Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Eu adoro é a Catarina Avelar.

Também também.

Gostava bué de ver uma vilã idosa, com aspeto de vovozinha querida mesmo, mas ser umca cabra da pior especie, a Manuela Maria ficaria bem num papel assim.

Aliás se eu mandasse:

Protagonista: Sara Prata
Antagonista principal: Manuela Maria
Vilã de triângulo amoroso: Jessica Athayde

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

 

Esta senhora também já merecia o devido destaque:

  Hide contents

2013-09-24-marcia-breia_dulce-sousa.jpg?

Queria-a como matriarca forte e com destaque da familia mais poderosa de Viana do Castelo, e tem muito geito e cara para bitch, mais que a Manuela Maria, e nunca teve grande destaque.

Espreita "O Sábio", a Márcia Breia está excelente! Melhor papel em que já a vi!

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Pena não ter o talento dela. :rolleyes:

Unica atriz senior que não consigo gostar nem a pau.


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Falaste que não gostas da atriz nem a pau. Li mal?

Não, leste muito bem, há outras bem melhores, e se as há porque raio vou gostar da ???

Não era para ofender o gif? Claro que não, que bom moço que tu és, nem sei como pude pensar o contrario.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte com D disse:

Também também.

Gostava bué de ver uma vilã idosa, com aspeto de vovozinha querida mesmo, mas ser umca cabra da pior especie, a Manuela Maria ficaria bem num papel assim.

Aliás se eu mandasse:

Protagonista: Sara Prata
Antagonista principal: Manuela Maria
Vilã de triângulo amoroso: Jessica Athayde

A Sara Prata já enjoa um bocadinho :unsure: É que ela costuma ter muito destaque nas novelas. Por mim era uma estreante. E a Sara voltava na de segundo horário que é um horário mais "escondido".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A Sara Prata já enjoa um bocadinho :unsure: É que ela costuma ter muito destaque nas novelas. Por mim era uma estreante. E a Sara voltava na de segundo horário que é um horário mais "escondido".

Estreante, não, não, se a Prata da casa (e neste caso literalmente) nunca tem destaque para quê ir busar uma who? Que comece por baixo e vá subindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Estreante, não, não, se a Prata da casa (e neste caso literalmente) nunca tem destaque para quê ir busar uma who? Que comece por baixo e vá subindo.

Mas a Sara basicamente foi a vilã de A Única Mulher (aquela Pilar não lembra a ninguém). Não convinha ter o mesmo destaque. Foi um erro isso ter acontecido com a Ana Sofia e por isso não deviam repetir. Mas se fosse na novela de segundo horário não me importava. Simplesmente ela tem estado sempre em novelas de primeiro horário e convinha agora ir para uma menos vista e com uma boazinha diferente das outras (novelas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Mas a Sara basicamente foi a vilã de A Única Mulher (aquela Pilar não lembra a ninguém). Não convinha ter o mesmo destaque. Foi um erro isso ter acontecido com a Ana Sofia e por isso não deviam repetir. Mas se fosse na novela de segundo horário não me importava. Simplesmente ela tem estado sempre em novelas de primeiro horário e convinha agora ir para uma menos vista e com uma boazinha diferente das outras (novelas).

quando isto estrear aúm já terá terminado há um tempinho. não vejo problemas na sara prata ser protagonista.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Mas a Sara basicamente foi a vilã de A Única Mulher (aquela Pilar não lembra a ninguém). Não convinha ter o mesmo destaque. Foi um erro isso ter acontecido com a Ana Sofia e por isso não deviam repetir. Mas se fosse na novela de segundo horário não me importava. Simplesmente ela tem estado sempre em novelas de primeiro horário e convinha agora ir para uma menos vista e com uma boazinha diferente das outras (novelas).

Seria a boazinha, e a propria boazinha de AUM essa sim com mais portaogismo que a Sara já é vilã numa novela que está no ar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...