Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 19 minutos, ZDK disse:

TVI ainda vai levar com uma manif de ciganos em Queluz :haha:

Já estou imaginando a figuração disto <3

 

há 18 minutos, skizzo disse:

TVI convocando casting na feira da Vandoma

Vão ser excursões de carrinhas Transit do norte, carrinhas Transit do sul. Mulas de este, burras de oeste. Imagindo a revolução :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse:

Família cigana, que vive entre Portugal e África (país a escolher). Tudo começa depois da filha do matriarca da família cigana se envolver com um feirante da família concorrente das feiras do país. Durante a novela os personagens vão andar entre Portugal e África a matar pessoas e a fugirem dos seus crimes, a PJ vai à falência pois vão ter que pagar viagens ao Inspetor Camacho todas as semanas para ele andar a tentar apanhar os assassinos entre África e Portugal. Quando alguém leva um tiro vai para um hospital (hospital a designar), onde o chefe será o Fredy Costa (primeiro fisioterapeuta, depois enfermeiro, depois médico, agora chefe).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Sinopse:

Família cigana, que vive entre Portugal e África (país a escolher). Tudo começa depois da filha do matriarca da família cigana se envolver com um feirante da família concorrente das feiras do país. Durante a novela os personagens vão andar entre Portugal e África a matar pessoas e a fugirem dos seus crimes, a PJ vai à falência pois vão ter que pagar viagens ao Inspetor Camacho todas as semanas para ele andar a tentar apanhar os assassinos entre África e Portugal. Quando alguém leva um tiro vai para um hospital (hospital a designar), onde o chefe será o Fredy Costa (primeiro fisioterapeuta, depois enfermeiro, depois médico, agora chefe).

O pior é que acho que isso pode não estar longe da realidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O meu sonho na vida é tirar cursos tão rápido como as personagens do Fredy Costa, que em poucos meses tira curso de enfermagem. Ainda dizem que ser enfermeiro é difícil, lol.

Novas Oportunidades, era do Sócrates :cool: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Sinopse:

Família cigana, que vive entre Portugal e África (país a escolher). Tudo começa depois da filha do matriarca da família cigana se envolver com um feirante da família concorrente das feiras do país. Durante a novela os personagens vão andar entre Portugal e África a matar pessoas e a fugirem dos seus crimes, a PJ vai à falência pois vão ter que pagar viagens ao Inspetor Camacho todas as semanas para ele andar a tentar apanhar os assassinos entre África e Portugal. Quando alguém leva um tiro vai para um hospital (hospital a designar), onde o chefe será o Fredy Costa (primeiro fisioterapeuta, depois enfermeiro, depois médico, agora chefe).

Se eles metem África nisto... bem, acho que a TVI não é idiota a esse ponto, mas já nem digo nada. Os ciganos tem origem na Índia, portanto iam meter África aqui por que raio mesmo? Quanto ao Fredy Costa... longe com ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Quero Los Romenos no genérico.

O que será que vão recriar na Plural? Uma grande feira ou os bairros deles?

Los Romeros na banda sonora, sim e já.

Também acho que vão recriar isso na Quinta dos Melos, já aqui o tinha dito lol #mede

Vá, a fazenda de OV até está muito boa, se continuarem nessa linha, pode vir algo bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco:

Inês de Sá Frias

Joana Barradas

Sofia Alves

Pedro Carmo

Elisa Lisboa

Sofia Ribeiro

Pedro Granger

Pedro Barroso

São José Correia

Rita Ribeiro

Helena Laureano

Manuela Maria

André Nunes

Sinde Filipe

Jorge Mota (Inspetor Rui em Ninguém como Tu e participa em Ouro Verde)

Suzana Borges

Sandra Santos

Márcia Leal

Helena Isabel

Marta Melro

Alexandra Leite

Nuno Távora

Guilherme Filipe

Marco Delgado

João Lagarto

Pedro Caeiro

Teresa Macedo

Joana Câncio

Eric Santos

Patrícia Bull

Cláudia Semedo

Luís Ganito

Matilde Serrão

Henrique Mello

Susana Arrais

Diana Nicolau

Julie Sargent

Patrícia André

João Arrais

Penso que António Capelo ainda vai gravar a segunda temporada de Ministério do Tempo e Almeno Gonçalves está a gravar o Sábio (e até pode ter nova temporada), por isso devem estar fora, mas gostava imenso que estivessem no elenco.

Elenco um pouco comprido (cerca de 40 nomes), mas penso que seria muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Sugestão de elenco:

Inês de Sá Frias

Joana Barradas

Sofia Alves

Pedro Carmo

Elisa Lisboa

Sofia Ribeiro

Pedro Granger

Pedro Barroso

São José Correia

Rita Ribeiro

Helena Laureano

Manuela Maria

André Nunes

Sinde Filipe

Jorge Mota (Inspetor Rui em Ninguém como Tu e participa em Ouro Verde)

Suzana Borges

Sandra Santos

Márcia Leal

Helena Isabel

Marta Melro

Alexandra Leite

Nuno Távora

Guilherme Filipe

Marco Delgado

João Lagarto

Pedro Caeiro

Teresa Macedo

Joana Câncio

Eric Santos

Patrícia Bull

Cláudia Semedo

Luís Ganito

Matilde Serrão

Henrique Mello

Susana Arrais

Diana Nicolau

Julie Sargent

Patrícia André

João Arrais

Penso que António Capelo ainda vai gravar a segunda temporada de Ministério do Tempo e Almeno Gonçalves está a gravar o Sábio (e até pode ter nova temporada), por isso devem estar fora, mas gostava imenso que estivessem no elenco.

Elenco um pouco comprido (cerca de 40 nomes), mas penso que seria muito bom.

A Susana Arrais e o Joao Lagarto têm sido muito repetidos, mas de resto é muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonza disse:

Por acaso a Sofia Alves dava como mãe da Kelly, ou como irmã mais velha. 

Como foi com a Joana Solnado em Ilha dos Amores. 

Irmã mais velha!? LOL :haha:

A Sofia Alves tem 43 anos. Ela e a Joana Solnado têm diferença de 10 anos. A Kelly Bailey nem 20 ainda tem.

Portanto, Sofia e Kelly só mesmo mãe e filha, parece-me. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Irmã mais velha!? LOL :haha:

A Sofia Alves tem 43 anos. Ela e a Joana Solnado têm diferença de 10 anos. A Kelly Bailey nem 20 ainda tem.

Portanto, Sofia e Kelly só mesmo mãe e filha, parece-me. 

Se a mãe delas tivesse 60 e tal , podiam ser irmãs.

Eu tenho 21 anos , tinha um amigo que tinha a mesma idade que eu, e tinha uma irmã que tinha 37 anos , por isso agora ela já tem 40 e tal à vontade. E a Sofia parece mais nova do que a idade que tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...