Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 31 minutos, Free Live disse:

Saudades da Guia Turística e de todos nós a comentarmos o padrão dos descobrimentos. <3

Também a Torre de Belém, o Marquês de Pombal, o Terreiro do Paço, o Mosteiro dos Jerónimos, o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril, o Aqueduto das Águas Livres, o Castelo de São Jorge, a Ponte Vasco da Gama, o Parque das Nações... Um verdadeiro bus tour por Lisboa e ao som da Sia "I'M ALIIIIIIIIIIIIIVE!!!" :adoro: 

Bons tempos e parece que realmente foi ontem ainda! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Max30 disse:

Também a Torre de Belém, o Marquês de Pombal, o Terreiro do Paço, o Mosteiro dos Jerónimos, o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril, o Aqueduto das Águas Livres, o Castelo de São Jorge, a Ponte Vasco da Gama, o Parque das Nações... Um verdadeiro bus tour por Lisboa e ao som da Sia "I'M ALIIIIIIIIIIIIIVE!!!" :adoro: 

Bons tempos e parece que realmente foi ontem ainda! 

A Serra SIC tinha de ter alguma inspiração kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Sucesso sucesso sim. A sucessora (VdV) vencia no horário mas não fazia nem de longe nem de perto os valores da Herdeira.

Mesmo a Herdeira também já vinha em queda e nos últimos 2 meses tenho ideia que por vezes fazia valores à volta dos 12/13 mas sim foi realmente a última novela da TVI em 1º horário a fazer valores elevados (na T1 normalmente fazia 15/16) e depois do fim dela foi sempre a descer e VdV tinha sorte que AeC fazia ainda menos se bem que a fase negra da TVI só começou quando VdV acabou enquanto que na SIC começava a fase louca com a estreia da 1ª temporada de Golpe de Sorte e mais tarde de Nazaré e Terra Brava, só quando veio Quer o Destino é que a TVI se levantou que além da forte promoção também beneficiou por ter estreado em pleno confinamento. 

Editado por Max30
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Vitória disse:

A Impostora é bem melhor que A Herdeira e A Única Mulher juntas. 

Aquilo sem os flashbacks e o turismo era agradável até. Estava longe de ser péssima. 

Haja finalmente alguém com o mesmo pensamento q eu! Eu adorei ver A Impostora, e os flashbacks pra mim nunca foram problema, era só saltar pra frente.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nem se devia de comparar Impostora com outra coisa. Os episódios da novela foram tão, mas tão decapitados, que nem a TVI teve mais coragem de fazer o mesmo com outra novela :ph34r::ph34r: Para Sempre dá 20 minutos por dia, mas é porque dá mesmo 20 minutos por dia, e não uma geringonça para enganar os espectadores como fizeram com Impostora. Bem eles sabem o ridículo que fizeram à novela.

Fica difícil de saber se teve mais barriga do que AH/AUM.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Acho que nem se devia de comparar Impostora com outra coisa. Os episódios da novela foram tão, mas tão decapitados, que nem a TVI teve mais coragem de fazer o mesmo com outra novela :ph34r::ph34r: Para Sempre dá 20 minutos por dia, mas é porque dá mesmo 20 minutos por dia, e não uma geringonça para enganar os espectadores como fizeram com Impostora. Bem eles sabem o ridículo que fizeram à novela.

Fica difícil de saber se teve mais barriga do que AH/AUM.

Fizeram isso também com Valor da Vida mais pro fim, muitos flashbacks e paisagens...acabou por ser muito criticado o final pois nem isso a TVI soube gerir, foi pena pois tal como "A Impostora"(embora esta tenha tido vários erros que podiam ter sido evitados) a história teve fio condutor e não perdeu a identidade ao contrário do que aconteceu com AH na 2°temporada e AUM na 3°.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, ake disse:

A impostora foi uma boa novela, gostei bastante de assistir. Além do mais, teve reviravoltas muito interessantes, como a personagem da Fernanda Serrano ser a

  Ocultar conteúdo

verdadeira impostora.

 

Mort? Eu não sabia disto, podes elaborar essa reviravolta? Eu só acompanhei a primeira temporada e depois deixei de ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Laurindinha disse:

Mort? Eu não sabia disto, podes elaborar essa reviravolta? Eu só acompanhei a primeira temporada e depois deixei de ver...

Já não me lembro muito bem, mas aqui vai: 
 

Spoiler

Basicamente, mais para a frente, aparece outra personagem, a Rita, interpretada pela atriz Ana Cristina Oliveira, que é a verdadeira Diana. 
 

A personagem da Fernanda Serrano assumiu outra identidade para fugir a uma vida de pobreza e miséria. 
 

No passado, em criança, a personagem da Fernanda Serrano, conhece a personagem da Ana Cristina Oliveira e fica a saber que ela é rica, depois, existe um acidente de comboio e a personagem da Serrano assume a identidade da outra. 
 

A Veronica descobre tudo e desmascara a Diana numa festa lá na mansão. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...