Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Neste momento parece me praticamente certo que se a faixa de reposições continuar, a substituta será Quer o Destino. Já não tem grandes opções, a menos que ainda arrisquem Valor da Vida, ou uma mais do início da década passada tipo Anjo Meu ou Louco Amor. Mas QOD parece me ser a que tem maior pujança deste leque. Seja como for já começa a não ser tao recente e a vir mais para a frente neste ano ja vem com um distanciamento bom da exibição original 

Seria o ideal vir a Ilha dos Amores ou Meu Amor, que nao teve oportunidade aqui. Mas se só enveredam pelo 16:9 ficam bastante limitados. 

Ahh lembrei me da Impostora. Talvez essa possa ser uma carta em cima da mesa, vamos ver. Mas que editem aqueles episódios por amor de Deus

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rui Melo disse:

Neste momento parece me praticamente certo que se a faixa de reposições continuar, a substituta será Quer o Destino. Já não tem grandes opções, a menos que ainda arrisquem Valor da Vida, ou uma mais do início da década passada tipo Anjo Meu ou Louco Amor. Mas QOD parece me ser a que tem maior pujança deste leque. Seja como for já começa a não ser tao recente e a vir mais para a frente neste ano ja vem com um distanciamento bom da exibição original 

Seria o ideal vir a Ilha dos Amores ou Meu Amor, que nao teve oportunidade aqui. Mas se só enveredam pelo 16:9 ficam bastante limitados. 

Ahh lembrei me da Impostora. Talvez essa possa ser uma carta em cima da mesa, vamos ver. Mas que editem aqueles episódios por amor de Deus

Mas existe Ilha dos Amores em 16:9 sim :read: 

On 02/03/2023 at 02:02, Dimitri disse:

Ilha dos Amores repetiu na Bulgária em 2016 e ninguém se apercebeu :triste::drama:

8613-FE65-1938-482-D-BD56-14-A6-B0-C740-

F82-F293-D-5-D10-45-D0-B278-58-D5-A0-D40
C0-EE6489-7-ACC-44-A2-9-E07-770087-DCC6-65-CCF192-F54-E-4-B8-A-BC5-D-E4-EAAF766-

@Afonsoperdemos :bye2:

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

Não se iludam. A ficção na hora de almoço vai acabar! Com o "suplemento" do TVI Jornal a liderar, as novelas são perfeitamente dispensáveis. Para repetições, bastam as madrugadas e a TVI Ficção. 

Seja como for esta novela ainda deve durar até julho ou agosto se arranjarem maneira de prolongar. 
 

Vai ser uma pena se acabarem com esta faixa de reposições ao fim de tantos anos… Mas a verdade e que não têm maneira de a segurar muito mais tempo, as opções sao escassas. Mesmo que agora dessem Quer o Destino, a seguir punham o que? Amar Demais já? Ou recuariam a Impostora/Valor da Vida? E não estou a ver nenhuma das novelas em questão a ser hitzao numa reprise

Talvez seja o melhor acabar com a faixa então e guardarem QOD para uma reprise as 18h ou 0h quando assim for necessário 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

Seja como for esta novela ainda deve durar até julho ou agosto se arranjarem maneira de prolongar. 
 

Vai ser uma pena se acabarem com esta faixa de reposições ao fim de tantos anos… Mas a verdade e que não têm maneira de a segurar muito mais tempo, as opções sao escassas. Mesmo que agora dessem Quer o Destino, a seguir punham o que? Amar Demais já? Ou recuariam a Impostora/Valor da Vida? E não estou a ver nenhuma das novelas em questão a ser hitzao numa reprise

Talvez seja o melhor acabar com a faixa então e guardarem QOD para uma reprise as 18h ou 0h quando assim for necessário 

As opções são escassas porque querem. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

Seja como for esta novela ainda deve durar até julho ou agosto se arranjarem maneira de prolongar. 
 

Vai ser uma pena se acabarem com esta faixa de reposições ao fim de tantos anos… Mas a verdade e que não têm maneira de a segurar muito mais tempo, as opções sao escassas. Mesmo que agora dessem Quer o Destino, a seguir punham o que? Amar Demais já? Ou recuariam a Impostora/Valor da Vida? E não estou a ver nenhuma das novelas em questão a ser hitzao numa reprise

Talvez seja o melhor acabar com a faixa então e guardarem QOD para uma reprise as 18h ou 0h quando assim for necessário 

Não é bem assim. Há imensas opções - melhores, mais seguras e menos óbvias, talvez, que A Herdeira... mas preferiram escolhê-la e pagaram caro por isso. Agora, não há nada a fazer. O crime e as desgraças estão mais na moda que nunca. A grande missão da TVI, neste momento, é garantir mais qualidade que a concorrência nesse segmento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 03/04/2024 at 17:15, PeterPierre disse:

Mais ou menos 103 da exibição original, pelo que vi no tviplayer

Tantos ainda. Dava mais de sete meses de exibição com o tempo de duração atual de cada episódio. Estou para ver o que vão fazer com a novela, se a tiram do nada das tardes. Se for para sair das tardes já deviam estar a dar compactos dos episódios para despacharem e não atirarem do nada a novela para outro horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2024 at 13:46, O Informador disse:

Tantos ainda. Dava mais de sete meses de exibição com o tempo de duração atual de cada episódio. Estou para ver o que vão fazer com a novela, se a tiram do nada das tardes. Se for para sair das tardes já deviam estar a dar compactos dos episódios para despacharem e não atirarem do nada a novela para outro horário. 

Ainda deve dar para mais meses de exibição porque a duração dos episódios do TVI Player não é a mesma que está a dar na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...