Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 10 minutos, Gonza disse:

Ela na vida real parece ser uma arrogantezinha, uma vez foi ao Grande a tarde e falaram sobre as personagens que os atores interpretavam, e ela disse " Detesto quando os atores dizem esta personagem é parecida comigo". Mas de uma maneira arrogante e diminuitiva. Qual é o problema dos atores dizerem que há personagens parecidas com eles? Foi um comentário escusado.

Qual? a Lia ou a Márcia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Krideh lembra-se de eu ter falado num homem que vinha para aqui e que já não fazia nada na TVI há muito tempo? Era ele. Eu sabia que a Helena andava a conversar com ele e sabia também que era uma boa proposta. Por isso, com a imprensa a avançar com ele é porque ele deve ter aceitado. Quanto ao Cerdeira, eu nunca ouvi nada dele para aqui sinceramente.

Não estou a duvidar de ti, mas isso é mesmo verdade?

É que é estranho um diretor de atores sair a meio de Espelho d´Água, para ir fazer uma novela para a concorrência. Não há contratos a respeitar com a SP Televisão? E iam deixá-lo ir para a produtora concorrente?

Acho estranho isso, mas pronto. 

Mas já merecia ser protagonista, ainda bem que a TVI aposta nele.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Não estou a duvidar de ti, mas isso é mesmo verdade?

É que é estranho um diretor de atores sair a meio de Espelho d´Água, para ir fazer uma novela para a concorrência. Não há contratos a respeitar com a SP Televisão? E iam deixá-lo ir para a produtora concorrente?

Acho estranho isso, mas pronto. 

Mas já merecia ser protagonista, ainda bem que a TVI aposta nele.

Já não é primeira vez que acontece! Por exemplo, o Joaquim Nicolau era diretor de actores em Anjo Meu e saiu para entrar em Rosa Fogo, a Paula Neves foi directora de actores dos actores mais novos em Espírito Indomável e saiu para entrar em Sedução (mas neste caso foi no mesmo canal). E mesmo o Joaquim Horta saiu da direção de actores em Dancin' Days para protagonizar a série da RTP1 Sinais de Vida (penso eu).

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Não estou a duvidar de ti, mas isso é mesmo verdade?

É que é estranho um diretor de atores sair a meio de Espelho d´Água, para ir fazer uma novela para a concorrência. Não há contratos a respeitar com a SP Televisão? E iam deixá-lo ir para a produtora concorrente?

Acho estranho isso, mas pronto. 

Mas já merecia ser protagonista, ainda bem que a TVI aposta nele.

Filhe eu não sei se ele aceitou. Eu sei que ele foi sondado (e com as supostas mudanças no núcleo protagonista nem sei se seria para protagonista), sei que lhe fizeram uma proposta. Se ele aceitou não sei. Mas suponho que sim, para a imprensa avançar e ele ter sido sondado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Filhe eu não sei se ele aceitou. Eu sei que ele foi sondado (e com as supostas mudanças no núcleo protagonista nem sei se seria para protagonista), sei que lhe fizeram uma proposta. Se ele aceitou não sei. Mas suponho que sim, para a imprensa avançar e ele ter sido sondado.

As mudanças nos protagonistas foram troca de atores ou havia papéis que eram protagonistas e deixaram de ser?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Manú Tenry disse:

Já não é primeira vez que acontece! Por exemplo, o Joaquim Nicolau era diretor de actores em Anjo Meu e saiu para entrar em Rosa Fogo, a Paula Neves foi directora de actores dos actores mais novos em Espírito Indomável e saiu para entrar em Sedução (mas neste caso foi no mesmo canal). E mesmo o Joaquim Horta saiu da direção de actores em Dancin' Days para protagonizar a série da RTP1 Sinais de Vida (penso eu).

Desconhecia o 1º caso que referiste. Considero que foi estranho, e não é uma coisa muito normal. Todas as outras foram mudanças na mesma produtora, como foi também o exemplo do Adriano Luz que saiu de diretor de atores em Rainha das Flores e entrou para ser realizador de exteriores no Sábio.

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Filhe eu não sei se ele aceitou. Eu sei que ele foi sondado (e com as supostas mudanças no núcleo protagonista nem sei se seria para protagonista), sei que lhe fizeram uma proposta. Se ele aceitou não sei. Mas suponho que sim, para a imprensa avançar e ele ter sido sondado.

Ok, obrigado pela explicação :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Não filhe. Já tinha explicado que a ciganada não era o núcleo principal e pelos vistos vai ser.

Obrigado . Pode ter sido confusão da revista. Só espero que todos os protagonistas não façam parte do núcleo cigano. :P 

Sobre a Sofia Alves sabes mais alguma coisinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...