Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E ele estava a fazer direcção de actores em Espelho d'Água. Estranho...
Mas para protagonista!? Fará de marido da Sofia Alves e pai da Kelly Beily? 

Para regressar é porque a personagem lhe despertou interesse... A última novela dele na TVI foi Sedução, não foi?
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreSantos disse:


Para regressar é porque a personagem lhe despertou interesse... A última novela dele na TVI foi Sedução, não foi?

Fez várias novelas TVI antes de deixar o canal e partir para a SIC. Não acho que seja um ator de destaque, mas é bom ver assim um renovar dos rostos do canal nos papéis principais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O Cerdeira foi a TvGuia, o Horta o Zapping.

Queres contar-nos algo @Rafael A.!? Tudo a descobrir-se e tu continuas calado que nem um rato. 

Krideh lembra-se de eu ter falado num homem que vinha para aqui e que já não fazia nada na TVI há muito tempo? Era ele. Eu sabia que a Helena andava a conversar com ele e sabia também que era uma boa proposta. Por isso, com a imprensa a avançar com ele é porque ele deve ter aceitado. Quanto ao Cerdeira, eu nunca ouvi nada dele para aqui sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Krideh lembra-se de eu ter falado num homem que vinha para aqui e que já não fazia nada na TVI há muito tempo? Era ele. Eu sabia que a Helena andava a conversar com ele e sabia também que era uma boa proposta. Por isso, com a imprensa a avançar com ele é porque ele deve ter aceitado. Quanto ao Cerdeira, eu nunca ouvi nada dele para aqui sinceramente.

E não nos queres contar mais nada!? :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Gracinda+Nave%252C+Portuguese_people.jpgSandra-Faleiro.jpg

estas senhoras já mereciam protagonizar uma novela, de preferencia juntas, como irmas rivais. secalhar aqui nao faz muito sentido dado o enredo, mas numa proxima acho que era uma boa aposta, ainda para mais tendo em conta que as duas nao estao vinculadas a nenhum canal, de forma nenhuma.

Duas grandes atrizes. Pena nenhum canal apostar muito nelas. Como rivais iriam divar certamente. Temos que esperar a ver se a SIC ou a TVI se lembram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser rude, mas não entendo estas críticas ao Joaquim Horta, é um bom ator que ultimamente tem arrasado, então como vilão em CDO..

E eu gostei do seu Alex de NCT, uma personagem bem interpretada. Críticas sem cabimento nenhum! E ainda pedem a Lia Gama, que é talvez das poucas veteranas sem grande valor,  em 50 anos de carreira faz sempre o mesmo tom de voz irritante, parece sempre igual em todas as personagens. Desculpem a minha rudez ;)

Por fim aconselho-vos a verem cenas dele a arrasar em CDO e até em Mar Salgado, ide à NET! Espero que seja vilão aqui.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Vou ser rude, mas não entendo estss críticas ao Joaquim Horta, é um bom ator que ultimamente tem arrasado, então como vilão em CDO..

E eu gostei do seu Alex de NCT, uma personagem bem interpretada. Críticas sem cabimento nenhum! E ainda pedem a Lia Gama, que é talvez das poucas veteranas sem grande valor,  em 50 anos de carreira faz sempre o mesmo tom de voz irritante, parece sempre igual em todas as personagens. Desculpem a minha rudez ;)

Por fim aconselho-vos a verem cenas dele a arrasar em CDO e até em Mar Salgado, ide à NET! Espero que seja vilão aqui.

Prefiro a Lia Gama do que a Márcia Breia, essa acho bastante sobrevalorizada. E a Nazaré de Fascínios foi brilhante. Mas tbm n morro de amores pela Lia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonza disse:

Prefiro a Lia Gama do que a Márcia Breia, essa acho bastante sobrevalorizada. E a Nazaré de Fascínios foi brilhante. Mas tbm n morro de amores pela Lia. 

Parece que está sempre com dores a interpretar, em todas as personagens. Ainda no outro dia a vi em Cinzas (RTP Memória) de 1983 e era igualzinha a atualmente em termos de tom de voz. :|

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Parece que está sempre com dores a interpretar, em todas as personagens. Ainda no outro dia a vi em Cinzas (RTP Memória) de 1983 e era igualzinha a atualmente em termos de tom de voz.

Ela na vida real parece ser uma arrogantezinha, uma vez foi ao Grande a tarde e falaram sobre as personagens que os atores interpretavam, e ela disse " Detesto quando os atores dizem esta personagem é parecida comigo". Mas de uma maneira arrogante e diminuitiva. Qual é o problema dos atores dizerem que há personagens parecidas com eles? Foi um comentário escusado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Ela na vida real parece ser uma arrogantezinha, uma vez foi ao Grande a tarde e falaram sobre as personagens que os atores interpretavam, e ela disse " Detesto quando os atores dizem esta personagem é parecida comigo". Mas de uma maneira arrogante e diminuitiva. Qual é o problema dos atores dizerem que há personagens parecidas com eles? Foi um comentário escusado.

Não vi isso, mas eu estava a falar dela como atriz, não tenho nenhuma ideia dela como pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...