Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 horas, Maciel disse:

Os resultados têm estado fracos e prejudicado o Goucha. A novela devia sofrer uma edição, ainda para mais na 2ª temporada, que é péssima. Deviam fazer regressar um grande clássico ao horário. Com estas não saem daqueles valores. Não custava arriscar.

Porque logo agora que vai começar  o faroeste com a entrada da Alexandra de novo. 😅😅

Aquela cena da maria Luísa fingir a morte é tão mico 🫣mas pronto está novela teve um final decente.

Editado por nunoo1997
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Vem Festa é Festa 1ª Temporada.:clink:

Em 2021 já irá fazer três anos por isso já pode ser repetida.:clap:

Ou vem na corda bamba vingar o flop e chocar as velhinhas 🫣

há 3 minutos, D91 disse:

Vem Festa é Festa 1ª Temporada.:clink:

Em 2021 já irá fazer três anos por isso já pode ser repetida.:clap:

Ou vem na corda bamba vingar o flop e chocar as velhinhas 🫣

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Lee disse:

A novela não beneficia mesmo nada da gestão. Eu faria isto:

14:40 - 1ª Parte

15:10 - Intervalo

15:25 - 2ª Parte

15:55 - Intervalo 

Assim, davam logo 60 minutos por dia, o ideal.

O ideal era como antigamente, começar a novela as 14h45 e acabar as 15:45 ir para intervalo e, mal acabava a novela o Goucha falava durante um minuto sobre o que ia ter no programa e as 16h00 arranca o Goucha.

Era assim antigamente nos tempos do a tarde é sua.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 20/01/2024 at 09:06, nunoo1997 disse:

O ideal era como antigamente, começar a novela as 14h45 e acabar as 15:45 ir para intervalo e, mal acabava a novela o Goucha falava durante um minuto sobre o que ia ter no programa e as 16h00 arranca o Goucha.

Era assim antigamente nos tempos do a tarde é sua.

E era o que fazia sentido lógico. 
 

Nao acho que faca sentido acabar a faixa. E um profundo low cost. Acho que a escolha das novelas tem maior influência. Bem sei que nao vamos voltar a ter números como Ninguém Como Tu fazia (que chegava a ter mais audiências que as novelas da noite da época), mas deviam arriscar em produtos da era 4:3 à confiança. 
Metessem a Ilha dos Amores com episódios decentes, a ver se não fazia melhor figura. 
Percebo que novelas como Dei te Quase Tudo ou Meu Amor ja estejam mais datadas (se nao vieram na época que deviam, já não vem agora), mas ainda ha muitos classicos dos anos 2000 que podiam perfeitamente repescar. Fascínios por exemplo merecia ter tido uma exibição decente no horário e não teve… Anjo Meu acredito que fosse resultar também, tem a cara do horário. Mesmo Doida por Ti, atualmente nas madrugadas…

Nem digo para darem as novelas dos primórdios tipo JP 2000 ou Anjo Selvagem, mas há muitas novelas ainda que podiam voltar. 

O mais certo e que a substituta seja Valor da Vida ou Quer o Destino, e vai ser mais do mesmo, sujeitas ate a flopar de serem recentes e nada demais em termos de história 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...