Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não sei a data específica, mas sei que não falta muito.

E entretanto conseguiste saber/confirmar mais alguma coisa do que tem saído na imprensa? 

Se sim, e mesmo não podendo confirmar/revelar, estás agradado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

E entretanto conseguiste saber/confirmar mais alguma coisa do que tem saído na imprensa? 

Se sim, e mesmo não podendo confirmar/revelar, estás agradado? 

Não kerideh... Até à apresentação não devo saber muito mais, eles começam a apertar no núcleo de pessoas que sabem as coisas e o que deixarem fugir é propositado. :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ivo disse:

A Kelly vai estar na sua praia, ter uma relação com um homem bem mais velho.

:lol: Por isso é que ela vai ter o protagonismo. Só o facto de ela ser a protagonista já é meio caminho andado para não ver a novela. 

A unica coisa que me interessou até agora foram o Joaquim Horta e a Rita Ribeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gonza disse:

:lol: Por isso é que ela vai ter o protagonismo. Só o facto de ela ser a protagonista já é meio caminho andado para não ver a novela. 

A unica coisa que me interessou até agora foram o Joaquim Horta e a Rita Ribeiro.

Não gostas da Rita Ribeiro nem do Pedro Barroso? São excelentes atores. Até agora é tudo muito positivo. O elenco vai bem, a protagonista deverá ser a mais nova desde Jardins Proibidos (?) o que é ótimo, há bons regressos, o tema da etnia cigana é novo, a novela será gravada em Viana Do Castelo, escrita pela Maria João Mira... Só Boas notícias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Barroso não deve escapar-se do cigano. A relação deve começar com a Kelly a viver com a comunidade cigana, pela qual foi adoptada. Gostava que explorassem as promessas de casamento. Ela podia estar prometida a outro cigano, mas gostar do Barroso. E depois pumbas, quando se descobre quem é a verdadeira família dela, e muito provavelmente sendo muito rica/sendo ela herdeira de uma grande fortuna, lá vai ela sair da comunidade e começam os encontros e desencontros dos protagonistas, os choques de culturas. Ainda para mais se a Sofia Alves for a mãe biológica vilã. Quero muito barraco entre ela e a mãe cigana que criou a Kelly!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Não gostas da Rita Ribeiro nem do Pedro Barroso? São excelentes atores. Até agora é tudo muito positivo. O elenco vai bem, a protagonista deverá ser a mais nova desde Jardins Proibidos (?) o que é ótimo, há bons regressos, o tema da etnia cigana é novo, a novela será gravada em Viana Do Castelo, escrita pela Maria João Mira... Só Boas notícias.

Rita Ribeiro gosto, aliás eu disse que ela e o Horta eram das poucas coisas que me interessavam. O Barroso também gosto , mas o Moniz disse que iam ser protagonistas diferentes, e ele já o foi em Doce Tentação. Em relação ao local adoro e o núcleo cigano também, se bem que não gosto nada deles.

Eu apenas não sou muito fã de protagonistas jovens, porque é só histórias de anor, e acho muito cedo para a Kelly ser já protagonista numa novela, teve mais sorte que muitas que estão no canal há anos e nunca tiveram nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Gonza disse:

Rita Ribeiro gosto, aliás eu disse que ela e o Horta eram das poucas coisas que me interessavam. O Barroso também gosto , mas o Moniz disse que iam ser protagonistas diferentes, e ele já o foi em Doce Tentação. Em relação ao local adoro e o núcleo cigano também, se bem que não gosto nada deles.

Eu apenas não sou muito fã de protagonistas jovens, porque é só histórias de anor, e acho muito cedo para a Kelly ser já protagonista numa novela, teve mais sorte que muitas que estão no canal há anos e nunca tiveram nenhum.

Enganei-me. Queria dizer Sofia Ribeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Enganei-me. Queria dizer Sofia Ribeiro.

Gosto, mas não adoro. Mas de certeza que ela vai ser protagonista, também já o teve em Doce Tentação.

Mas como ela deve estar cansada até pode ser que nem seja .

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Duarte com D disse:

Com um tonzinho pejorativo, só faltou chamar-lhe puta. Até pode não ser a tua intenção mas a maneiro como escreveste, e aliado ao hate que aqui já mostraste é esta a interpretação que faço. 

Eu sou muito liberal nisso, mas faz-me um pouco de confusão um homem de 37 e uma de 19, embora não conheça bem os dois atores. E o que me faz confusão não é ela :ph34r: 2 pessoas de épocas completamente diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Eu também acho que não tem mal nenhum, mal mal era tratar-se de um homem casado e com filhos. Se ela é puta? Quem sabe, agora que ele é um cabrão tratado como um deus nos ultimos anos, por parte da TVI, disso não tenho dúvidas. Para além de que talento precisa-se. #ansiosoparaqueelevaparaaglobo

Eu ele também tenho as minhas reservas, principalmente com o talento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca percebi aquela coisa toda da TVI há volta do Bruno Cabrerizo. Aliás, se ele e a Kelly não se tivessem envolvido ainda hoje não saberíamos quem eles eram, principalmente ela. Do que vi da novela até acho que eles não tinham assim tanto protagonismo.

Mas é triste haver gente que anda nisto há mais tempo nunca ter feito uma protagonista (Jéssica Athayde, Sara Prata, Helena Costa, etc) e depois a Kelly Balley ainda mal começou e o seu segundo papel é logo uma protagonista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, rodrigoo disse:

Eu também acho que não tem mal nenhum, mal mal era tratar-se de um homem casado e com filhos. Se ela é puta? Quem sabe, agora que ele é um cabrão tratado como um deus nos ultimos anos, por parte da TVI, disso não tenho dúvidas. Para além de que talento precisa-se. #ansiosoparaqueelevaparaaglobo

mas porquê é pões sequer essa hipótese? tipo.....

 

há 37 minutos, LFTV disse:

Eu nunca percebi aquela coisa toda da TVI há volta do Bruno Cabrerizo. Aliás, se ele e a Kelly não se tivessem envolvido ainda hoje não saberíamos quem eles eram, principalmente ela. Do que vi da novela até acho que eles não tinham assim tanto protagonismo.

porquê ela principalmente? quem "raio" era o cabrerizo antes da novela e do namoro com a kelly?:dontknow:

tiveram protagonismo qb, mais ela do que ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...