Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 14 minutos, ZDK disse:

Então se a Kelly vai ser vendida pela madrasta aos ciganos, quer dizer que ainda há uma mãe biológica da Kelly... Ou então morreu.

E um pai também lol. Provavelmente o pai e a mãe morreram e a madrasta depois vendeu-a aos ciganos. Só pode ser isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, ZDK disse:

Não. A madrasta pode perfeitamente estar casada com o pai biológico da Kelly. 

Sim mas suponho que ele não ia deixar venderem a filha.

há 1 minuto, DOCA disse:

Queria tanto a Alexanda Leite aqui! Era tão boooom! :dance:

Já está afastada há muito tempo. Tem de voltar. Mas o afastamento deve ser por opção dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Sim mas suponho que ele não ia deixar venderem a filha.

Para ser madrasta, tem de estar casada com o pai da Kelly. Caso contrário, falavam em mãe adoptiva, em pais adoptivos. E esses vão ser os ciganos. 

A madrasta/vilã pode perfeitamente dar sumiço à Kelly sem que o pai saiba disso, arranjar um plano e uma desculpa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Queria tanto a Alexanda Leite aqui! Era tão boooom! :dance:

Também gostava. Ela esteve tão bem na Outra, e aquela cena final, apesar de ser de uma enorme frustração, porque não teve continuação, foi muito emocionante.

Pode ser que esteja aqui, já que se estão a esmerar no elenco. Estou ansioso para saber o elenco e tudo o resto. A etnia cigana dá pano para mangas, permite retratar coisas muito interessantes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Filipe Duarte :O Só falta ele e a Sofia Alves serem um casal, amava. Espero que o Corrula tenha uma boa personagem, na SIC tem tido personagens fracas.

As personagens do Corrula na SIC não são fracas, a atual é que é. Ele arrasou em Poderosas, teve um excelente papel em "Resistirei" (apesar de esta novela ter sido um flop e de a SIC a ter tirado da grelha a meio), em Sol de Inverno teve uma personagem leve mas não era má.

As personagens dele na TVI também não eram fortes, excepto uma ou outra, mas não tinha destaque. Acho que lhe faz falta um protagonista na carreira, ele é um excelente ator mas nunca apostam nele para protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

As personagens do Corrula na SIC não são fracas, a atual é que é. Ele arrasou em Poderosas, teve um excelente papel em "Resistirei" (apesar de esta novela ter sido um flop e de a SIC a ter tirado da grelha a meio), em Sol de Inverno teve uma personagem leve mas não era má.

As personagens dele na TVI também não eram fortes, excepto uma ou outra, mas não tinha destaque. Acho que lhe faz falta um protagonista na carreira, ele é um excelente ator mas nunca apostam nele para protagonista.

Poderosas e Resistirei, esses grandes novelões :haha: a primeira pouco vi, já nem me lembro da personagem e a segunda nada vi, mas que flopou forte e feio. E em Amor Maior e Sol de Inverno teve personagens fracas. Acho que só gostei mesmo da sua personagem em Sete Vidas.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LFTV disse:

As personagens do Corrula na SIC não são fracas, a atual é que é. Ele arrasou em Poderosas, teve um excelente papel em "Resistirei" (apesar de esta novela ter sido um flop e de a SIC a ter tirado da grelha a meio), em Sol de Inverno teve uma personagem leve mas não era má.

As personagens dele na TVI também não eram fortes, excepto uma ou outra, mas não tinha destaque. Acho que lhe faz falta um protagonista na carreira, ele é um excelente ator mas nunca apostam nele para protagonista.

Acho que ele só teve protagonismos em filmes (Crime do Padre Amaro, por exemplo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Poderosas e Resistirei, esses grandes novelões :haha: a primeira pouco vi, já nem me lembro da personagem e a segunda nada vi, mas que flopou forte e feio. E em  Amor Maior e Sol de Inverno teve personagens fracas. Acho que só gostei mesmo de o ver em "Sete Vidas".

Não é por as novelas terem tido más audiências que as personagens dele não foram boas. Em Poderosas ele era irmão do Rogério Samora e arrasou completamente, a mãe biológica dele chegou a raptá-lo....

Em Resistirei ele fazia de homossexual não assumido. Fez uma cena do beijo entre madrasta e enteado. ‘André’, farto da violência do pai, mata-o, com a conivência da madrasta, também ela vítima de violência doméstica. 

Estes de certeza foram os maiores desafios dele em novelas.

Resistirei foi uma boa novela (está completa no youtube) foi pena ter sido um flop e tirada a meio da grelha, mas na altura as novelas da TVI ainda eram muito fortes em audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não é por as novelas terem tido más audiências que as personagens dele não foram boas. Em Poderosas ele era irmão do Rogério Samora e arrasou completamente, a mãe biológica dele chegou a raptá-lo....

Em Resistirei ele fazia de homossexual não assumido. Fez uma cena do beijo entre madrasta e enteado. ‘André’, farto da violência do pai, mata-o, com a conivência da madrasta, também ela vítima de violência doméstica. 

Estes de certeza foram os maiores desafios dele em novelas.

Resistirei foi uma boa novela (está completa no youtube) foi pena ter sido um flop e tirada a meio da grelha, mas na altura as novelas da TVI ainda eram muito fortes em audiências.

Calma rapaz :O só dei a minha opinião :P não é preciso vires defender a SIC com unhas e dentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Calma rapaz :O só dei a minha opinião :P não é preciso vires defender a SIC com unhas e dentes.

Claro e também é válida. Na TVI as personagens dele eram muito iguais. Talvez a melhor tenha sido em Destino Imortal.

Pode ser que agora tenha o verdadeiro destaque que merece.

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Acho que ele só teve protagonismos em filmes (Crime do Padre Amaro, por exemplo).

É capaz. Não me lembro de ele ter protagonistas em série ou novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Claro e também é válida. Na TVI as personagens dele eram muito iguais. Talvez a melhor tenha sido em Destino Imortal.

Eu gostei muito de o ver no episódio do Max, em que também apareceu a Dina. Ah e lembrei-me agora, também gostei da sua prestação na Floribella da SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Ela não precisa vender, basta tentar livrar-se dela num rio a la Moisés e ser encontrada pelo um cigano que acaba de perder o proprio filho, e vê aquilo como um "sinal divino" de uma 2ª oportunidade e que Deus "escreve certo por linhas tortas".

Não é preciso o casal de ciganos ter perdido um filho. Ficam é com ela por causa dos abonos.:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Estou numa de que a Sofia vai ser tipo Paulo Pires e Silvia Rizzo em Ouro Verde, foram sendo anunciados como parte do elenco mas só entraram no primeiro episódio

Mas a Sílvia e o Paulo tinham acabado de fazer AUM, a Sofia Alves já não faz novela há muito tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

Estou numa de que a Sofia vai ser tipo Paulo Pires e Silvia Rizzo em Ouro Verde, foram sendo anunciados como parte do elenco mas só entraram no primeiro episódio

Ela em Belmonte saiu logo no inicio, acontecer algo do género aqui seria um bocado mau. Eu gostava que estivesse na novela até ao fim e com uma personagem relevante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...