Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A Carla Galvão passa muito bem por cigana. O Marco Costa que esteve na Rainha das Flores também. A juntar aos já falados (e alegadamente confirmados) Sofia Ribeiro e Pedro Barroso. A própria da Helena Laureano que já haveria sido falada por aqui também dava uma bela cigana....bem como a Rita Salema e a Sílvia Rizzo. Ah e também o Duarte Gomes.

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, skizzo disse:

Lol, a Xanão causando o pânico nas ruas da Índia :haha:

Uma divona dessas causa sempre o pânico. Muito gosta a TVI de mandar a Alexandra feita diva para o meio do povão...foi nos Fascínios lá nas Índias, em A Única Mulher fartou-se de passear em Luanda e no Musseque. :haha:  Até cá em Portugal ela andou fazendo campanha para presidente da Câmara do Anjo Meu no Alentejo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Vocês preocupados com hospital e eu já a imaginar isto a ter núcleo cómico na feira. Não sei se deva ter medo ou não. 

A par dos sotaques fail, é o que mais temo... Que não transformem isto num sketch dos Malucos do Riso, please. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu não teria problemas com isso sinceramente, até acho que se for bem feito pode ter piada :haha:

Eu acho que faz todo o sentido haver, mas tenho medo. E preferia que fosse dramático. 

ALIÁS, SABEM O QUE PODEM ABORDAR MESMO TVI? SABEM? Aquele caso do polícia que matou o filho de um cigano e foi condenado. Tá Moniz, me chama que eu escrevo isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Eu acho que faz todo o sentido haver, mas tenho medo. E preferia que fosse dramático. 

ALIÁS, SABEM O QUE PODEM ABORDAR MESMO TVI? SABEM? Aquele caso do polícia que matou o filho de um cigano e foi condenado. Tá Moniz, me chama que eu escrevo isto. 

«Porque» é que ele matou, mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Mira não se espalhe a retratar os ciganos, tanto pode sair uma coisa espetacular, como uma salganhada, é esperar. Sobretudo espero que volte aos seus novelões de antigamente, sem cenas para encher o olho a toda a hora, como em AÚM. Já não peço para ser uma lha dos Amores, porque é difícil, até agora nenhuma novela me marcou mais, mas que tenha qualidade. Espero que a Sofia Alves esteja no elenco e com uma personagem forte, como a Clara de IDA, também gostava de voltar a ver a Elisa Lisboa com um papelão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Eu acho que faz todo o sentido haver, mas tenho medo. E preferia que fosse dramático. 

ALIÁS, SABEM O QUE PODEM ABORDAR MESMO TVI? SABEM? Aquele caso do polícia que matou o filho de um cigano e foi condenado. Tá Moniz, me chama que eu escrevo isto. 

Quero isso também retratado!

Ele que nos chame a todos xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu gostava que mostrassem tanto ciganos pobres como ricos, porque nem todos os ciganos são pobres.

Eu até prefiro que retratem apenas o lado rico, porque o pobre mal ou bem, mais ou menos, já foi retratado em televisão, em séries. Ou pelo menos as pessoas sabem mais sobre eles.

Quero uma poderosa família rica cigana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...