Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 25 minutos, joanna disse:

mas porquê é pões sequer essa hipótese? tipo.....

 

porquê ela principalmente? quem "raio" era o cabrerizo antes da novela e do namoro com a kelly?:dontknow:

tiveram protagonismo qb, mais ela do que ele.

Porque ele ainda esteve no DCAE e fez alguns trabalhos como repórter na TVI. Acho que mais depressa as pessoas sabiam quem era ele do que ela. Mas independentemente disso tudo, são os dois sobrevalorizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 horas, LFTV disse:

Porque ele ainda esteve no DCAE e fez alguns trabalhos como repórter na TVI. Acho que mais depressa as pessoas sabiam quem era ele do que ela. Mas independentemente disso tudo, são os dois sobrevalorizados.

Ela , para alem se muito bonita, teve um papel importante na AUM. Foi violada, cortou o cabelo (ela tinha um cabelo longo louro e isso para as outras raparigas é um pesadelo). Se fores ver, ela tem quase tantos seguidores nas redes sociais quanto alguns "que ja andam há mais tempo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

E a TVGuia diz que o Paulo Pires vai ter um papel importante na trama.

Não me admira anda que faça de cigano, quem sabe o pai adoptivo da Kelly.

Se vai ter um papel tão importante, admiro me ainda nao saber nada como ele próprio disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, dodo disse:

Ela , para alem se muito bonita, teve um papel importante na AUM. Foi violada, cortou o cabelo (ela tinha um cabelo longo louro e isso para as outras raparigas é um pesadelo). Se fores ver, ela tem quase tantos seguidores nas redes sociais quanto alguns "que ja andam há mais tempo".

A Diana Chaves também tem mais que a Joana Solnado :ph34r: Não me digas a primeira tem mais talento :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, LFTV disse:

Eu nunca percebi aquela coisa toda da TVI há volta do Bruno Cabrerizo. Aliás, se ele e a Kelly não se tivessem envolvido ainda hoje não saberíamos quem eles eram, principalmente ela. Do que vi da novela até acho que eles não tinham assim tanto protagonismo.

Mas é triste haver gente que anda nisto há mais tempo nunca ter feito uma protagonista (Jéssica Athayde, Sara Prata, Helena Costa, etc) e depois a Kelly Balley ainda mal começou e o seu segundo papel é logo uma protagonista.

Estas duas é mesmo revoltante, ainda por cima a carreira televisiva delas é 100% TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

A Diana Chaves também tem mais que a Joana Solnado :ph34r: Não me digas a primeira tem mais talento :ph34r:

Não falei em talento.. nunca na vida ía comparar a Kelly a qualquer uma "veterana" melhor que ela, nem que fosse pela experiencia que já têm. Estou a falar em POPULARIDADE, e aí, por muito que nos custe admitir o nome Diana Chaves pesa muito mais que Joana Solnado ( pegando nos nomes que referiste). É como comparar a Joana de Verona e a Rita Pereira... nao têm comparação possível (apesar de a rita ter vindo a melhor muito). A joana se nao fosse OV ninguém a conhecia. E a popularidade pesa muito nas audiencias de uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dodo disse:

Não falei em talento.. nunca na vida ía comparar a Kelly a qualquer uma "veterana" melhor que ela, nem que fosse pela experiencia que já têm. Estou a falar em POPULARIDADE, e aí, por muito que nos custe admitir o nome Diana Chaves pesa muito mais que Joana Solnado ( pegando nos nomes que referiste). É como comparar a Joana de Verona e a Rita Pereira... nao têm comparação possível (apesar de a rita ter vindo a melhor muito). A joana se nao fosse OV ninguém a conhecia. E a popularidade pesa muito nas audiencias de uma novela.

Ela entrou na AÚM e foi protagonista nos Morangos com Açúcar, já era uma pessoa conhecida de muitos antes de OV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

Ela entrou na AÚM e foi protagonista nos Morangos com Açúcar, já era uma pessoa conhecida de muitos antes de OV.

Fazer parte do elenco de duas novelas nao a faz ficar conhecida da maioria do publico. Quem nao as tenha visto, nao sabe quem é. Era daquelas atrizes que conheces a cara, mas pelo nome nao chegavas la. Agora é conhecida, protagonista de uma novela com boas audiências, capa de revista... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não ligo muito há popularidade. A maioria dos actores e actrizes que gosto não são os mais populares. Aliás, eu prefiro aqueles que não aparecem tanto nas revistas (Joana Santos, Renato Godinho, Margarida Vila Nova, Mariana Pacheco, Helena Costa).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, rodrigoo disse:

Mariana Pacheco não aparece em revistas? Acalma o pito..

Aparece. Mas também não é muitas vezes notícia. Foi mais quando diziam que namorava com outra rapariga.

há 11 minutos, TheSecret disse:

A Joana Solnado n é popular

 

há 10 minutos, Forbidden disse:

Mas a Joana Solnado é popular?!! Eu não acho sinceramente.

 

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que é uma atriz muito querida pelo público, mas não, não é muito mediática.

Eu acho que as pessoas gostam dela. Mas penso que não é uma actriz tão mediática e popular como a Rita Pereira, Diana Chaves ou Cláudia Vieira. Mas também é culpa da Joana Solnado que nem sempre aceita fazer novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que não tem mal nenhum, mal mal era tratar-se de um homem casado e com filhos. Se ela é puta? Quem sabe, agora que ele é um cabrão tratado como um deus nos ultimos anos, por parte da TVI, disso não tenho dúvidas. Para além de que talento precisa-se. #ansiosoparaqueelevaparaaglobo


Mas tu conheces-los de algum lado para os insultares dessa forma?!! Muito menos! Eu leio aqui cada coisa...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...