Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A primeira temporada disto foi ótima, eu gostei muito. Era uma novela comercial, com caras conhecidas. Aliás, em termos de atores a TVI colocou a carne toda no assador: Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Jessica Athayde, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Sofia Ribeiro, Pedro Barroso...

A segunda temporada foi mais fraca, mas ainda me lembro da cena icónica da Xanão disfarçada de freira no bordel da personagem da Marisa Cruz. Foi demais :smoke:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João_O disse:

A primeira temporada disto foi ótima, eu gostei muito. Era uma novela comercial, com caras conhecidas. Aliás, em termos de atores a TVI colocou a carne toda no assador: Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Jessica Athayde, Lourenço Ortigão, Kelly Bailey, Sofia Ribeiro, Pedro Barroso...

A segunda temporada foi mais fraca, mas ainda me lembro da cena icónica da Xanão disfarçada de freira no bordel da personagem da Marisa Cruz. Foi demais :smoke:

Mesmo o núcleo mais jovem foi um enorme acerto, com a Júlia Palha e a Madalena Almeida a terem ótimas personagens.

A Marafusta e a Melchior tiveram papéis sofríveis, sempre aos gritos por causa de homens. Fiquei mesmo traumatizado. :suspeito: Esta novela tinha núcleos que eram um surto autêntico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Free Live disse:

Mesmo o núcleo mais jovem foi um enorme acerto, com a Júlia Palha e a Madalena Almeida a terem ótimas personagens.

A Marafusta e a Melchior tiveram papéis sofríveis, sempre aos gritos por causa de homens. Fiquei mesmo traumatizado. :suspeito: Esta novela tinha núcleos que eram um surto autêntico.

A personagem da Marafusta era boa ao início e bastante interessante, mas acho que se estragou a certo momento e começou a ficar insuportável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

A personagem da Marafusta era boa ao início e bastante interessante, mas acho que se estragou a certo momento e começou a ficar insuportável.

Ainda assim eu adorei ver a Mafalda Marafusta num papel mais dramático. Esteve brilhante. O mesmo não se pode dizer da Daniela Melchior infelizmente. Teve aqui uma das suas piores prestações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Nota-se que ele adorou fazer esta novela. Teve aqui uma das suas melhores personagens e interpretações!

Esta promoção não deve ser inocente. Acho que ele deve regressar à TVI em breve.

Pergunto-me se ele fará um post assim quando anunciarem no próximo ano o regresso de Valor da Vida :drinks:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...