Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ele assumiu a direção da Plural em Fevereiro de 2013 e saiu em Janeiro de 2014 e dentro deste período apenas estrearam Mundo ao Contrário, Belmonte e O Beijo do Escorpião (que viria a estrear em Fevereiro mas que ainda deve ter sido aprovada por ele).

Foram 3 ótimas novelas :adoro: E não sei se também Mulheres já estava em fase de projeção nessa altura.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não acerto no euromilhões :dog:

Novela horrível - até mesmo na primeira temporada, aquele primeiro episódio já indicava ao que isto vinha :lol: - mas foi um sucesso. Acho que depois desta podem vir com Ouro Verde, acho que nessa altura já todo se esqueceram da reposição relâmpago em 2022

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Quanto à perda de qualidade da T2, eu não a senti na altura, mas deve ter sido porque nunca acompanhei fielmente a novela, então sempre me deu igual e sempre achei mirabolante desde a T1 :haha: 

Sim, a novela já tinha as suas coisas na primeira temporada. Aliás, o próprio primeiro episódio é mirabolante e faroeste.:mosking: Mas dá para passar, depois a partir de certa altura é que passa os limites do aceitável e a coisa exponencia-se.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Só não acerto no euromilhões :dog:

Novela horrível - até mesmo na primeira temporada, aquele primeiro episódio já indicava ao que isto vinha :lol: - mas foi um sucesso. Acho que depois desta podem vir com Ouro Verde, acho que nessa altura já todo se esqueceram da reposição relâmpago em 2022

Se nao vierem com Ouro Verde, confia que ja tens Quer o Destino na grelha para o ano

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rui Melo said:

Se nao vierem com Ouro Verde, confia que ja tens Quer o Destino na grelha para o ano

Duvido, eles dão sempre uma margem de 6-7 anos para dar as novelas :haha: Devem voltar atrás, já não é a primeira vez que o fazem, Belmonte deu, na transmissão original, depois de DC e veio antes na faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Melo disse:

Se nao vierem com Ouro Verde, confia que ja tens Quer o Destino na grelha para o ano

Ainda há de vir antes disso a icónica Valor da Vida :riso: E há ainda na manga O Beijo do Escorpião, A Impostora, até Na Corda Bamba deve repetir. E vão esquecer que algum dia houve uma Prisioneira na TVI.

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Duvido, eles dão sempre uma margem de 6-7 anos para dar as novelas :haha: Devem voltar atrás, já não é a primeira vez que o fazem, Belmonte deu, na transmissão original, depois de DC e veio antes na faixa.

Ilha dos Amores deu com um afastamento de 4 anos apenas. Mas essa foi a primeira também

há 2 horas, SorNunz disse:

Ainda há de vir antes disso a icónica Valor da Vida :riso: E há ainda na manga O Beijo do Escorpião, A Impostora, até Na Corda Bamba deve repetir. E vão esquecer que algum dia houve uma Prisioneira na TVI.

OBDE tenho dúvidas já. Mas acho que eles optam primeiro nessa do que em Valores da Vida e Impostoras. 

Nao acredito em reposições de Prisioneiras e Cordas Bambas. Esta faixa nunca exibiu flops, só mesmo Sedução e foi excecional. Teias, Elisas e Jogos Duplos não condizem com o horário também. Eles começam a ficar limitados…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

Que escolha... questionável, mas enfim

A escolha não tem nada de questionável, eu também detestei a novela (nomeadamente a T2 porque a 1ª gostava de ver) mas é um facto de que na altura em que foi exibida foi um sucesso de audiências e ainda é bastante recordada além de ser na mesma linha da sua antecessora por isso não duvido que irá manter os números do horário. 

Sem dúvida que preferia 1000 vezes que fosse O Beijo mas a escolha nesta novela não é nada descabida (pior era se viesse uma Impostora da vida) embora ainda não tenha perdido a esperança que ainda vai ter uma reposição na generalista, para o ano já terá 10 anos aquando a primeira exibição e Mundo Meu passou no horário também precisamente 10 anos depois da estreia depois de já terem exibido A Outra e Flor do Mar que foram exibidas originalmente 3 anos mais tarde mas realmente depois já não têm tantas opções para o horário: Valor da Vida, Quer o Destino e talvez Bem me Quer e vamos ver se lá para 2027 pelo andar da carruagem a Festa ainda não estará a dar em HN na sua 20ª temporada :mico: 

Em condições normais seria Ouro Verde agora a repor e mesmo Santa Bárbara também não acho que fosse uma opção descabida mas já gastaram essas reposições, Na Corda Bamba não acho que seja novela para o horário além de também já ter sido reexibida o ano passado (mas penso que só reexibiram a T1). 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...