Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu dispensava e espero mesmo que não aconteça.... Entram logo na próxima, até porque pelo o que o @Rafael A. disse, há mais 2 novelas/séries a serem também preparadas. 

Há uma hipótese mais agradável para todos, que é alguns dos atores da Elisa que querem trabalhar entrarem no elenco fixo da 4º temporada do Max (confirmada), já que provavelmente só vai para o ar daqui a muito tempo :P 

Mas isto já é off.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 30/04/2017 at 15:59, skizzo disse:

Há algum ator ou atriz na TVI de etnia cigana?

não há . Mas no entanto há uma actriz de teatro que é de origem cigana - 

http://alma-lusa.blogs.sapo.pt/portugal-multicultural-maria-gil-1159454

podiam apostar nela :)

é amadora, mas no entanto, pode ter mais talento do que actores ditos profissionais (Diana Chaves.... cof cof... , etc....)

Editado por JoanaSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

A TV Mais é tão SIC que só conta coisas TVI quando alguém noticiou antes. 

É normal. A TV Mais é do grupo Impresa que é o mesmo da SIC. Logo tem acesso mais facilmente às novidades da SIC.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes que perguntem. Perguntei à Tv 7 dias se vão sair notícias disto na próxima edição. E disseram que não.

Tu também és um bocado chato, eles ainda devem estar a preparar a nova edição, não podem estar assim a revelar à toa o que vai sair, às tantas disseram que não só para despachar. Não há nada como comprar e confirmar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:


Tu também és um bocado chato, eles ainda devem estar a preparar a nova edição, não podem estar assim a revelar à toa o que vai sair, às tantas disseram que não só para despachar. Não há nada como comprar e confirmar.

A nova edição saí já este Domingo. Eles nunca me dizem oque saí, só dizem se vão sair notícias ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova edição saí já este Domingo. Eles nunca me dizem oque saí, só dizem se vão sair notícias ou não.

Será que passa sempre a sair ao domingo? Agora já não se justifica visto que não há feriados nem nada. Eu acho que as informações relativas a esta novela ainda são muito escassas, já foi muito bom as novidades que a revista revelou na semana passada.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:


Tu também és um bocado chato, eles ainda devem estar a preparar a nova edição, não podem estar assim a revelar à toa o que vai sair, às tantas disseram que não só para despachar. Não há nada como comprar e confirmar.

A edição visto que sai domingo não deverá alterar-se muito. A mim parece-me óbvio que não sai nada. Eles não vão estar à "investigar" todas as semanas o mesmo assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Quem podia entrar aqui era o Carlos Areia e a Joana Figueira. Eles quando faziam sketches de humor n' As Tardes da Júlia (sai flop :ph34r:) às vezes faziam de ciganos. :haha:

Eu já não me lembrava que eles tinham feito sketches nas Tardes da Júlia.:lol: Mas não duraram muito.

Quem também fez de cigana foi a Carla Andrino, mas foi no Olá Portugal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

A edição visto que sai domingo não deverá alterar-se muito. A mim parece-me óbvio que não sai nada. Eles não vão estar à "investigar" todas as semanas o mesmo assunto.

Se tivessem acesso a uma notícia bomba, não a íam deixar para próxima edição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Gonza disse:

Se tivessem acesso a uma notícia bomba, não a íam deixar para próxima edição. 

Mas as notícias bomba não saiem umas depois das outras. No máximo saia mais um local de gravações. A TVI nesta fase inicial não vai largar noticias atrás de notícias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, SIM disse:

Mas as notícias bomba não saiem umas depois das outras. No máximo saia mais um local de gravações. A TVI nesta fase inicial não vai largar noticias atrás de notícias. 

Ai não? Amore, apresento-lhe a Selfie by TVI. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...