesmo assim, acho que uma novela de 1º horário a fazer 7.1 num sábado, ainda por cima A Herdeira que é líder e faz resultados competentes durante a semana (apesar de competir contra futebol) prova que os canais podiam começar a desistir de meter novelas no sábado. Não é que isso não se soubesse já até agora, mas pronto.

Juntando o futebol da equipa campeã do campeonato, mais o calor que se fez sentir nos últimos dias, acho um valor compreensível, não é bom, mas compreende-se.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Juntando o futebol da equipa campeã do campeonato, mais o calor que se fez sentir nos últimos dias, acho um valor compreensível, não é bom, mas compreende-se.

Mas daí a fazer 7.1 quando até Paixão fez 8.1 pelo que entendi.... pronto, pode-se compreender, mas mesmo assim não deixa de ser um bocadinho miserável. As novelas da SIC apelarem ao público mais velho lá terá as suas vantagens.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero, ainda há dias a novela batia quase nos 15. É totalmente normal o resultado, para além do futebol, sábado foi o dia mais quente dos últimos anos em Portugal, compreende-se que as pessoas não tenham ficado em casa a sufocar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a novela estava constantemente acima dos 14 nos últimos dias, o que me fez estranhar o resultado inicialmente ainda mais. Mesmo assim continuo a achar mau, por mais normal que seja, em comparação com o facto que a concorrência hiper flop conseguiu fazer notavelmente melhor apesar de enfrentar as mesmas circunstâncias, para além do resultado (compreensivelmente mas também indiscutivelmente) baixo em si.

Mas pronto, é inegável que Herdeira é sucesso, no final das contas.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...