Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 34 minutos, Gonza disse:

Se a mãe delas tivesse 60 e tal , podiam ser irmãs.

Eu tenho 21 anos , tinha um amigo que tinha a mesma idade que eu, e tinha uma irmã que tinha 37 anos , por isso agora ela já tem 40 e tal à vontade. E a Sofia parece mais nova do que a idade que tem.

claro que existem dessas situações na vida real, mas estás a falar da tvi que poem atrizes nos trintas a fazerem de mães de marmanjos(as) de 20. quanto mais alguém com +40.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

claro que existem dessas situações na vida real, mas estás a falar da tvi que poem atrizes nos trintas a fazerem de mães de marmanjos(as) de 20. quanto mais alguém com +40.

Até pessoas com 4 anos de diferença são mãe e filha, quanto mais, Elisa Lisboa e Maria Emilia Correia. :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Até pessoas com 4 anos de diferença são mãe e filha, quanto mais, Elisa Lisboa e Maria Emilia Correia. :giveheart:

Matilde Breyner e Ricardo Sá :mosking: ela só tem mais 5 anos e 3 meses... Ah! E, segundo o @SIM, a Rita e a Madalena (Yara e Marta) têm a mesma idade...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

claro que existem dessas situações na vida real, mas estás a falar da tvi que poem atrizes nos trintas a fazerem de mães de marmanjos(as) de 20. quanto mais alguém com +40.

Pois, lá isso é verdade. 

As minhas músicas latinas preferidas. Acho que ficavam bem aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

A namorada de Bruno Cabrerizo, de férias desde que terminou as gravações de 'A Unica Mulher' foi contactada esta semana pela TVI para "receber um prémio": Kelly vai ser a protagonista de 'A Herdeira', a próxima novela da TVI, uma história escrita por Maria João Mira. "Ela ficou de boca aberta. Nem queria acreditar", conta fonte da estação de Queluz de Baixo ao site FLASH!.

Não nos podemos esquecer que esta novela inicialmente era para ter como estrelas Fernanda Serrano e António Pedro Cerdeira. "A novela sofreu uma alteraçãozinha. Diminuiram-se as idades em várias frentes", conta a mesma fonte.

A descrição da suposta fonte sobre a reacção da Kelly :lol: 

E dizem que houve alterações e decidiram baixar as idades. Será que a Nandona ia ser ciganona!?

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

A descrição da suposta fonte sobre a reacção da Kelly :lol: 

E dizem que houve alterações e decidiram baixar as idades. Será que a Nandona ia ser ciganona!?

Fogo, a mulher nunca mais é cigana. Esteve para ser em Rio Das Flores e agora aqui. Meu Deus :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver aqui estes atores:Tiago Barroso;São José Lapa;Sónia Brazão;Sofia Duarte Silva;Márcia Leal;Soraia Tavares;Marta Faial;Ivo Canelas;Pedro Carmo,atriz Isabel Silva;Laura Dutra;Joana Oliveira;Carlos Vieira;Nuno Távora;Irene Cruz;Elisa Lisboa;Maria Henrique;Igor Sampaio;João Maria Pinto;Tiago Costa;Pedro Barroso;Sandra Santos;Vera Alves;Heitor Lourenço;Marta Andrino;Filipe Duarte;Helena Laureano;Laura Galvão;Maria José Pascoal;Maria Rueff;Afonso Pimentel;Sofia Ribeiro;Helena Costa;Rui Santos;Sónia Balacó;Sandra Celas;Pedro Górgia;Vítor Norte;Maria João Pinho;Angela Pinto;Sisley Dias;Pedro Caeiro;Miguel Guilhereme;Julie Sergeant;Sara Prata;Mina Andala;Kelly Bailey;Silvia Rizzo;Luis Lourenço;Rita Lello;Maya Booth;Diogo Amaral;Pedro Granger;Adriana Moniz;Paulo Pires;Alexandra Leite;Manuel Cavaco;Sara Barradas;Sofia Alves;Marco Delgado;Joana Ribeiro;São José Correia.

Sei que não vão entrar todos mas já ficava contente se metade entra-se,a maioria já não os vejo em televisão a pelo menos 3/4 anos.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu gostava de... ver as vossas sugestões numa spoiler box :smoke: 

Não faz isso connosco não cara! Çê tá zoando!

4tYYjbF.gif

Quantos nomes que você deve saber que vão entrar aqui, que nós sugerimos, e você calado que nem um rato do esgoto! Tal como quando pedíamos a temática da ciganice!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Não faz isso connosco não cara! Çê tá zoando!

Quantos nomes que você deve saber que vão entrar aqui, que nós sugerimos, e você calado que nem um rato do esgoto! Tal como quando pedíamos a temática da ciganice!

Ratazana faz assim. Só isto. :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gonza disse:

Eu espero mesmo uma boa vilã , porque as últimas da tvi têm deixado muito a desejar. 

Tvi devias pôr os olhos nas vilãs da Sic. 

Entre vilãs como a Vera e vilãs como a Francisca, prefiro bem mais a primeira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria é um vilão masculino que não se move por dinheiro. A maioria dos vilões masculinos são os gajos de gravata, que fazem desfalques e são corruptos. Quero um homem que é mau e não faz desfalques. É pedir muito?
Quero um ciganão malvado, de preferência que esse cigano seja feito por alguém entre os 40 e os 50( cof cof Filipe Duarte cof cof). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, André Sousa disse:

Venha o diabo e escolha, a Francisca é uma vilã muito básica.

A Francisca não é a única vilã da Sic. E pelo menos também faz as coisas pela mão dela. Se tiver que esfaquear alguém ela fá—lo sem problema.

Apenas acho que as últimas da tvi, têm sido um bocado chocas. É a minha opinião. Acho que as da tvi deviam ser um bocado mais frias.

 

Editado por Gonza
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...