Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 14 minutos, Ivo disse:

Eu gostava que a Sara Prata não fosse má nesta novela, gostava de a ver com uma boazinha carinhosa e com fibra, como em Flor do Mar, adorava o carinho que ela tinha com a Flora e personagem do Pedro Caieiro.

Concordo,eu amei-a nesse registo, foi a personagem dela que mais gostei até hoje, e os embates com a Athayde eram só épicos, queria voltar a vê-las juntas outras vez, aliás gostava de ver um MCA 3 em peso numa novela um dia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte com D disse:

Concordo,eu amei-a nesse registo, foi a personagem dela que mais gostei até hoje, e os embates com a Athayde eram só épicos, queria voltar a vê-las juntas outras vez, aliás gostava de ver um MCA 3 em peso numa novela um dia.

Para mim também foi a personagem onde mais gostei de a ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoanaSantos disse:

actores/actrizes que podem passar por ciganos - Rita Pereira, Marta Faial, Sofia Ribeiro, Fernanda Serrano, Rita Ribeiro, João Catarré

Passam todos muito bem, mas a Fernanda, a Rita e o João deviam entrar apenas na próxima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Duarte com D disse:

Espero é que não haja nenhuma mãe a tentar separar o casalinho jovem, só porque a rapariga é cigana e tem preconceito, se é para alguém separar o casal que seja uma mulher da mesma idade e formem um triângulo amoroso. :giveheart:

Seja quem for a mulher, quero que ela faça a Kelly Balley sofrer muito. Quero que ela tente matar a cigana, puxe fogo ao acampamento dos ciganos e mate uns quantos. Quero a cigana a penar muito. Só assim vou ver.:haha:

Contratem-me para escrever a novela.:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Seja quem for a mulher, quero que ela faça a Kelly Balley sofrer muito. Quero que ela tente matar a cigana, puxe fogo ao acampamento dos ciganos e mate uns quantos. Quero a cigana a penar muito. Só assim vou ver.:haha:

Contratem-me para escrever a novela.:lol:

Isso é dispensável. Cenas para encher o olho e muita violência já chega, já houve o suficiente ultimamente nas novelas. Eu espero que nesta novela a suposta vilã da casalinho tenha bons planos e use mais a inteligência, em vez da violência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Isso é dispensável. Cenas para encher o olho e muita violência já chega, já houve o suficiente ultimamente nas novelas. Eu espero que nesta novela a suposta vilã da casalinho tenha bons planos e use mais a inteligência, em vez da violência.

Tendo a Maria João Mira como autora, acredito que a novela seja muito amor e briga no início mas depois e com dedo de Moniz lá voltarem a raptos, violações e assassinatos num instante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Tendo a Maria João Mira como autora, acredito que a novela seja muito amor e briga no início mas depois e com dedo de Moniz lá voltarem a raptos, violações e assassinatos num instante. 

Ele que vá dar milho aos pombos e deixe a Mira trabalhar como sabe, eu adoro o estilo dela, o Moniz que não se meta e estrague tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...