Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, ZDK disse:

Que eu saiba, não.

Vai na volta e a TVI fez um casting secreto para arranjar um verdadeiro cigano para fazer par romântico com a Baileys :cool:

Eu acho bem darem oportunidades a pessoas dessa etnia que queiram vingar na área da representação.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Há muitos que não têm sotaque.

Pois não. Por isso é que acho que não se devem meter a inventar. 

Para vir aquele sotaque carregado a la saudoso Camacho Costa nos Malucos do Riso, não obrigado. Mais vai parecer um sketch cómico. 

Agora mesmo, skizzo disse:

Eu acho bem darem oportunidades a pessoas dessa etnia que queiram vingar na área da representação.

Também eu. Ia desmistificar muita coisa e dar realismo e credibilidade à trama. E imagino o burburinho e boum que isso ia causa no meio televisivo e imprensa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Também eu. Ia desmistificar muita coisa e dar realismo e credibilidade à trama. E imagino o burburinho e boum que isso ia causa no meio televisivo e imprensa. 

Lá fora cada vez mais estão sensíveis nessas causas. Se vão fazer alguém de transexual, porque não arranjar um ator transexual, e dar oportunidade à comunidade de se afirmar no meio?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Ele e a Sofia Ribeiro passam muito. Já aqui disse que os quero como ciganos.

Sim, os dois passam. Eu já aqui tinha dito que queria ver esta temática representada na nossa ficção, por isso se se confirmar vou ver pelo menos os primeiros 2/3 eps. Esta temática tem MUITO potencial, mas também é preciso saber escrever as coisas direito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kelly é bem mediana. Para um papel destes, apostaria na Inês de Sá Frias ou Joana Barradas.
Espero que escolham bem os ciganos, o meu receio é mais os mais velhos. E é preciso que eles tenham noção de que uma família cigana vive toda junta com avós, primos e tios.:lol:
Mas espero que façam um contraste, entre uma família cigana pobre e uma família cigana rica, até podia ser um clã rival.
"A Herdeira" faz-me lembrar um dos melhores episódios do Max, por acaso podiam apostar na Cristina Carvalhal, que entra nesse episódio. Mas é um bom título.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

A Kelly é bem mediana. Para um papel destes, apostaria na Inês de Sá Frias ou Joana Barradas.
Espero que escolham bem os ciganos, o meu receio é mais os mais velhos. E é preciso que eles tenham noção de que uma família cigana vive toda junta com avós, primos e tios.:lol:
Mas espero que façam um contraste, entre uma família cigana pobre e uma família cigana rica, até podia ser um clã rival.
"A Herdeira" faz-me lembrar um dos melhores episódios do Max, por acaso podiam apostar na Cristina Carvalhal, que entra nesse episódio. Mas é um bom título.

Quero já uma família enorme de ciganos e aqueles jantares épicos e com barracos, os segredos a virem ao de cima :haha:

Isto vai ser escrito pela Mira, certo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Quero já uma família enorme de ciganos e aqueles jantares épicos e com barracos, os segredos a virem ao de cima :haha:

Isto vai ser escrito pela Mira, certo?

Quero tanto isso!

Sim, é ela ;) 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Sim tanto isso!

Sim, é ela ;) 

Eu confio na Mira, na TVI é que não :haha:

Ela é das nossas melhores autoras, ela tinha AUM super bem montada (todas as personagens com segredos e com um papel na trama), mas depois a TVI esticou a novela eternamente e estragou tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Ilha Dos Amores teve 215 e foi mais que suficiente para contar uma boa estória.

IdA é das minhas novelas preferidas de sempre, por isso nem vou já estar com expectativas tão altas... até porque eu tinha altas expectativas com A Impostora e depois levei um tombo enorme :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...