Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 16 minutos, Ivo disse:

Ontem dei uma vista de olhos nisto (fiz zapping) e o Pedro Barroso está a arrasar completamente, está mesmo excelente. Sem dúvida um dos melhores atores na faixa dos 30 :yes:

Sim eu acho mesmo que muitos atores estão a fazer um bom trabalho, a forma como o Pedro Barroso incorporou a sua personagem é interessante, pelo seu look, pela sua maneira de falar, identifica-o logo de todas as suas outras personagens em outras ficções, e torna não só a personagem mais interessante mas também a história ou a situação que está a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 horas, Ivo disse:

Que vícios é que o Infante tem? Aliás nem estou a perceber em que sentido falam em vicios.

No caso do Barroso, deve ser de ter o ar de bad boy. Eu acho que isso lhe dá charme e para mim é um ótimo ator. Nota-se que se entrega de corpo e alma à personagem, e dá um baile ao Ortigão. No caso do Infante não sei xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Love disse:

Isto acaba antes da outra novela começar?

Não. Esta novela deve acabar lá para a segunda semana de outubro (acho eu, pode também ser na primeira). E a outra tem contagem para quinta às 14h (não o melhor horário sinceramente mas bom, não acho que há outras opções, a não ser no fim-de-semana...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, TVLovee disse:

Não. Esta novela deve acabar lá para a segunda semana de outubro (acho eu, pode também ser na primeira). E a outra tem contagem para quinta às 14h (não o melhor horário sinceramente mas bom, não acho que há outras opções, a não ser no fim-de-semana...)

Iremos ter 4 novelas em simultâneo durante 1 a 2 semanas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

ÚLTIMA SEMANA

Aconteceu o que mais temíamos @Magazine

amigooooo

que promoção lindaaaaaaa

sempre disse que era um novelão :coffee: A HERDEIRA PARA O PANTEÃO!!! :girlsigh:

vem última semana parte 2, última semana finalíssima, última semana da última semana :ireful:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que vão acabar esta porra num sábado, que dó. Morto que não vamos ter contentores, cadê a verdadeira Mira?

há 10 minutos, Maciel disse:

Depois desta semana (se é que acaba esta semana) vamos fingir que isto nunca aconteceu.

Uma pergunta: a alexa ainda aparece ou morreu?

Eu um dia quero muito rever a primeira temporada disto, novelão autêntico. A segunda temporada a gente esquece e finge que nunca existiu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que A Herdeira e A Impostora tiveram primeiras temporadas muito boas. A TVI devia refletir um bocado. Tipo acabar de vez com a palhaçada das temporadas.

Que por muito que ache correto haver gente que separe as temporadas em duas novelas, no fundo elas são a mesma novela....E não à como negar.

A minha mãe era louca por esta novela, aliás ainda a vê, mas está sempre a dizer-me que a novela só anda em círculos e que está muito diferente ao que era no início.

Quero dizer também que como as 2 temporadas são mais longas a maioria das pessoas ficam com uma ideia má da novela, esquecendo-se das primeiras temporadas. 

Mas apesar de tudo prefiro a Impostora a esta. Apesar de não ter visto as duas na sua totalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...